Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBA PENIANA - Ajuda?

2 participantes

Ir para baixo

BOMBA PENIANA - Ajuda? Empty BOMBA PENIANA - Ajuda?

Mensagem por Edhipolit Qui Out 05, 2017 8:44 pm

Bom galera, estava passando por um site de sexy shop e parei para ler a descrição do produto BOMBA PENIANA que fala suas utilidades. A mais comum já sabemos, prometem um pequeno aumento do pênis, a segunda combate a impotência sexual e a terceira diz evitar a ejaculação precoce.

Alguém já usou? Teve resultado positivo?


Seguem as descrições das utilidades da POMBA PENIANA visto em um site.

A) Aumento do Pênis - O pênis no seu interior é constituído por corpos cavernosos, onde existem espaços lacunares que se enchem de sangue, quando o pênis fica ereto. Quanto maior a capacidade destes espaços, mais grosso e maior será o pênis que é um músculo e como tal, com um treino localizado , seguindo algumas regras básicas, vai potencializar suas capacidades.

B) Impotência Temporária – Muitas doenças afetam diretamente a virilidade masculina – Hipertensão, Stress, Diabetes, Arteriosclerose entre outras males influenciando negativamente o comportamento sexual. Os efeitos são notados quando, por exemplo, ao acordar notamos que as ereções matinais estão mais fracas ou são inexistentes; ou quando sistematicamente em relações sexuais as ereções são mais fracas e por vezes são insuficientes para fazer a penetração; falhas (negas) passam a ser frequentes ou até permanentes; formando um quadro às vezes dramático, onde o desejo começa a faltar e o desânimo se implanta. E isto acontece por quê? Porque deixou de existir fluxo e refluxo de sangue nas artérias e nos corpos cavernosos e esponjosos do pênis, deixando de se fazer de forma natural a irrigação sanguínea essencial para alimentação das artérias e células impedindo a sua renovação. É aqui que entra o Desenvolvedor Sexual, que, ao promover o fluxo e refluxo de sangue no pênis, vai restabelecer a circulação sanguínea normal e fazer com que o pênis recupere a sua capacidade de ter fortes, fáceis a estáveis ereções. Também aconselhado como prevenção destes problemas a todos os indivíduos saudáveis mas que se encontrem já numa idade de risco.

C) Ejaculação Precoce: Não existindo ereções fortes, o problema da ejaculação precoce aparece na maioria dos casos. Este é um problema que se resolve automaticamente a partir do momento que as ereções fiquem mais fortes, na maioria dos casos. Algumas técnicas respiratórias são aconselhadas para ajudar a retardar a ejaculação, assim como cremes e géis específicos. O tratamento com os Desenvolvedores Sexuais é completamente seguro, a não ser para pessoas que possuam doenças do sangue (leucemia) ou tenham lesões no pênis, quando é desaconselhado o uso de desenvolvedores penianos.

Edhipolit

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PENIANA - Ajuda? Empty Re: BOMBA PENIANA - Ajuda?

Mensagem por Luiz. Qui Out 05, 2017 10:55 pm

Seria válido usar a tal bomba junto com algo que prendesse o sangue do pênis de modo a manter a ereção. Porém, deve haver algumas complicações nisto, mas tem gente que faz.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PENIANA - Ajuda? Empty Re: BOMBA PENIANA - Ajuda?

Mensagem por Edhipolit Sex Out 06, 2017 2:32 pm

Não entendi muito bem. Seria enquanto bombeia o pênis prender o sangue com algo? Acho que o pênis já se mantem ereto quando se está usando a bomba. Ou sera que o amigo está confundindo Bomba Peniana com Anel peniano?


Edhipolit

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PENIANA - Ajuda? Empty Re: BOMBA PENIANA - Ajuda?

Mensagem por Luiz. Sex Out 06, 2017 8:17 pm

Eu citei o uso dos dois, primeiro a bomba peniana e depois o anel pra manter a ereção.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA PENIANA - Ajuda? Empty Re: BOMBA PENIANA - Ajuda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos