Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistir ou não dos antidepressivos?

5 participantes

Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por ApenbaringRs Ter Abr 03, 2018 5:08 pm

Ja tentei o tratamento com a paroxetina( duas dosagens diferentes) e com a clomipramina, ambos medicamentos não me trouxeram nenhum resultado e agora o urologista me receitou Tofranil( Imipramina). Alguém aqui conhece esse medicamento? preciso de opiniões para decidir se desisto de me medicar ou o que, obg

ApenbaringRs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por Luiz. Ter Abr 03, 2018 8:23 pm

É da mesma classe da clomipramina, ou seja, é um antidepressivo da classe dos tricíclicos. Terá uma ação parecida, mas cada organismo reage de uma maneira. Pode ser que dê certo agora com esta medicação. Não custa tentar, porém a tentativa tem que durar mais de um mês.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por Rubens Filho Qua Abr 04, 2018 7:08 pm

Vai para pomada Emla , melhor resultado até hoje .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por ApenbaringRs Qui Abr 05, 2018 12:16 am

Rubens Filho escreveu:Vai para pomada Emla , melhor resultado até hoje .


Já usei a xilocaína (otalmente sem resultado), será que pra Emla muda algo???

ApenbaringRs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por Rafael lima Qui Abr 05, 2018 12:25 pm

Xilocaina e dinheiro no lixo. Emla salvou minha vida ... ate larguei os antidepressivo

Rafael lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por Rubens Filho Qui Abr 05, 2018 6:23 pm

Esquece Xilocaina ...

Tem que ser Lidocaina ou Emla , no caso a Emla é composta por Lidocaina vs prilocaina , mas me parece que parou de fabricar .
Mande manipular 5% de Lidocaina e 5% de prilocaina , serás feliz

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por Rafael lima Qui Abr 05, 2018 7:51 pm

Manipulado deu efeito?

Rafael lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por ApenbaringRs Sex Abr 06, 2018 1:33 am

Rubens Filho escreveu:Esquece Xilocaina ...

Tem que ser Lidocaina ou Emla , no caso a Emla é composta por Lidocaina vs prilocaina , mas me parece que parou de fabricar .
Mande manipular 5% de Lidocaina e 5% de prilocaina , serás feliz

Será que funciona mesmo o problema não sendo físico, (xocaina me deixou brocha e com ep)??? Devo dar apenas essas recomendações na farmácia de manipulação? obg

ApenbaringRs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por Rubens Filho Sex Abr 06, 2018 6:16 pm

Sim manipulado funciona igual .

Passe pouco na glande , seras feliz

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por KlC Dom Abr 15, 2018 6:37 pm

Pessoal xilocaína é o nome comercial da lidocaína que é o princípio ativo. Como muitos já disseram cada organismo vai responder de uma forma portanto vale a pena testar cada alternativa. Pra mim a lidocaína spray a 10% está funcionando corretamente. Mesmo assim ainda comprei a Emla, a lidocaína 5% pomada sabor laranja que também funciona e um gel retardante. O spray é minha primeira escolha por questão de praticidade. Mais fácil pra lavar, menos aditivos, ação mais rápida e prolongada e sabor não tão ruim. Alguns relataram bons resultados no uso da fluoxetina sob demanda. Comprei mas acho que vou deixar guardado como outa opção para testar. Entre um AD que tem ação central e efeitos colaterais e um agente tópico que já age diretamente no problema, fico com a opção tópica. Algo a se estudar seria o tempo de duração do efeito anestésico entre as diversas substâncias. Além da lidocaína e da prilocaina temos a mepivacaina que promete cerca de 90 minutos de efeito em tecidos moles. A mepivacaina é usada em odontologia e o benefício frente a xilocaína a 10% seria uma menor toxicidade pois a concentração é de 3%.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Desistir ou não dos antidepressivos?  Empty Re: Desistir ou não dos antidepressivos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos