Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

4 participantes

Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:07 pm

Postado por Luiz (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11276233422771710097)

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)
Segue no link uma medicação que é um antidepressivo natural baseado no 5-HTP e que tem no exterior, mas não aqui. Porém, consegui manipular hoje sem problemas.


http://www.behealthy.com.au/store/products/proxan-30-caps/


Vou pegar a medicação amanhã. Começarei a tomar e postarei os resultados

--------------------

Luiz . - 17/11/2012
Remédio em mãos. No rótulo está os componentes, para quem quiser manipular...

5-HTP (5-Hidroxitriptofano): 100 mg

Adenosil L Methionina: 100 mg

Fenilalanina L: 100 mg

Potássio Quelato: 14,4 mg

Magnésio Quelato: 10,3 mg

Piridoxal 5-Fosfato: 5 mg

Cianocobalamina: 400 mcg (microgramas)

Ácido Fólico: 400 mcg (microgramas)
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 18/11/2012
Olá luiz, quanto comprimidos? vc pagou qto? foram 8 componentes? Vou acompanhar seu tópico!

att
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 18/11/2012
Cara, eu fiz 30 comprimidos e saiu por R$ 70... Eu vou ir com cautela, pois sou bipolar... Se eu não tivesse esse transtorno, já aumentaria de 100 mg de 5-HTP para 200 mg ou 300 mg de 5-HTP depois de 1 mês... Outro que daria para aumentar, mas é um aminoácido que pode causar euforia/mania em mim é o Adenosil L Methionina... A dose terapeutica dele(que funciona) tá entre 400 mg até 1600 mg... Eu vou ser mais conservador, pois já tive problemas com antidepressivos, mas nada impede de você aumentar a dose destes dois para melhores resultados...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 18/11/2012
Bom, mas se você aumentar a dose destes dois, terá que aumentar também junto a dose de, pelo menos, Piridoxal 5-Fosfato (vitamina B6), pois é ele o facilitador da conversão destes dois componentes que eu citei em serotonina... Eu acho que se dobrar o 5-HTP e também aumentar o Adenosil L Methionina, o Piridoxal 5-Fosfato tem que ser mais que o dobro, eu suponho....
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 18/11/2012
Enfim, com o aumento da dose dois dois aminoácidos citados(os dois primeiros listados na composição), talvez, o mais fácil seria tomar um sumplemento multivitaminico que provê 400 mcg de ácido fólico, e pelo menos 50 mg de vitamina B6 e 50 mcg de vitaminha B12... Na formulação que manipulei, a vitaminha B12 é o composto Cianocobalamina, e a vitaminha B6 é o composto Piridoxal 5-Fosfato...
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 18/11/2012
Certo, vou fazer o que vc disse, aumentar as doses.
Segunda vou na farmacia de manipulação ver quanto fica. Já mandar manipular pra testar.
Vc começou a tomar hj?
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 18/11/2012
Sim, comecei a tomar.. Vc sabe, estas medicações neurológicas vai uns 15
dias pra fazer efeito... Bom, acho que uma dose boa pra você começar,
já que não possui transtorno bipolar, é alterar os dois componentes da
receita que eu fiz para a seguinte dosagem:

5-HTP (5-Hidroxitriptofano): 300 mg

Adenosil L Methionina: 400 mg
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 18/11/2012
Bom, vi num site que a dose máxima recomendada do 5-HTP
(5-Hidroxitriptofano) é de 200 mg, mas vi vários usuários da internet falando que uma das doses efetivas pra E.P é de 300 mg... Enfim, principalmente em altas
doses do 5-HTP, recomenda-se tomar junto o Carbidopa 50 mg, uma droga de
prescrição, para que o 5-HTP não seja convertido em serotonina ainda no
corpo, antes de entrar no cérebro. A serotonina na corrente sanguinea
pode gerar problemas no coração... Mas, ainda sim, o 5-HTP é considerado
muito mais seguro que qualquer antidepressivo do mercado. Vamos ver a
eficácia dele para nosso problema...
Gostou?
Citar
Felipe Peixoto
Felipe Peixoto - 19/11/2012
Aguardando os seus resultados, Luiz.

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:07 pm

Ale ☂ - 19/11/2012
Vou pro tudo ou nada, quero me curar logo, tomara que eu não tenha efeitos colaterais forte


5-HTP (5-Hidroxitriptofano): 300 mg
Adenosil L Methionina: 400 mg
Fenilalanina L: 100 mg
Potássio Quelato: 14,4 mg
Magnésio Quelato: 10,3 mg
Piridoxal 5-Fosfato: 5 mg
Cianocobalamina: 400 mcg (microgramas)
Ácido Fólico: 400 mcg (microgramas)


A Carbidopa 50 mg é manipulada separada né?

att
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Então, não sei se dá pra manipular o Carbidopa 50 mg... Talvez precise de receita, mas tente manipular...

Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Então, se quiser usar junto com a erva de são joão, não digo os dois ao mesmo tempo, mas alternando os dias de uso de cada um... Um dia o 5-HTP e no seguinte o hipérico, o resultado é melhor, pelo que vi na internet. Manipular o Hipérico 300 mg sai baratinho.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Erva de são joão = hipérico
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Dizem que a dose máxima diária do 5-HTP é 200 mg, mas tem gente usando 300 mg... Sei lá... vai de vc.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 20/11/2012
Vou tentar manipular Carbidopa 50 mg sem receita.

Vou mdar manipular o hipérico 300mg, e o 5-HTP 300mg.

Não custa nada tentar.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Pois é, não sei se tem pressão alta, mas se quiser tomar os dois juntos, dai fica por sua conta e risco... O efeito é potencializado, tem pessoas que realmente se deram bem, mas pode surgir efeitos colaterais, principalmente aumento de pressão. Se vc tem pressão alta, esquece fazer isto... O esquema de dias alternando os dois quase não tem efeito colateral e é bem eficaz
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Carbidopa 50 mg é pra tomar junto com o 5-HTP... Fiquei receoso em usá-lo pela possibilidade de ele tb causar mania em mim... Ser bipolar é um saco.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 20/11/2012
Não tenho pressão alta, mais se tivesse arriscaria do mesmo jeito, acho que eu faria qualquer coisar para me livrar da ep, pq continuar do jeito que está não da. Foda ser bipolar cara.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Cara, na minha próxima manipulação, vou mudar para 50 mg de Magnésio
Quelato. Sugiro vc fazer o mesmo. Esta quantidade de magnésio que eu manipulei (10,3 mg), na
verdade, é do mineral puro e não o seu óxido (quelato). O Potássio
Quelato tá ai pra baixar a pressão arterial, uma dose que tenho
encontrado nos suplementos variam de 54 mg a 99 mg...


Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:08 pm

Luiz . - 20/11/2012
O mineral magnésio tá associado a conversão da Adenosil L Methionina e do 5-HTP em serotonina. Na verdade, outras vitaminas e minerais que não estão ai são recomendados para tal, como o zinco e a vitamina C, mas eu achei melhor pegar a fórmula pronta do Proxan e manipular.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Minha próxima manipulação
Ficou assim:

5-HTP (5-Hidroxitriptofano): 100 mg ou 200 mg

Adenosil L Methionina: 100 mg

Fenilalanina L: 100 mg

Potássio Quelato: 54 mg *

Magnésio Quelato: 50 mg *

Piridoxal 5-Fosfato: 5 mg

Cianocobalamina: 400 mcg (microgramas)

Ácido Fólico: 400 mcg (microgramas)
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 20/11/2012
Luiz, vc vai tomar logo após acabar sua primeira manipulação? ou vai esperar alguns dias?
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Sim, vou tomar depois que acabar esta que fiz e postei primeiro aqui... Na verdade, esta primeira ficou com doses a menos do que deveria de potássio e magnésio... Vou me arriscar e também manipular junto o Carbidopa 50 mg... Chequei na farmácia e, apesar de não ter a medicação lá, não precisaria de receita médica... Portanto, verificarei a possibilidade de manipulação do Carbidopa.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 20/11/2012
Ah sim, achei que era perigoso acabar de tomar um, e já partir pra outro sem dar um tempo!
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Então, dizem que é bom dar um período de descanço de uma semana para o organismo, de uma manipulação de medicamento a outra.... É uma quantidade considerável de aminoácidos para o fígado metabolizar. Por isto a enfase em alguns textos na recomendação, por exemplo, da vitamina C, que faz a limpeza do organismo - ela é antioxidante. Para um bipolar, é vantagem suplementar com vitamina C, já que ele retira o vanadium do corpo, um mineral associado a crises bipolares.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 20/11/2012
Bom, ainda não deu os 15 dias de uso, na verdade, nem uma semana completa... Mas, pra quem não aguentava nem 2 min na punheta e já tá aguentando 7 min depois de tomar 1 litro de café, tá bom demais até... E ainda não tomei o Carbidopa e também a dose de magnésio na manipulação não esta ideal, o que, ambos os fatores, aumentaria ainda mais o rendimento do medicamento...
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 21/11/2012
Opa, boas novas então, bom saber que já esta tendo resultados, só não entendi a parte do café. o.o
Tomo uma garrafa de café por dia, isso ajuda em algo?
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Ajuda nada, só atrapalha... Mas eu sou viciado em café... Fazer oq
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 21/11/2012
Bem q desconfiava, foda, porque também sou viciado, já tentei parar.

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:08 pm

Luiz . - 21/11/2012
Bom, estava tomando na hora errada também. Acabei de tomar agora, mas deveria tomar meia hora antes de dormir o 5-HTP. Achei um texto que me animou, sobre bipolaridade e o 5-HTP. Lá diz que, desde que eu tome o meu Lítio(estabilizante de humor) de todos os dias, não terei maiores problemas... Tomarei cuidado com a Adenosil L Methionina, pois este aminoácido é um potente antidepressivo, e já na dose de 400 mg registraram crises de mania em bipolares... Porém, ele numa dose de 100 mg acho que não me trará problemas...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Ontem, antes de dormir, vi que o tempo na punheta aumentou um pouco... Foi pra 10 min.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
O que eu não gostei muito é que o 5-HTP aumenta os níveis médios de
cortisol no sangue. Eu treino musculação, e isto não é legal pra quem
quer pegar massa muscular, mas acredito que não vá atrapalhar muito
também. Mas agora eu entendi do porque que é pra tomar de noite, antes
de dormir. Neste horário, os níveis de cortisol irão subir normalmente
no corpo, é normal que isto aconteça. Agora, se eu tomar de dia, não
será vantagem ter níveis de cortisol altos durante o dia, o que não é o
normal.

Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Além do 5-HTP também produzir, além de serotonina, a melatonina - o hormonio que regula o sono.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Cara, já mandei manipular para mim o Carbidopa 50 mg... Sussegado. Vc pode mandar manipular tudo junto no seu, o 5-HTP junto com o Carbidopa 50 mg.... Eles devem ser tomados juntos.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 21/11/2012
Vou hj a tarde na farmácia, mdar manipular tudo.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 21/11/2012
Ah raiva, cidade pequena é uma merda, fui na farmácia de manipulação, eles não tem nada lá.
Alguém conhece alguma farmácia que faz manipulação e envia pelos correios?
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Caralho velho, nem L-triptofano eles tem? Se eles tiverem, eu passo a dose terapeutica dele pra vc...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Então, esta manipulação, pelo visto, também pode ser tomada 1h a 2h antes do sexo...
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 21/11/2012
Não tem cara, nem hipérico, a farmácia deve ser de enfeite.

Vou ter que ir na cidade vizinha, que fica uns 40 km. Lá certeza que vou achar uma farmácia que tenha.

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:09 pm

Ale ☂ - 21/11/2012
Contatei algumas farmacia pela net, só uma me respondeu, e também não tem os componetes para manipulação, vende apenas o hipérico 90 cps por R$24,00
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
E tá caro ainda, paguei o meu a metade do preço... 90 caps, 300 mg.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Sério, achei agora um suplemento parecido com o Proxan, mas com a
proposta de combater a E.P ... Muito da formulação do Proxan foi
aproveitada, teve somente algumas alterações de dose e foi adcionado
alguns componentes a mais. No total, são 13 componentes... Segue a
listagem de componentes para composição:


Manipulação do 5-HTP - 30 cápsulas. Tomar 1 cápsula meia hora antes de dormir e 1 cápsula 1 hora antes do sexo.

Composição:


Carbidopa: 50 mg


5-HTP: 100 mg


Adenosil L Methionina: 100 mg


Fenilalanina L: 100 mg


Potássio Quelato: 54 mg


Magnésio Quelato: 50 mg


Piridoxal 5-Fosfato: 15 mg


Piridoxina HCL: 20 mg


Extrato de Passiflora Coerulea : 150 mg


Crisina : 5 mg


L-Arginina HCL: 100 mg


Cianocobalamina: 400 mcg (microgramas)


Ácido Fólico: 400 mcg (microgramas)
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 21/11/2012
Já cotei esta manipulação. Ficou em R$ 87 no total.
Gostou?
Citar
Velho Broxa
Velho Broxa - 21/11/2012
luiz continue nos informando dos resultados
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 22/11/2012
Nossa, ql nome fa farmacia que vc foi? Fiz o orçamento na Farmacialiane ficou em R$227,70
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 22/11/2012
Pois é cara, eu moro no interior do estado de SP... Talvez aqui seja mais barato manipular. Um dia fui querer manipular L-arginina, cafeína e cromo-quelato para musculação lá em Curitiba, e não tive coragem de gastar o que me pediram... Aqui na minha cidade ficava bem mais barato... Manipulei o 5-HTP na farmacia Campos, em Presidente Prudente - SP.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 22/11/2012
Também moro no interior de SP, estou tendo é azar, achei mais algumas farmácias pela net, uma pede receita, e as outras não me responderam até o presente momento. Se continuar do jeito que tá, vou ter que gasta R$50 a mais só pra ir na cidade vizinha, pra ver se consigo manipular por um preço em conta.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 23/11/2012
Tomei duas doses do 5-HTP no mesmo dia, e tive insônia. Acho que é só comigo que acontecerá este efeito devido ao fato de eu ser bipolar. Antidepressivos começavam a me dar insônia também, vou manter 1 dose por dia e ver o que acontece com o sono também. Tempo de ejaculação tá entre 7 - 10 min em média(antes era 1- 3 min), mas ainda é muito cedo pra falar sobre...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 23/11/2012
Seria interessante uma pessoa sem esta merda de transtorno bipolar experimentar esta manipulação também...

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:09 pm

Ale ☂ - 23/11/2012
Outra farmácia me respondeu, valor R$180,00 caro demais.

Decidi comprar separadamente Hipérico 300mg , Complexo B e 5-HTP 300mg.

Vamos que o que acontece, se não der resultados, vou ter q gastar mais.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 23/11/2012
Já que comprou separadamente, tome as vitaminas do complexo B umas 4 horas antes, pelo menos, do 5-HTP com o Carbidopa. Recomendo você não tomar o 5-HTP junto com o hipérico, pois na formulação que te passei contém Fenilalanina que interage com o hipérico, aumentando a pressão arterial ainda mais... Recomendo tomar os dois, mas alternando os dias. Tipo, um dia vc toma o hipérico e no próximo o 5-HTP. Pelo menos para depressão, pelo que eu li a respeito, esta estratégia produz resultados mais rápidos e com quase nenhum efeito colateral. Porém, se você quiser tomar os dois juntos, fica por sua conta e risco.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 23/11/2012
Ok, vou seguir oq vc disse. tava pensando em tomar em dias alternados mesmo.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 24/11/2012
Noite de sono muito bem dormida... Agora, de manhã, fui bater uma e tal, mas eu sei que neste horário eu duro mais tempo... Bom, consegui segurar por 13 min... Acho que serve como algum parâmetro...sei lá.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 24/11/2012
O hipérico, numa administração recomendada, é a de 2 a, no máximo, 3 tomadas diárias das cápsulas de 300 mg...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 25/11/2012
Caras, pesquisem sobre deficiência de magnésio e ejaculação precoce... Estou pensando em aumentar a dose de magnésio quelato nesta minha manipulação para 300 - 450 mg... E pra quem não é bipolar, pode aumentar a dose do Adenosil L Methionina para 1000 mg até no máximo 1600 mg... Eu vou ser cauteloso, pois já registraram ocorrencia de virada maniaca em bipolares que consumiram este aminoácido na dose já de 300 mg... Parece que as medidas que mais retardam a ejaculação eu não posso executar devido a bipolaridade....
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 26/11/2012
Fui fazer o orçamento, alterei o magnésio quelato para 450 mg e o Adenosil L Methionina para 1000 mg, valor total R$508,80 O.O

Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 26/11/2012
LOL...

Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 26/11/2012
Acho q ela esqueceu de me avisar que vinha com pedaço de ouro.

Já comprei o Hipérico, falta chegar, e vou arriscar fechar por R$150 a manipulação do 5-HTP menos o carbidopa, pq só vendem com receita, espero já na próxima esta tomando, e estou torcendo muito para ter resultados positivos.

Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 26/11/2012
Caralho velho... Vai na dose de 100 mg de 5-HTP então... Pra mim, deu uma discreta ajudada... Tenta comprar separado as coisas tb, por exemplo, compre um suplemento de magnésio com dose de 200 mg de magnésio elemental... Tome duas vezes ao dia, coincidindo uma das vezes com a tomada do 5-HTP, e na outra coincidindo com a tomada das vitaminas do complexo b que vc irá tomar umas 6h antes do 5-HTP...

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:09 pm

Luiz . - 26/11/2012
Só desse jeito, pq dai vc compra o suplemento onde quiser, e com um preço mais justo


Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 27/11/2012
Vishe, mdei 300 mg de 5-HTP. As vitaminas estou vendo um lugar barato.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 28/11/2012
Cara, uma dose alta de 5-HTP dessas (300 mg) vai precisar do Carbidopa. Vc não quer que a serotonina se converta no corpo, antes de alcançar o cérebro... Então...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 28/11/2012
Eu tou me arriscando e tomando o hipérico de manhã, só uma dose baixa de 300 mg dia, para depois tomar o 5-HTP a noite.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 28/11/2012
Vou ver se acho Carbidopa sem receita.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 28/11/2012
Manipulação do 5-HTP - 30 cápsulas. Tomar 1 cápsula meia hora antes de dormir. Evite de tomar este suplemento junto com refeições altamente proteicas - este é um suplemento composto por aminoácidos, logo a refeição prejudicaria sua absorção. Combine a suplementação com refeições ricas em carboidratos, se possível.

Composição:

Carbidopa: 50 mg
5-HTP: 100 mg

Adenosil L Methionina: 100 mg

Potássio Quelato: 54 mg
Magnésio Quelato: 1200 mg

L-Arginina HCL: 1000 mg
Vitamina C: 1000 mg

Obs.: Tomar com 81 mg de aspirina.

Tomar estas vitaminas(do complexo B) pela manhã ou, pelo menos, 6 horas antes de tomar o 5-HTP com o Carbidopa(não ingerir as vitaminas junto com alimentos, ingerir em jejum, de preferência):

Magnésio Quelato: 1200 mg

Piridoxal 5-Fosfato: 15 mg
Piridoxina HCL: 20 mg

Cianocobalamina: 400 mcg (microgramas)
Ácido Fólico: 400 mcg (microgramas)

Obs.: Não suplementar por longos períodos: Depois de 4 a 6 semanas, dê uma pausa de 1 semana na suplementação.

Hipérico ou Erva de São João - 60 caps, dose de 300 mg
O Hipérico poderá ser tomado junto com as vitaminas do complexo B, de manhã (300 mg) ou poderá ser tomado também alternado os dias com o 5-HTP: Em um dia tomar o 5-HTP e no dia seguinte tomar o hipérico, duas vezes no dia.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 28/11/2012
Isto depois de algumas leituras sobre suplementação com aminoácidos...
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 28/11/2012
Bom, minhas comprar foram as seguintes.

Manipulado tudo junto
5-HTP (5-Hidroxitriptofano): 300mg
Adenosil L Methionina: 100 mg
Fenilalanina L: 100 mg
Potássio Quelato: 54 mg *
Magnésio Quelato: 50 mg *
vitamina B6Piridoxal 5-Fosfato: 5 mg
Vitamina B12 Cianocobalamina: 400 mcg (microgramas)
Ácido Fólico: 400 mcg (microgramas)


Carbidopa 250 mg

Hipérico 300 mg

Nenhum ainda chegou =D
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 28/11/2012
Carbidopa 50 mg só... não é tudo isto, não...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 28/11/2012
Então, eu aumentei consideravelmente as doses de magnésio. A sua deficiencia tem correspondencia com quem tem E.P....

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:10 pm

Ale ☂ - 28/11/2012
Vishe fudeu então, pior que já até paguei!
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 28/11/2012
Se não der resultados, partir para os anti.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 28/11/2012
Então, se quiser, poderá substituir o adenosil-L-methionina pela metionina para ficar mais barato. Tb é eficaz contra a ejaculação precoce....
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 28/11/2012
Ah sim, vlw pela dica, foda que já paguei também!
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 29/11/2012
Cara, agora que eu vi, estas doses altas de magnésio são para poucos
meses. O objetivo delas é diminuir a estamina do corpo... Tem uma teoria
que fala que isto ai causa E.P... Enfim... Li em outros lugares, acho
que manipularei uma dose de magnesio quelato de umas 500 mg, achei mais
razoável. Outro componente que diminui a estamina é o Adenosil- L-methionina, começando já na dose de 400 mg... Os outros componentes da
manipulação até aumentam a estamina - tipo o ácido fólico e a vitamina
b12 -, mas também contribui com o aumento da serotonina, o que é
vantajoso para a E.P também... Uma das coisas que ajudam, dizem tb, é a vitamina C e o óleo de peixe com omega 3..
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 30/11/2012
Maldita ep. Se esses não dar certo, vou ver com um farmacêutico aqui da city q é cheio de rolo, pra me vende clomipramina, ou semelhante.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 30/11/2012
Os antidepressivos são estes ai: Clomipramina que é da classe dos triciclicos, mais antiga e com mais efeitos colaterais, porém, se der certo com vc, vai retardar bem o orgasmo, pois sua ação não se restringe só na serotonina, tb na noradrenalina e tal. Da nova classe, os que inibem a recaptação de serotonina, tem a Paroxetina, a Sertralina e a Fluoxetina, dentre outros...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 30/11/2012
Um uro vai te receitar antidepressivos, basicamente... Não tem muito o que inventar.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 30/11/2012
Sim, o problema é que na minha cidade não tem uro =/ . Se não, já teria ido faz tempo, o uro mais próximo fica a uns 50 km, não tenho plano, e pra agendar até no particular esse ano pode esquecer, não tem mais vaga.

Minhas manipulações começa a chegar semana que vem, espero começar a tomar logo e fazer efeito, pq se não fazer, vou ter que conversar com esse farmacêutico pra me vender clomipramina.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 30/11/2012
Poxa velho, só tou preocupado com esta dose ae do Carbidopa 250 mg... haha... Pode conferir em todas minhas postagens, a dose do Carbidopa sempre foi a de 50 mg... Cuidado ai, pesquise os efeitos colaterais de doses altas...

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:10 pm

Ale ☂ - 30/11/2012
Então, o carbidopa na verdade é 25mg, que vem com levodopa 250mg.
Eu li, é muito perigoso mesmo!
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 30/11/2012
Pois é cara, na farmacia vendem o Carbidopa junto com o Levodopa. Sorte minha que consegui manipular só o Carbidopa 50 mg e sem receita... Esta farmacia de manipulação me quebrou o galho...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 01/12/2012
Cara, este levodopa aumenta a dopamina no cérebro. Não sei se isto influencia negativamente a ejaculação...
Gostou?
Citar
Fernando Motta
Fernando Motta - 01/12/2012
como está o sendo o resultado dos remédios?
estão tendo efeito?
demora quanto tempo para se notar a diferença?
algum efeito colateral?
eu que não sou bipolar tem algum riso?

to meio com medo de mandar fazer isso! ^^
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 01/12/2012
É, a farmácia que vc manipulou é muito boa, além de ter todos as composições, manipulou carbidopa sem receita, eu procurei carbidopa sem sucesso, todos pedia receita.

Vishe. vi mesmo dopamina é um mal para ejaculação precoce, Segunda feira vou andar aqui na minha cidade, ver se acho carbidopa sem receita.

Fernando, eu nem comecei a tomar, os meu começa a chegar semana q vem.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 01/12/2012
Então, pra quem não é bipolar, pode-se aumentar as doses do adenosil-Lmethionina em até 2000 mg... Já em 400 mg fica perigoso pra mim...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 01/12/2012
Cara, tou no dilema: se mantenho ou não o ácido fólico na suplementação... Eu teria que ver se meu problema é mesmo um nível alto de histamina, pois, se for este o caso, o ácido fólico só contribuirá para aumentar ainda mais este nível. Por um outro lado, o ácido fólico ajuda na geração de serotonina, o que também retarda o orgasmo...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 01/12/2012
Vou me informar com a minha médica sobre a possibilidade de fazer algum exame para checar o nível de estamina....
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 05/12/2012
Apesar que, volta ou outra, me dá crises de renite alérgica - isto sugere alta histamina.... Alguns anti-histaminicos possuem a propriedade de retardadar a ejaculação e um que é usado pra isto é a Cetirizina que deve ser tomado no dia que vai ter sexo. Alguns dos suplementos que discutimos neste tópico servem pra diminuir naturalmente a estamina, por ex.: O magnésio quelato na dose de uns 500 mg, o S-Adenosil-l-Methionina(SAM-e) ou a própria L-Methionina, começando na dose de 400 mg e indo pra 1600 mg e também o Óleo de Peixe, numa dose que contenha 300 mg de DHA e EPA no total, ou, se prefirir uma dose de 8 a 10 mg de óleo de peixe... Agora, na hipótese serotonérgica, ou seja, da E.P ser causada por uma deficiência de serotonina, tem-se o 5-HTP, junto com a vitamina B12 e o Ácido Fólico... Estes dois últimos aumentam drásticamente os níveis de histamina, e o 5-HTP não é muito recomendado também... Estou pensando em trabalhar no sentido de baixar os níveis de histamina, mas tb manter alto o nível de serotonina, portanto manterei o 5-HTP, mas só deixarei de vitaminas do complexo B a vitamina B6 ... Não irei aumentar muito o SAM-e devido a minha bipolaridade, mas, pra quem não tem ela, pode-se aumentar a dose sem problemas... Além disto, aumentarei bem as doses de magnésio, pois este mineral é o que mais se encontra deficiente em quem tem E.P(inclusive eu descobri que um dos mecanismo que faz com que o café diminua o tempo até ejacular é que ele retira magnésio do nosso corpo).... Outros minerais que ajudam a diminuir a histamina é o Cálcio - acho que 1000 mg de Citrato de Cálcio ou uma dose de um suplemento de cálcio resolvem - e o zinco - 30 mg já são o suficientes... O óleo de peixe já venho tomando, faz muito bem para o coração também.... É isto ai, esperando a suplementação antiga acabar para fazer outras tentativas. Esta suplementação me rendeu uma melhora discreta, se antes ejaculava de 1 a 3 min, agora vai de 5 a 7 min, mas já chegou a 13 min.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 05/12/2012
Além disto, adcionarei L-arginina é tipo um Cialis/Viagra natural, ou seja, produzirá óxido nitroso que melhorará a ereção, além de ser um anti-histamínico também... Pela minha experiência própria com estes medicamentos, notei que houve um retardo no orgasmo... Vamos ver, testarei na dose de 500 mg de L-Arginina. Eu usava este aminoácio como pré-treino na musculação por ser um vasodilatador...
Gostou?
Citar

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Admin Qui Jul 17, 2014 9:10 pm

Luiz . - 05/12/2012
Correção: 8 a 10 g de óleo de peixe.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 06/12/2012
Minhas manipulações chegaram, vamos ver no que vai dar.
Gostou?
Citar
Ale ☂
Ale ☂ - 21/12/2012
15 dias sem resultados.
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 22/12/2012
Minha primeira manipulação acabou, mas foi perdendo a eficácia. Parece que o corpo foi se acostumando com a suplementação, por isto é bom parar de tomar por uns tempos. Vou manipular algo totalmente diferente deste 5-HTP. Vou tentar baixar os níveis de histamina no organismo, ver se adianta esta abordagem...
Gostou?
Citar
Luiz .
Luiz . - 23/12/2012
Cara, um motivo que pode não estar dando efeito é que a serotonina esteja se convertendo antes de chegar no cérebro, dai ela, já convertida, não consegue passar na barreira hemo-encefálica para entrar no cérebro... Por isto deve-se consumir as vitaminas do complexo B(Vitamina B6, B12 e Ácido Fólico) umas 6 horas antes do 5-HTP que deve ser tomado junto com o Carbidopa de 50 mg... O Carbidopa é uma medicação que inibibe uma enzima presente em todo o nosso corpo responsavel pela conversão precoce do 5-HTP em serotonina, antes de entrar no cérebro, onde esta conversão é desejavel.... Esta dose de 300 mg de 5-HTP é uma dose bem alta e seria muito desejavel você tomar o Carbidopa junto... Serotonina no corpo não faz bem para o coração...

Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/06/2014

https://malditaep.variousforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Samurai Qua Ago 05, 2015 10:53 pm

Boa noite Srs.
Algum resultado ?
Se sim com qual formulação?
Me ajudem
Grato

Samurai

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Suplementação sem manipulação

Mensagem por RenatoND Qui Ago 20, 2015 2:09 pm

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, mas fiz questão de ler basicamente tudo que vocês escreveram por aqui. Estou, assim como vocês, em busca de solução pra essa maldita E.P. que tem assombrado minha vida.

Tenho notado uma melhora em tempos de masturbação por conta de uma nova rotina de alimentação e suplementação oriundas da academia. Notei que parte dos elementos considerados por vocês aqui como suplementação fazem parte da suplementação de musculação, como: Ômega 3, Vitaminas do complexo B, Vitamina D e Magnésio (e estou pensando em comprar 5-HTP)

Contudo, as doses presentes na suplementação de musculação são bem inferiores aos suplementos manipulados por vocês. Minha dúvida é, a longo prazo, essa suplementação sem manipulação, com baixas doses dos componentes, se sustenta no auxílio contra a E.P? Farmácias de manipulação na minha região costumam pedir receita e de dois urologistas que fui, recebi apenas indicações de Paroxetina (que fez efeito durante o uso) e não quero ficar refém de antidepressivos, além do conhecido fato de que seus efeitos tendem a cessar.

Minha ideia é, ao invés de manipular os suplementos, tomar individualmente suplementos de fácil acesso no mercado para este propósito, por exemplo:

Centrum Homem, como fonte de vitaminas do complexo B, vitamina D, Cálcio, Magnésio e Zinco
Ômega 3
Whey protein, que já uso para musculação, e conte´m as vitaminas do complexo B, e vitamina D.
5-HTP em cápsulas de 100 mg

Todos esses suplementos em separado, ficam mais caros do que manipular, me baseando nos preços colocados aqui, mas acredito ser uma alternativa para quem tem dificuldades com farmácias de manipulação.

O que acham?

RenatoND

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Luiz. Sáb Ago 22, 2015 5:03 pm

Bom, eu atualmente estou tomando 400 mg de magnésio quelato, 6 gramas de óleo de peixe e 100 mg de 5-HTP. Um potente antidepressivo natural, além do SAM-e (adenosil l-methionina, que eu não tomo por ser bipolar) é a vitamina D numa dosagem mais alta do que a disponível por multivitamínicos: De 2000 até 10000 UI... Pesquisem sobre ela e a E.P...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano) Empty Re: Manipulação do 5-HTP (5-Hidroxitriptofano)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos