Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas dos amigos solteiros

2 participantes

Ir para baixo

Dicas dos amigos solteiros Empty Dicas dos amigos solteiros

Mensagem por Naldo_Arantes Qua Jul 18, 2018 8:40 pm

Boa tarde amigos,

Enfim, já havia comentado em outro post, depois de longos 10 anos de relacionamento, voltei a ser solteiro. A Ep sempre presente, porém não era um problema, agora solteiro, está bem triste pensar em me relacionar com qualquer guria.
Por fim, a gente até se arrisca e atualmente está desenrolando uma possível transa mas ai eu fico fudido de pensar em como me portar para a mina, eu comprei medicaína e estou fazendo alguns testes somente na masturbação, não sei como iria desenrolar na hora e durante a penetração.
Aos companheiros sofredores como eu, como vcs fazem quando vão sair como uma guria e precisam usar a pomada?
Eu até penso em passar a pomada sem a mina ver e fazer um oral enquanto a pomada faz efeito, até pra deixar a mina já legal pra transa e satisfeita pra aliviar a barra pra penetração. Mas ai eu penso: E se ela vier pra me chupar enquanto eu to com a pomada ali fazendo efeito ainda?
Vai ficar uma situação esquisita hahahaha

Conversando com uma amiga muito próxima e que sabe do meu problema ela falou que acharia esquisito pra caralho um cara passar pomada no pau e tal. E eu penso a mesma coisa, vcs explicam pra mina antes da transa? Me ajudem pq eu to beeeeem perdido no que fazer.

Nunca fiz uso de AD, fiz terapia por 1 ano e meio e não resolveu porra nenhuma, vários exercícios sem sucesso, desânimo total... a pomada eu senti que deu uma aliviada legal mas na hora H não sei como vai ser.

Fico no aguardo da ajuda de vcs!!
Abraços

Naldo_Arantes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas dos amigos solteiros Empty Re: Dicas dos amigos solteiros

Mensagem por Breno Jamau Qui Jul 19, 2018 5:43 pm

A situação é complicada amigo, tem que contar um pouco com a sorte, eu fiz vários testes e comigo eu posso passar a pomada uma hora antes, passo e coloco uma camisinha, e antes da transa tomo um banho, pra gata poder fazer um oral bacana, comigo funciona, mais tem que medir bem o tempo.

Breno Jamau

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas dos amigos solteiros Empty Re: Dicas dos amigos solteiros

Mensagem por Naldo_Arantes Qua Jul 25, 2018 2:10 pm

Breno vc usa a medicaina ou outra pomada? Pois se eu tentar passar 1 hora antes a medicaína na hora H ela já terá passado o efeito.

Naldo_Arantes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas dos amigos solteiros Empty Re: Dicas dos amigos solteiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos