Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem mais Rodeios!!!

+3
JoãoBolão
Raph
KlC
7 participantes

Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por KlC Seg maio 07, 2018 6:34 pm

Olá a todos. Estou escrevendo este post após algumas experiências com as excelentes dicas deste fórum com relação ao uso de anestésicos e AD com o objetivo de obter um melhor desempenho durante a relação. Depois de algumas experiências razoáveis e até melhores do que eu havia tido até então parei para pensar em qual o objetivo de tudo isso. Todos nós estamos em busca de proporcionar a nossas parceiras um sexo excelente baseado no que acreditamos que lhe agrade. Porém passei a pesquisar a psicologia envolvida no ato sexual tanto para homens quanto para as mulheres e descobri algumas coisas interessantes. Sabemos que nos, homens, somos influenciados pelo que vemos na mulher como bunda, seios, rosto. No entanto, as mulheres são movidas pela emoção. Não importa tanto pra elas se estão com um cara lindo, cheio da grana e com um carrão. Claro que isso ajudaria muito mas esses objetos não proporcionam um sexo incrível para elas e sim o homem em cima dela. Uma frase que ficou em minha cabeça foi que "as mulheres não querem estar ao lado de outra mulher" e sim de seu homem. Percebi o quanto somos influenciados pela mídia no sentido de nós tornarmos adequados a um padrão imposto por ela. A pornografia nos faz criar falsos conceitos e estamos tentando trazer isso pra realidade. Perdemos quase toda nossa capacidade de proporcionar emoções a mulher privando-a de um sexo incrível. Resumindo, faça sua mulher gozar já nas preliminares. Isso fará ela se ligar a você psicologicamente. Estou experimentando isso agora. Não seja afoito para penetrar. Explore os sentidos dela, provoque emoções, fale com ela. Percebi a mudança na disposição para o sexo dela aplicando essas idéias. No fundo queremos mesmo é que elas tenham uma disposição maior em fazer sexo e isso se consegue quando a satisfazemos. Acredite, elas são puramente emoção. Ficam loucas quando isso é despertado nelas e melhoram na frequência de desejar sexo. Quando satisfazemos a mulher, ela inconscientemente passa a desejar estar conosco. Em casa eu era cobrado e tudo incomodava minha parceira. Foi quando me atentei a possibilidade de não estar satisfazendo os desejos dela. O fato de possuir um pênis gigante, penetrar por horas ou ser lindo não é suficiente pra elas. Talvez tudo isso responda por apenas 20% ou menos de seus desejos. Provocar emoções corresponde ao restante. Quando estiver falando ao ouvido dela no sexo e ela fechar os olhos, continue amigo, estará no caminho certo. Nesse momento ela está experimentando o tipo de emoção que você está criando para ela. Pode ter certeza amigo, é um mundo que até então nós nunca demos atenção.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Raph Qua maio 09, 2018 3:30 pm

Boa tarde, KLC..

concordo com vc ao resumir o objetivo " faça sua mulher gozar já nas preliminares" ,"Explore os sentidos dela, provoque emoções, fale com ela"  etc....mais recentemente estava pensando sobre isso, e conclui o que mais me deixa chateado.
Fazer o que cita acima na minha opinião é parte da brincadeira (sexo),  mais se apenas fizer isso seria como se vc entrasse em um parque de diversão(mulher) ligasse e arrumasse todos os brinquedos (preliminares até gozar) , deixasse tudo pronto para diversão(penetração) e quando vc entra no primeiro brinquedo vc é convidado a sair(gozou ) e nem se divertiu.....hj isso é o que mais me chateia , não ter tempo para curtir o que  tem a disposição!
Como vc disse o homem é visual, e nada melhor do que vê uma mulher gemendo , balançando para frente para trás e vc dominando a situação.....tenho feito o uso da pomada xilocaína, ajudou legal , mais ainda não me livrei dessa maldita EP.... Sad

Raph

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por JoãoBolão Sáb maio 12, 2018 11:26 am

Ótima observação KLC, sou prova disso tbm, a algumas semanas tenho me relacionado com uma mina aqui da facul, e sempre faço oral nela até ela gozar, a gente conversa, se ajuda nessas horas, é uma vibe diferente da qual estamos acostumados que é preliminar e depois meter. E o melhor de tudo é que “o que vai sempre volta” então do mesmo jeito que vc satisfaz ela, ela vai querer te satisfazer, e nisso ela vai te fazer sentir um garanhão e ai vc ganha uma vantagem psicologica contra a EP. Pelo menos eu percebi essa vantagem, valeu !

JoãoBolão

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por JoãoBolão Sáb maio 12, 2018 11:30 am

Em resposta ao raph, então cara, realmente pode até acontecer isso. Mas as mulheres se recuperam de um orgasmo mais rapido que os homens, pelo menos eu acho. Então mesmo que vc faça ela gozar, um tempinho depois ela vai querer te fazer gozar tbm, mesmo que seja só com oral. Mas nada te impede te pedir uma penetração, ai que ta o ponto, o dialogo entre voçes quebra muitas barreiras da mente que vão te ajudar contra EP. E como cite acima, se vc satisfaz ela, ela vai querer te satisfazer tbm, pode não ser no mesmo tempo, mas vai.

JoãoBolão

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por JoãoBolão Sáb maio 12, 2018 11:32 am

Raph, sobre a pomada anestesica, tem usado qual ? Tem usado uma quantidade legal ? Tente aumentar um pouco a dose caso esteja sentindo ainda. Ou então, caso não funcione, provavelmente vc não tem uma hipersensibilidade a ponto de causar uma EP.

JoãoBolão

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Raph Seg maio 14, 2018 10:39 am

Oi João Bolão!

Concordo com o ponto de vista seu e do KLC, na analogia que fiz acima comentei que o que me chateia não é porque a mina gozou, entendo que nesse caso a brincadeira continua tranquilo, o que frusta é a falta de tempo na penetração, ou seja, mau começo e já vem aquele desejo forte de ejacular , não dá tempo de curtir o vai e vem...sobre a pomada estou usando a Xilocaína ela me ajudou bem,quando passo percebo que dura mais,aumenta o tempo de penetração...o problema é que sem ela tudo volta a normal...EP..

Raph

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por KlC Seg maio 14, 2018 9:02 pm

Gente, percebi que o problema pode estar nessa neura da gente em ficar ansioso para durar mais! O homem naturalmente ejacula rápido. É instinto com objetivo de perpetuar a espécie antes de ser morto. Podemos até conseguir durar um pouco mais mas o que proporciona o prazer a mulher é a experiencia sensorial que você provocar a ela. Após isso, você vai gozar em seu tempo e ela já estará satisfeita. Aos poucos você deixa de ficar tão ansioso com a performance e acaba desenvolvendo um controle. Claro que os exercícios ajudam bastante mas são secundários.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por KlC Ter maio 15, 2018 10:55 am

Outro ponto a se observar: tive impressões iniciais muito boas com relação a pomada anestésica porém se nosso objetivo principal for apenas meter e gozar no final temos que ter em mente que a mulher ao nosso lado vai estar sempre indefesa frente a um cara que deixe ela louca nas preliminares e depois ainda a coma com vontade. Pessoal tenham isso em mente: mulher é pura emoção. Elas valorizam emoções e sentimentos. Tudo o que for relacionado a isso que o homem colocar durante o sexo vai fazer ela querer sexo direto com você. Eu estou iniciando nessa fase agora. Minha esposa já nem ligava mais pra sexo. Dizia que do jeito que eu fazia estava bom. Mas eu sempre me via, depois de quase uma semana implorando por sexo. Ela sempre reclamando de alguma coisa que deixei de fazer. Nunca tendo tempo pra ficar comigo. Eu segui nessa direção: adicionei emoções durante o dia e nas preliminares. Mais palavra doces e cheias de emoção no ouvido alternando com sacanagens. Quando ela fecha os olhos é o sinal de que já está viajando na sua. Daí pra frente é trabalhar com o corpo dela e com paciência. As mulheres tem orgasmo em várias áreas do corpo mas não é como um botão que você aperta e faz ela gozar. Cada uma exige uma sequência pra ir aumentando o estímulo. Nessa hora esqueça um pênis de 20 cm. A vagina delas se adapta a circunferência do pênis nas primeiras bombadas e depois já estamos causando incômodo a ela. A área sensível fica nos primeiros 3 cm da vagina, sem falar no clitóris e ponto G. Pessoal funciona! Deem maior atenção as preliminares e aproveitem. Na ilustração do amigo Raph do parque de diversões, na verdade é como se você preparasse os brinquedos e imaginasse toda a emoção que será quando começar a brincar. Dá um prazer enorme ver ela obedecendo suas vontades, tendo o maior tesão do que você diz no ouvido dela, saber que você está deixando ela louca sendo homem pra caramba e que ela não que estar em outro lugar a não ser ali do seu lado! Pra mim está mudando tudo. Ela toma banho e já vem deitar sem roupa esperando minha iniciativa. Quando não como ela a noite no outro dia fica mandando mensagem pra saber como estou. Parou de implicar com qualquer coisa. E gosta de fazer tudo junto de mim. Mas uma dica é deixar claro que você é quem comanda no sexo. No início ela tentou comandar junto de mim e não dá certo. Acabei me perdendo não sabendo o que ela queria e gozei rápido. Estávamos fora de sintonia. Deixe claro que você vai levar ela a uma viagem emocionante. Estou começando a ter noção do quanto o tempo de penetração e tamanho de instrumento é secundário pra elas. Estao aumentando os casos de lésbicas por conta da falta de emoção dos casais. Emoções pessoal, emoções fortes.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Luiz. Qua maio 16, 2018 10:59 pm

É pra se pensar. Temos muito a aprender com as lésbicas também. Assim como o homem que com a mente tão excitada faz gozar rápido, com a mulher acontece algo parecido, se você entrar na mente dela. A excitação pra mulher, como foi dito acima muito bem, não é puramente mecânica. Poderemos, sim, ser um pouco lésbicas pra compensar a E.P. Não devemos ficar tão desesperados assim, dependendo da mulher. Tem que ver o que cada uma dá importância durante o sexo. Tem mulheres que pra atingir o clímax a penetração não é suficiente. Então, de antemão, mesmo se você for o galo, não teria tudo o que ela precisava se só a penetrasse. Tem mulheres que valorizam muito a penetração. Mas enfim, se o casal enxergar que o sexo não é só genitais, sem problemas pra quem tem E.P

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por KlC Qui maio 17, 2018 12:29 pm

Disse tudo, a visão de que sexo não são só genitais. A mídia passa uma impressão de que elas valorizam isso muito além da realidade. Outra coisa que nunca demos atenção é quanto a preparar a mulher durante todo o dia para uma disposição pro sexo a noite. Se ela não teve um dia bom, sem estresse ou está muito agitada pode ter certeza que não vai rolar nada. Melhor deixar pra uma próxima e garantir uma boa transa do que várias transas ruins. Algumas vezes elas não querem demonstrar que estão a fim de sexo então dizem que querem um abraço, ver um filme ou coisas desse tipo quando na realidade querem é meter. Nessa hora dê o abraço e veja o filme antes de tentar algo que dará certo. Como são movidas a emoção e sensação precisam estar com a mente relaxada para serem trabalhadas. Nas primeiras vezes que tentar ser criativo, vai ser difícil é talvez soe meio estranho dizer essas coisas mas logo se torna natural e você pode mesclar com frases românticas que elas adoram ouvir. Dê um sexo de qualidade pra elas, com bastante variação de emoções, e ela não vai mais largar de você. Não é só dentro e fora, penetrar até cansar ou ficar apertando ela. É aplicar sentimento em cada toque, em cada palavra pois ela perceberá isso. Repito: se ela estiver com os olhos fechados meu amigo, você está no caminho certo.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por KlC Qui maio 17, 2018 12:46 pm

Quanto a nossa EP, ao procurar valorizar mais as emoções passamos a não dar tanta ênfase na performance. Aos poucos vamos sentindo maior confiança. Uma preliminar mais demorada aquece muito bem a mulher deixando-a no ponto pra que ela goze também em uma penetração curta. Na preliminar faça ela gozar só com as palavras e com as mãos ou o oral. Só nas preliminares que já é o sexo, elas gozam apenas ouvindo sua voz, gozam com estímulo do clitóris, gozam com a massagem na vagina, gozam com o toque e pressão no ponto G e daí vem a penetração pra gozarem de novo. Claro que isso tudo em seu melhor dia. Mas dando dois orgasmos a ela cada vez que transar já vai estar causando uma paixão nela. Isso é inconscientemente. Se perguntar a ela vai receber uma negação. Outra coisa: não leia revistas onde mulheres dizem o que gostam em uma relação pois elas descrevem o que acham que gostariam. Por darem valor a emoção, acham que elas ficariam pra sempre ao lado do bonzinho, do carinha legal ou estariam loucas atrás do cara que trata elas como mulheres e dominam elas? Elas querem inconscientemente esse bad boy. O cara que domina dando segurança pra elas, o cara que comanda as emoções no sexo, o homem de verdade. Elas querem esse cara mais que tudo é ele pode ser legal, gentil e carinhoso com ela mas ele que manda.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Luiz. Qui maio 17, 2018 9:20 pm

Quanto ao meu prazer, com 21 anos e um período refratário, que é a recuperação entre as gozadas, era bem curto, chegava a gozar 10 durante a noite. Meu problema com a E.P é mais o estigma social que ela carrega e o grande medo de ser rejeitado ou abandonado por isto. É isto que me causa mais sofrimento. Um sexo mais demorado é importante nesta fase da minha vida porque estou com 36 anos, e o período refratário não me possibilita mais gozar 10 vezes. Aliás, já impressionei mulher por causa disto. Enfim.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por CAFSTO Dom maio 27, 2018 4:54 am

Luiz é nóis, tenho sua idade, com 20 anos eu gozava varias vezes quase seguidas, uma tarde com a mina q eu namorava na epoca cheguei a gozar 6 vezes, neste tempo eu nem preocupava muito com EP no relacionamento por causa disto, em pouco tempo a pica tava trincando outra vez hehe

Enfim, a galera ta filosofando fortemente haha da hora, só um comentário, essa historia de ser preocupar muito com as pervas é relativo, as mina q eu comi sem a minima consideração, dei tapa e gozei na cara são as q mais ficavam se rastejando... ficar fazendo muito malabarismo e procurando ponto G e o Kct p essas maleditas nem sempre é sucesso, tenho muito brother q ta pouco se fodendo para o prazer delas e elas se rasgam e brigam por ele. Mulher é uma raça cruel

mas essa parada da penetração é sério, já ouvi pesquisas q a percentagem de mulheres q nao consegue gozar com penetração é grande, tem q meter dando uma de DJ no clitoris, tem umas marvada nao goza facil, tenho vibradorzinho na manga tb movido a bateria recarregavel, vibra bem, segura trepidando em cima do clitoris e vai fazendo o serviço de vez em quando arrisco um anal nas mina dessa forma, pq curtindo o vibrando elas acabam cedendo mais facilmente o piscante hahah ripa na chulipa
CAFSTO
CAFSTO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Luiz. Seg maio 28, 2018 9:30 pm

É nós Cafsto. Estamos na área. Valeu

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por cltpad Sex Jun 01, 2018 12:23 pm

Pessoal estou acompanhando o relato de vcs, eu vou relatar a minha experiencia, tenho 33 anos e tenho ep desde a minha primeira transa aos 15 anos, era pau endurecer e 2 minutos ja era, fui casado 8 anos, e eu sempre fazia minha ex gozar antes de mim com preliminares oral e tal, mais com o tempo o relacionamento foi esfriando e acabou, um a parte disso foi pelo sexo, depois que separei a vida sexual melhrou bastante namorei uma mina 4 meses e era 5 a 6 gozadas todo dia com ela, e passei a demorar bem mais pra gozar na segunda pra frente na primeira sempre rapidao, mais comecei a dar mais valor no que estao falando mulher nao goza so na penetração pelo contrario, elas querem carinho atenção, agora estou namorando outra e ela so goza se for oral ou pelo dedo , ela mesma me disse que a vida toda foi assim , então faço ela gozar antes e depois e minha vez , so que minha ereção esta um pouco comprometida, eu nao sei o que esta havendo, acho que pode ser porque depois que separei voltei a beber muito, tomara que seja isso, mais estou pensando em procurar um medico pra olhar essa questao, mais enfim o negocio e calma nessa hora e relaxar e deixar rolar

cltpad

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Resignado Dom maio 02, 2021 7:00 pm

O foda é que, principalmente pra quem é casado a tempo, chega uma hora que o casal só quer meter e pronto. Seja homem ou mulher, sem negócio de preliminares demoradas. E aí a EP atrapalha e frusta muito. Tem dia que você não tem saco pra isso, só quer meter. E ai você ouve os amigos falando que só abrem as pernas da mulher, metem forte uns 5 ou 10 min, ambos gozam e vão dormir. Não precisam de nenhum enrolação. Nós não podemos fazer assim. Só de pensar de precisar gastar 10, 20 minutos em preliminares pra depois gozar em 1 minuto ou menos ja desanima e tira tesão.


Última edição por Resignado em Dom maio 02, 2021 7:04 pm, editado 1 vez(es)

Resignado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Resignado Dom maio 02, 2021 7:03 pm

CAFSTO escreveu:Luiz é nóis, tenho sua idade, com 20 anos eu gozava varias vezes quase seguidas, uma tarde com a mina q eu namorava na epoca cheguei a gozar 6 vezes, neste tempo eu nem preocupava muito com EP no relacionamento por causa disto, em pouco tempo a pica tava trincando outra vez hehe

Enfim, a galera ta filosofando fortemente haha da hora, só um comentário, essa historia de ser preocupar muito com as pervas é relativo, as mina q eu comi sem a minima consideração, dei tapa e gozei na cara são as q mais ficavam se rastejando... ficar fazendo muito malabarismo e procurando ponto G e o Kct p essas maleditas nem sempre é sucesso, tenho muito brother q ta pouco se fodendo para o prazer delas e elas se rasgam e brigam por ele. Mulher é uma raça cruel

mas essa parada da penetração é sério, já ouvi pesquisas q a percentagem de mulheres q nao consegue gozar com penetração é grande, tem q meter dando uma de DJ no clitoris, tem umas marvada nao goza facil, tenho vibradorzinho  na manga tb movido a bateria recarregavel, vibra bem, segura trepidando em cima do clitoris e vai fazendo o serviço de vez em quando arrisco um anal nas mina dessa forma, pq curtindo o vibrando elas acabam cedendo mais facilmente o piscante hahah ripa na chulipa

Minha mulher demora um tempão pra gozar mesmo batento siririca enquanto eu meto ou fazendo oral nela. É foda. Tem mulher que goza fácil.

Resignado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Resignado Dom maio 02, 2021 7:08 pm

KlC escreveu:Disse tudo, a visão de que sexo não são só genitais. A mídia passa uma impressão de que elas valorizam isso muito além da realidade. Outra coisa que nunca demos atenção é quanto a preparar a mulher durante todo o dia para uma disposição pro sexo a noite. Se ela não teve um dia bom, sem estresse ou está muito agitada pode ter certeza que não vai rolar nada. Melhor deixar pra uma próxima e garantir uma boa transa do que várias transas ruins. Algumas vezes elas não querem demonstrar que estão a fim de sexo então dizem que querem um abraço, ver um filme ou coisas desse tipo quando na realidade querem é meter. Nessa hora dê o abraço e veja o filme antes de tentar algo que dará certo. Como são movidas a emoção e sensação precisam estar com a mente relaxada para serem trabalhadas. Nas primeiras vezes que tentar ser criativo, vai ser difícil é talvez soe meio estranho dizer essas coisas mas logo se torna natural e você pode mesclar com frases românticas que elas adoram ouvir. Dê um sexo de qualidade pra elas, com bastante variação de emoções, e ela não vai mais largar de você. Não é só dentro e fora, penetrar até cansar ou ficar apertando ela. É aplicar sentimento em cada toque, em cada palavra pois ela perceberá isso. Repito: se ela estiver com os olhos fechados meu amigo, você está no caminho certo.

O foda é que quem não tem a maldita ep não precisa fazer nada disso. Mete sem frescura e pronto. Dá ódio dessa situação.

Resignado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sem mais Rodeios!!! Empty Re: Sem mais Rodeios!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos