Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

5 participantes

Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por Raph Qui Jun 14, 2018 12:45 pm

Fala galera do fórum....

Gostaria de compartilhar uma situação que acontece comigo e vê se com vcs também é igual....

Sempre que recebo sexo oral sinto total controle da ejaculação não importa o tempo! já no sexo em sim o controle é quase que zero, com a 30 segundo de relação já vem uma vontade forte de ejacular....

Isso acontece com vcs também? por que será que existe essa diferença já que na teoria o pênis está sendo estimulado de maneiras parecidas( entrando dentro de um local).

Abraços a todos...

Raph

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por Luiz. Qui Jun 14, 2018 10:23 pm

Dependendo da anatomia da mulher, o pênis se encurva lá dentro de uma maneira a ter estimulação máxima dele, o que talvez não aconteça até no sexo anal, apesar da excitação de alguns por isto ser grande e causar E.P também. Outra coisa é que se a vagina da mulher ter fatores inflamatórios, isto pode transferir para o pênis e fazer o homem ejacular mais rápido. Em todo caso, a natureza parece que quer fazer a gente fecundar a fêmea o mais eficiente possível. Vai do seu nível de excitação ao penetrar, o que você associa nisto, que pode contribuir pra gozar mais rápido também...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por Breno Jamau Sex Jun 15, 2018 12:52 am

Faz sentido, pois eu com sexo oral demoro o dobro do tempo da penetração!

Breno Jamau

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por onovato21 Ter Jun 19, 2018 2:15 am

Raph escreveu:Fala galera do fórum....

Gostaria de compartilhar uma situação que acontece comigo e vê se com vcs também é igual....

Sempre que recebo sexo oral sinto total controle da ejaculação  não importa o tempo! já no sexo em sim o controle é quase que zero, com  a 30 segundo de relação já vem uma vontade forte de ejacular....

Isso acontece com vcs também?  por que será que existe essa diferença já que na teoria o pênis está sendo estimulado de maneiras parecidas( entrando dentro de um local).

Abraços a todos...

sexo oral eu gozo mais rápido, botou na boca já vem a vontade de gozar. masturbação uns 20s, sexo assim que colocar dentro, ou se vacilar quando encostar já gozo antes mesmo de empurrar. Fazendo sexo oral nela eu gozo também só de ver ela gozar. é a maldição meus amigos, só escapo com os anestésicos.

onovato21

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por Raph Qua Jun 20, 2018 10:47 am

OI onovato21...

os anestésicos tem ajudado vc.??? quanto tempo é a melhora vc obtêm?

tenho feito uso também, mais é complicado achar o equilíbrio de quanto tempo antes passar e quantidade, .....

Raph

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por Breno Jamau Qua Jun 20, 2018 1:25 pm

Amigo Ralph, já uso o anestésico a bastante tempo, é depende muito do produto que vai usar, eu usava a pomada emla, média de 20 minutos antes da relação, daí lavava bem o pênis, e beleza, porém não consigo mais comprar a Emla, acho que não tem mais no mercado, estou tentando com a Lidial mais a composição é muito fraca tem que passar bastante pomada pelo menos 40 minutos antes pra depois lavar.........não é tão eficiente mais ajuda!

Breno Jamau

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por Breno Jamau Qua Jun 20, 2018 1:27 pm

Outra dica é a camisinha retardante, se usar 5 minutos como recomendan não resolve nada, mais se colocar ela uns 30 minutos antes, comigo ajuda bastante

Breno Jamau

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por onovato21 Qua Jun 20, 2018 10:43 pm

Raph escreveu:OI onovato21...

os anestésicos tem ajudado vc.??? quanto tempo é a melhora vc obtêm?

tenho feito uso também, mais é complicado achar o equilíbrio de quanto tempo antes passar e quantidade, .....

Amigo estou usando três anestésicos: emla, "minilove"(comprei no aliexpress), "strong lion" (comprei no aliexpress). tudo junto, coloco na glande e no corpo do pênis também, uns 30 min antes do sexo. Só o Emla pra mim ainda é fraco e depois de uns 40min perde muito sua eficiência, já coloquei e demorei mais ou menos uma hora pra fazer o sexo e o efeito já tinha passado bastante. já usei o stud100 muito bom, mas o efeito acaba logo, anestesia com uns 5 min e acaba com uns 40 min. se colocar e demorar muito pra fazer sexo o efeito já tem passado. Já usei "Peineli" (comprei no aliexpress) sem futuro não anestesia nada, muito fraco. já usei o "India God Lotion Sex Delay Spray' (comprei no aliexpress) sem futuro também não anestesia o suficiente.

onovato21

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL  Empty Re: DURAÇÃO SEXO X SEXO ORAL

Mensagem por gasitor Qua Nov 28, 2018 10:13 am

saludos,
he tomado emla y me ayudo mucho este medicamento, he comprado este medicamento desde aquí http://medicineronline.net/ lo recibí rápido sin problemas, Suerte!

gasitor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos