Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE

2 participantes

Ir para baixo

Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE Empty Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE

Mensagem por Renato Gallant Ter Abr 30, 2019 1:37 pm

Hipótese Hormonal

Colhi esse relato de um usuário de Decadurabolin do youtube.Não é a primeira vez que vejo relatos como esse entre usuários dessa droga em foruns de musculação.Ela é frequentemente usado por FISIOCULTURISTAS para ganho de massa muscular.

A nandrolona, princípio ativo da Decadurabolin, é conhecida por aumentar os níveis de prolactina, fazendo-se necessário o uso de Cabergolina para contrapor-se a esse efeito.
Ela é conhecida também por aromatizar e provocar ginecomastia!Ora, os gordinhos não são conhecidos por demorarem a ejacular justamente pelos autos níveis de prolactina??Não haveria aí uma coincidência?

"Olá  Dr. mais uma vez parabéns pelo canal. Estou em blast com 300 mg de testo + 150 mg Deca. Um colateral que está me atrapalhado é a dificuldade para ejaculação, nem o antidepressivo que tomo me deixa assim com esta dificuldade que estou agora no Blast, meu médico me receitou HCG, mas mesmo assim não ajudou muito.  O DHT pode atrapalhar a função ejaculatória? Alguma sugestão para minimizar este colateral por que Tá foda para gozar kkkkk?"

Levantei  esse assunto apenas para discussão.

Atenção a Deca provoca problemas com ereção.Obrigatoriamente usa-se ela com testosterona para contrabalançar esse efeito.

Renato Gallant

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE Empty Re: Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE

Mensagem por Luiz. Ter Abr 30, 2019 6:17 pm

A mesma prolactina que poderá atrasar o orgasmo poderá também disparar, pois ela inibe a ereção. Uma vez que não se tem rigidez peniana suficiente, o processo ejaculatório poderá disparar. Vai da dose e da reação individual. Eu tomo uma medicação faz anos e ela aumenta a prolactina, e nem por isto atrasa meu orgasmo. Tudo bem que eu tenho alguns momentos em que a E.P minha some, mas não chega a ser um resultado consistente...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE Empty Re: Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE

Mensagem por Renato Gallant Ter Abr 30, 2019 8:01 pm

Luiz. escreveu:A mesma prolactina que poderá atrasar o orgasmo poderá também disparar, pois ela inibe a ereção. Uma vez que não se tem rigidez peniana suficiente, o processo ejaculatório poderá disparar. Vai da dose e da reação individual. Eu tomo uma medicação faz anos e ela aumenta a prolactina, e nem por isto atrasa meu orgasmo. Tudo bem que eu tenho alguns momentos em que a E.P minha some, mas não chega a ser um resultado consistente...

Obrigado pela contribuição!

Renato Gallant

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE Empty Re: Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE

Mensagem por Luiz. Ter Abr 30, 2019 8:34 pm

Outro fato das minhas medicações é ela também bloqueia a adrenalina, sendo um alfa bloqueador. Isto também alivia minha E.P... Já tomei medicações cuja ação alfa block era maior do que a medicação atual, e isto adiantou muito minha E.P por um tempo, até prejudicar minha ereção. Um alfa block pode melhorar a ereção de outra pessoa, a resposta é individual... Talvez hoje, se eu tomar a tansulosina, melhora minha E.P. Tomei ela quando já estava sofrendo DE... Por hora, não sofro mais disto...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE Empty Re: Hormônios: DECA e a EJACULAÇÃO PRECOCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos