Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato 5HTP

5 participantes

Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Relato 5HTP

Mensagem por ejaculador2000 Sex Ago 04, 2017 2:08 am

Boa noite galera!
Tenho 19 anos, EP desde os 15 (quando comecei a vida sexual) nunca tive problema com Sexo oral, mas no vaginal duro cerca de 40 segundos
Sempre recorro ao álcool e a anestésicos para aguentar um pouco mais
Conheci o fórum há uns meses e depois de ler umas pesquisas vi os inibidores de recapeação de Serotonina e o de Dopamina, não sei qual dos dois realmente me afeta, mas começei a tomar o 5-hidroxitriptofano para combater, já que me recuso a tomar antidepressivos tarja preta.
Irei postando os resultados aqui no fórum, estou tomando há dois dias e não vi ninguém relatando
Comecei com 50 MG por dia antes de dormir, e caso seja necessário irei aumentando, afinal não tenho pressa para testar os efeitos e como meu corpo se adapta
Até agora os efeitos sentidos foram:
- Boca levemente seca, mas nada ao ponto de partir o lábio com um leve aumento na vontade de beber água
- Aumento na qualidade do sono ( não senti cansaço nem sono durante o dia, vômito e sonolência durante o dia ausente)
- Não senti sono pela noite
- Apetite se manteve
- Leve retardo na resposta sexual ( estou levando mais tempo para paudurecer, antes com um toque ou um beijinho já armava, agora não está mais assim)
- Não notei nenhuma diferença no tempo de ejaculação
No decorrer do tempo venho postando mais, Um forte Abraço a todos!

ejaculador2000

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por SEP2017 Sex Ago 04, 2017 4:21 pm

Opa, legal que faça um relato dos resultados!

Estou tomando Paroxetina, não só p/ EP, mas tbm p/ Ansiedade Generalizada, e só senti um resultado legal com 2 a 3 semanas de tratamento. Hoje com 2 meses e meio já estou com uma dose maior mas o resultado ainda não é o esperado ou mesmo igual o que tive com 2 e 3 semanas no inicio do tratamento!

Logo volto na médica e vamos ver se vai trocar a medicação se o resultado não aparecer.

Boa sorte no seu tratamento e não esqueça de relatar aqui os resultados....abraço!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por dguitar Seg Dez 25, 2017 4:35 am

Opa, minha primeira postagem aqui! Tudo bem pessoal? Vi várias mensagens no fórum sobre manipular várias coisas, inclusive o 5-HTP mas vi pouco sobre os resultados obtidos ou não.

@ejaculador2000 você ainda está suplementado o 5htp? Teve algum resultado?

Há alguns dias eu comecei a tomar o 5htp na dosagem de 100mg.

Posso ir adicionando novos posts a cada transa para ir dando um parâmetro.

Eu uso aquela camisinha da Jontex com efeito retardante, a Marathon. As vezes ela funciona muito bem, só que tira totalmente a sensibilidade. Quando isso acontece, dá pra transar feito um ator pornô, mas também da para perder fácil a ereção. O problema é que não é sempre que isso acontece. Na maioria dos casos ela apenas segura um pouco o tempo da ejaculação.

Dias atrás, já após o início do tratamento com 5htp eu tive uma transa com minha mulher. Eu estava usando a camisinha mas ela não tava dando muito resultado e teve um momento que eu senti uma "janela" de controle da penetração. Não parecia ser da camisinha mas durou alguns segundos. Não sei se foi efeito da suplementação.

E vocês? Aqui no fórum vejo muito sobre o antes e quase nada sobre o depois.

Mandem seus relatos!

Abs e feliz ano novo!

dguitar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Luiz. Seg Dez 25, 2017 9:43 pm

5HTP gera serotonina, isto pode atrasar o orgasmo. Tomando ele sozinho não é uma boa ideia, já que tem que haver algo que faça a conversão dele para serotonina. Nas receitas anteriores adicionei vitaminas e minerais pra isto. Mas tudo bem, mesmo assim a conversão pode ser mal-sucedida e ocorrer fora do cérebro, o que poderia prejudicar o coração. Tomar as vitaminas e minerais 6h antes do 5HTP pode ajudar. Nas primeiras suplementações eu consegui obter uma droga de prescrição chamada de Carbidopa que faz o 5HTP ser convertido dentro do cérebro somente. Mesmo com este perigo do 5HTP, ele é algo considerado mais seguro do que um antidepressivo. Outro detalhe é que os níveis de cortisol (o hormônio do stress) aumentam em doses maiores de 100 mg de 5HTP, não sendo recomendado doses maiores que isto. Isto é só diretrizes gerais e alerta de como usar, já tem muita coisa mais detalhada neste fórum que você pode pesquisar, e qualquer dúvida talvez eu possa responder.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por dguitar Ter Dez 26, 2017 1:32 am

Estou tomando ZMA, que tem Vitamina B6, e isso ajuda a converter em serotonina, não?

Mas vc usa e funciona pra você?

dguitar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Luiz. Ter Dez 26, 2017 10:58 pm

Sim, a vitamina B6, B12, o ácido fólico ajudam na conversão do 5HTP em serotonina. O magnésio do ZMA também tem este papel fundamental. O próprio magnésio também ajuda a libido em altas doses por ser precursor do hormônio DHEA.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Luiz. Ter Dez 26, 2017 11:02 pm

Eu não uso mais. Pra mim, não é vantajoso aumentar a serotonina por ela afetar meu humor. Desde então procurei soluções que não me deixassem alterado. Já cheguei a ter algum resultado com estas suplementações, mas, infelizmente, tive que parar com elas.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Donj Qui Mar 15, 2018 2:49 pm

Luiz. escreveu:5HTP gera serotonina, isto pode atrasar o orgasmo. Tomando ele sozinho não é uma boa ideia, já que tem que haver algo que faça a conversão dele para serotonina. Nas receitas anteriores adicionei vitaminas e minerais pra isto. Mas tudo bem, mesmo assim a conversão pode ser mal-sucedida e ocorrer fora do cérebro, o que poderia prejudicar o coração. Tomar as vitaminas e minerais 6h antes do 5HTP pode ajudar. Nas primeiras suplementações eu consegui obter uma droga de prescrição chamada de Carbidopa que faz o 5HTP ser convertido dentro do cérebro somente. Mesmo com este perigo do 5HTP, ele é algo considerado mais seguro do que um antidepressivo. Outro detalhe é que os níveis de cortisol (o hormônio do stress) aumentam em doses maiores de 100 mg de 5HTP, não sendo recomendado doses maiores que isto. Isto é só diretrizes gerais e alerta de como usar, já tem muita coisa mais detalhada neste fórum que você pode pesquisar, e qualquer dúvida talvez eu possa responder.


Olá Luiz,

Sou novo aqui no fórum e já li tudo, obrigado por compartilhar seu vasto conhecimento aqui com a gente. Também tenho a maldita ep desde sempre. Quero testar a suplementação que você colocou no fórum mas tenho uma dúvida em relação ao 5 htp e seus possíveis efeitos no coração, já que apesar de ter 27 anos tenho uma parte da família com histórico de doenças cardíacas. Bem, vc falou que mesmo com a suplementação com vitaminas e minerais pode ocorrer do 5 htp não se converter no cérebro e prejudicar o coração. Essa carbidopa que vc citou que faz o 5 htp ser convertido apenas no cérebro teria alguma alternativa natural? Pesquisando li algumas coisas sobre o suplemento Dopa Mucuna, vc acha que seria interessante? já ouviu falar dessa substância?

Ao meu caso: Consegui alguns comprimidos de escitalopram 10 mg (espran) com um amigo que toma para depressão e para o meu espanto, mesmo tomando sob demanda, consegui ter controle durante o sexo, coisa que nunca consegui nos meus 12 anos de vida sexual ativa. Enfim, tomo meio comprimido (5mg) sob demanda há uns 4 meses e tem me dado resultado, o único colateral que tive é que o orgasmo está mais fraco mesmo quando passo 5 dias sem tomar o rémedio (não tive problemas de ereção), parece que meu esperma diminuiu também (na verdade não sei se essa questão é por causa do remédio ou por estar bastante estressado no trabalho ultimamente) . A verdade é que queria testar a suplementação antes de ir ao urologista e pedir a paroxetina, mas essa questão do 5 htp poder afetar o coração me preocupa. O que vc acha? Tento a suplementação ou parto direto para os benditos antidepressivos? Obs: Não sou sedentário, faço musculação 5 dias por semana e vez ou outra dou uma corridinha.

Donj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Luiz. Sex Mar 16, 2018 1:33 pm

Eu acredito que para alguns com a E.P mais leve a suplementação poderá resolver. O suplemento em si não é tão perigoso assim, mas acho que a dosagem dele pode ser fraca demais.
A dosagem do 5-HTP não pode ultrapassar muito a dosagem de 100 mg, já que a serotonina gerada no organismo ocasiona um aumento no hormônio do stress - o cortisol. Já o remédio, ele não gera a serotonina no cérebro, mas prolonga seu efeito nele - assim seu efeito pode ser bem mais intenso do que de uma suplementação.
Fora do país, vejo gente tentar altas doses de suplementação com alguns resultados, mas vejo que isto não é algo muito prudente de se fazer. Você tem que pesar os efeitos colaterais da medicação/suplementação com os benefícios e ver se vale a pena. Um dos melhores antidepressivos pra E.P é a Paroxetina. Há relatos de bons e maus resultados deste remédio e de gente no fórum tentando outras medicações com êxito. O Escitalopram é o antidepressivo que menos tem ação no retardo do orgasmo, mas se ele já deu certo pra você então é um bom sinal.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Donj Qua Mar 21, 2018 6:30 pm

Obrigado Luis! O que você acha de tomar a paroxetina apenas sob demanda? Parece que tomar sob demanda funciona pra mim mas não sei se dessa forma é a melhor opção. Outra opção seria a de tomar no final de semana (de quinta a domingo) e ficar de segunda a quarta sem tomar, mas não sei se isso "bagunçaria" o cérebro.

Existe a possibilidade de cura definitiva do problema pelo uso prolongado da paroxetina (por 1 ou 2 anos por exemplo)? O maior problema é a dependência do remédio e os seus colaterais, vendo os fóruns muitas pessoas que sofrem de depressão tem dificuldade de largar a paroxetina, como qualquer outro antidepressivo. Mas para quem sofre de ep não se tem muitas opções...

Donj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Luiz. Qua Abr 04, 2018 3:17 pm

Há a possibilidade de usar antidepressivos comuns sob demanda, porém teria que tomar muitas horas antes do sexo - por volta de 4 a 6 horas antes. Tem gente que consegue administrar o antidepressivo pra não tomar todos os dias da semana, tomando só alguns dias. Acho que não bagunçaria tanto, porém acredito que parar abruptamente um antidepressivo bagunçaria, sim.
Há relatos de pessoas que se curam da E.P depois de um tratamento com antidepressivos e outras pessoas necessitam de tomar sempre pra ter o resultado. Vai muito do tipo de E.P que você possuir. Se for uma E.P secundária, é possível a cura total. Realmente, pra quem tem E.P, não há muitas opções medicamentosas. Eu sugiro sempre tentar, cada organismo reage de um jeito, então o que alguém falou sobre o remédio e seus colaterais não necessariamente se aplica a seu organismo. No final, é você que tem que pesar o custo/benefício, pesquisar sobre a medicação e seus efeitos a curto/médio e longo prazo.

Dependência é diferente de necessidade. Na dependência há a urgência de aumento de dose pra se ter um mesmo efeito desejado, o que não acontece com os antidepressivos que são tarja vermelha, e não preta.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Luiz. Qua Abr 04, 2018 3:27 pm

Pesquisei muito sobre suplementos, e um deles que me parece ser o verdadeiro antidepressivo natural é o adenosil l-metionina ou o SAM-e. Realmente ele atua na serotonina, dopamina e diversos outros transmissores, mas se for comparar com a potência de um antidepressivo, como a clomipramina, por exemplo, o SAM-e teria que ser ministrado via intravenosa e não via oral. Acho que via oral em altas doses não seria também muito saudável pois poderia contribuir pra um quadro aterosclerótico pelo aumento de homocisteína. É um suplemento caro também.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Relato 5HTP Empty Re: Relato 5HTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos