Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

+14
elpistolero
CAFSTO
Fabricio
cltpad
Epboss
Luiz.
pedro758
Atreyu
SEP2017
Rubens Filho
karlos Ferreira
gordoescroto
40 Segundos
Mineirinho69
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 5 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por fabriciowc2 Qui Mar 08, 2018 9:38 pm

Leiam meu comentário acima. Super válido a todos.

fabriciowc2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 5 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Marcusb10 Qui Mar 08, 2018 9:57 pm

fabriciowc2 escreveu:Sofri de EP e ansiedade como todos. Mas não gozo no sexo oral e meu tempo de penetracao era de 2 míseros minutos.

Bom, este era eu a 2 meses atrás antes de parar de apenas ler fóruns e partir pra prática.
O que eu fiz?

Pode parecer estranho pra muitos mas foi o que resolveu e muito pra mim.

A glande ou a cabeça do pau é sensível pra quem sofre de EP.

Primeiro passo.
Comecei então a SEMPRE deixar a glande exposta. As vezes a pela acaba cobrindo parcial, mas eu puxo de volta e deixo exposta 24h por dia, isto faz com que o nosso pau reaja bem com o atrito.

Segundo passo.
Diariamente ao menos 3 vezes por dia eu fazia um exercício de "esfregar" a cabeça do pênis com a toalha. Eu esfregava com força por mais ou menos 5 minutos. (ISTO TEM QUE SER DIÁRIO).
Os primeiros dias pode incomodar, pois fica muito sensível no início e com 2 semanas vcs vão perceber a falta de sensibilidade no local.

Terceiro passo.
Talvez o mais difícil e constrangedor. Conversem com suas parceiras e falem o que estão passando. Fale que estão em tratamento contra ansiedade e que você precisa da ajuda dela pra resolver isto. Fale pra ela que você pode desapontar gozando rápido. Mas que no fim do tratamento isto será resolvido.
Este passo talvez o mais importante, pois na sua cabeça vc já sabe que sua parceira está ciente que pode falhar com ela e você não ficará tão desapontado. Isto te deixará mais tranquilo e menos ansioso pra gozar.

Quarto passo.
Durante todos os passos acima eu utilizei no início lidocaina 5%. Eu passei uma pequena quantidade em toda a base da glande e na ponta da cabeca. NÃO INDICO PASSAR EM TODA A CABEÇA.

Quinto passo.
Quando forem mijar, façam o exercício de segurar e soltar. Todos os dias. Este demora a surgir efeito, mas não desanimem, no final tudo vai dar certo.

Resultado.
- Consegui garantir a minha confiança
- diminui a sensibilidade do pênis em mais de 70%.
- minha parceiro está finalmente satisfeita e orgulhosa por me apoiar a atingir o melhor resultado.

Depois dos 2 meses fazendo o teste eu suspendi o uso da lidocaina.

Hoje não uso nada, mas mantenho os exercícios de deixar a glande exposta e 1x por dia esfregar a glande

Espero ter ajudado e daqui a 2 meses, quero um relato se foi efetivo.

Obrigado


Respondendo...

1° passo: Essa questão aí vou começar a fazer...nunca tinha ouvido falar...

2° passo: Tbm é interessante...vou tentar...

3° passo: Essa questão de conversar com a parceira eu acho bem válido tbm...mas no meu caso não tenho namorada,mas sempre tenho meus rolos...então é algo que nesse momento fica inviável eu fazer!

4° passo: Essa questão da pomada que eu acho que muitos se enganam...se seu problema tá na cabeça, pomada não vai fazer efeito algum...se a vontade de gozar é devido à cabeça, meu amigo,nada segura! Até pq a pomada é pra sensibilidade! E sensibilidade é a minoria que tem EP por causa disso!

5° passo: Esse exercício quer vc fala é do músculo PC...faço todos os dias...mas na realidade não precisa ser só no momento de mijar...mas parece que é algo que pode ajudar sim!

Mas agora vem a questão que eu tanto falo: O inconsciente! Não crítico ebooks nem nada...mas se seu problema vem da cabeça, vc tem que tratar a cabeça...no meu caso como eu disse, totalmente fora de controle...nada segura aquela vontade monstra de gozar do nada! Mas voltando ao Urologista vamos ver o que ele vai falar...provavelmente aumentará a dosagem...e por mim que aumente ,só quero minha auto estima sexual! Se precisar tomar o resto da vida eu tomo, só não posso perder tempo! Vi relatos de pessoas que com 20MG de Pondera não gozava...mas cada um é cada um...pelo menos comigo ainda não foi suficiente!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 5 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Marcusb10 Qui Mar 08, 2018 10:01 pm

SEP2017 escreveu:Marcusb10, eu entendo perfeitamente o que está falando, essa vontade incontrolável de gozar mesmo que se esteja confiante, com a cabeça legal, e mesmo assim na hora H vem aquela vontade indesejável de gozar!
Eu na maioria das vezes sou assim tbm, acho que está tudo certo e na hora que começa rolar a vontade já aparece e ficamos tentando de todas as formas segurar e não conseguimos!
Com a Sertralina as vezes estou conseguindo ficar sem essa vontade incontrolável e passar de 5 a 6 minutos de penetração, mas isso não acontece sempre e nunca sei quando vai acontecer ou não!
É uma decepção que só nós mesmo p/ saber o que é, eu fico triste e desanimado p/ caramba e penso em desistir dos remédios, mas no outro dia estou eu tomando e pensando positivo que na próxima será diferente!

Vamos continuar nossa batalha e acreditar em dias melhores!

É o jeito amigo, se desanimar aí que tudo desanda mesmo! Mas vamos ver o que o Urologista vai falar...espero q a próxima tentativa funcione seja com maior dosagem de Pondera ou com outro! Só não concordo quando muitas vezes tentam associar o lado físico,sendo q o problema tá na cabeça! E é algo que não se trata com psicólogo...nada contra, mas eu acho que não ajuda! Mas como disse acima...se precisar tomar remédio o resto da vida vou tomar!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 5 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Brunojm Qui Mar 15, 2018 5:30 pm

Boa tarde meus amigos, sou novo no fórum mais a vários dias venho acompanhando as postagens aqui, principalmente do sep2017.
Também sofro de EP desde a primeira relação, nunca procurei ajuda por muita vergonha mais depois q vi esse fórum criei coragem e fui em um urologista, falei com ele e ele me receitou pondera(paroxetina) 20mg, então não achei o pondera e comprei o genérico mesmo, hj estou no terceiro dia de tratamento, sou casado, ontem tive uma tranza com a minha esposa e surpreendentemente eu consegui segurar e gozei na hora q eu quis, não sei se foi efeito do remédio com apenas dois dias.
Eu também faço os exercicios do músculo pc a uns 2 meses isso pode ter ajudado, segunda feira nós também tínhamos tranzado e eu não durei 2 minutos e ejaculei, mesmo usando a técnica do músculo pc, já ontem (quarta) dois dias com paroxetina eu obtive esse resultado, tambem usei a técnica do músculo acho que ajudou, estou muito animado, nossa a quanto tempo q eu não tinha uma foda tão boa igual ontem.
Conforme for passanfo os dias vou postando aqui pro pessoal.

Brunojm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 5 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Marcusb10 Seg Ago 06, 2018 4:44 pm

Eae galera, como estão no tratamento? Estou de volta alguns meses depois de iniciar os relatos!
Foram 3 meses tomando Pondera 20mg todo dia, zero efeito colateral! Agora estou no chamado desmame, tomo um dia sim outro não!
O que posso dizer do uso do mesmo: Senti que comecei a ter resultados quase 1 mês depois que comecei a tomar. Nos relatos eu falava que até na oral que fazia na menina eu já gozava! Isso não acontece mais! Comecei a mudar meu foco, tentar me descobrir mais, saber o que era melhor pra mim! Mas no geral, tive transas que nunca imaginaria q ia ter! Nos dias eu estava sem contato, ia fazer um serviço, se é q me entendem kkkkk! Ficava as meia hora regaçando a menina kkkkkkkkk!
Mas não tive só flores não! Nesse tempo de tratamento algumas vezes não tive um total controle! Nas duas últimas transas que tive, confesso que não foi legal! Ontem por exemplo, a menina mal sentou e eu não dei conta. Tudo de boa,eu super na confiança, mas a vontade veio!
Mas enfim,é algo bem relativo, tive os bons e os maus momentos durante o tratamento! Vou terminar o último comprimido do desmame amanhã e farei uma análise profunda sem o remédio! É lógico que não quero tomar o resto da vida isso, até pq tbm 110 reais todo mês é foda kkkkk! Mas as transas que tive que me senti realizado foi com o remédio, então, espero que não, mas se precisar procurar o médico de novo e ter q tomar isso , não me exitarei! Não acredito em métodos milagrosos que vejo pela internet, se o problema é bem no inconsciente!
Mas é isso galera, voltarei em breve com atualizações! Abraços

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 5 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos