Duivas, expericencias, resultados com fluoxetina 20 mg

Ir em baixo

Duivas, expericencias, resultados com fluoxetina 20 mg Empty Duivas, expericencias, resultados com fluoxetina 20 mg

Mensagem por MDK em Seg Out 10, 2016 7:32 pm

Caros amigos, com o mesmo problema, vi muitos comentários sobre o fluoxetina, comprei hoje uma caixa com 28 unidades, por R$39,00.
Comecei a tomar 1 comprimido por dia, vamos ver oque a conte-se, gostaria que vc6 comenta-se sua experiencia aki, para ajudar a todos com esta problema seríssimo, ainda mais para aqueles que são casados ou q tem namoradas e querem continuar com elas ou não quer levar um galho, rsrsrs.

MDK

Ver perfil do usuário

Duivas, expericencias, resultados com fluoxetina 20 mg Empty Re: Duivas, expericencias, resultados com fluoxetina 20 mg

Mensagem por Alex96 em Seg Out 10, 2016 8:35 pm

Bons resultados com o tratamento. Tive a sorte de ter poucos efeitos colaterais e quase não houve perda de líbido.
O ruim foi só na primeira semana, quando ainda estava me adaptando. Tive muito sono e um aumento do apetite.
Com o passar do tempo eu venho percebendo que meu corpo está se acostumando ao remédio, estou tendo que aumentar a dose antes da relação.

Alex96

Ver perfil do usuário

Duivas, expericencias, resultados com fluoxetina 20 mg Empty Re: Duivas, expericencias, resultados com fluoxetina 20 mg

Mensagem por Leandro1000 em Ter Out 11, 2016 6:11 pm

Eu consegui resolver meu problema com exercicios pra prender a ejaculação, me sinto muito bem, eu ja tomei antidepressivos, e com o passar do tempo eu tinha que aumentar a dose igual voce esta querendo fazer, deixe esses remedios, aprenda a prender a ejaculação, é a melhor coisa que eu aprendi e garanto que voce também vai gostar.

Leandro1000

Ver perfil do usuário

Mensagem por MDK em Ter Out 11, 2016 11:06 pm

Leandro1000 escreveu:Eu consegui resolver meu problema com exercicios pra prender a ejaculação, me sinto muito bem, eu ja tomei antidepressivos, e com o passar do tempo eu tinha que aumentar a dose igual voce esta querendo fazer, deixe esses remedios, aprenda a prender a ejaculação, é a melhor coisa que eu aprendi e garanto que voce também vai gostar.

Onde vc aprendeu, como vc faz ???

MDK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: