Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução pomada TKTX

+84
spaiker
Alex
eletricista
igor.igor
Gpm
Luks996
CAFSTO
David
Firmino
Pedro M
jhonywalker22
vava
Ruando
GorpoVt
Luan Santos
nero99
Pedin
Carlos1234
Breno Jamau
kikoask
Luissoares
Jefferson15091982souza
Mequetreff
betoferreira87
P. Ricardo
Bacaep
MALDITAEP333
juspbr
Nobre gui
laersso
lp_182
BL4CKP1LL3D
rafael cavalao
fallen
Rubens Filho
Renato Gallant
Lander
Rafamk
Joshua
Edilson de Araujo
Valc
ZEZIM
qsp4027
ytaalo
RobertoFerreira
bruno
mariano95
Diego14
GuiRamos123
Angelo
almir
marcosmogi
l.alves1
Tucuna
Zero um
kikooliver
Sombr@
cltpad
joveminexperiente
Djanas
Carlos mep
aprocuradeumasolucao
slavezero
Gilbert1
TiagoPereira
EA19
teseus
LangoLango
Inácio
Luiz.
ZEZIN
andre.argueso
arantes999
Jrlintz
Majunior
Marcusb10
oliveira31
Ramone
Caio
Samurai
maldosaep
elpibe
Naldo_Arantes
Agora gozo quando quero
88 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Carlos mep Dom Set 08, 2019 3:33 pm

LangoLango escreveu:Tem isso agora, é? Eu comprei 2 unidades no começo do ano e chegou normal. Encomendei mais 2 que já estão a caminho. Será que poucas unidades assim corre o risco de ser confiscada? Palhaçada...

Creio que não tenha mto problema na compra de poucas unidades, no que tive problema eram em quantidade maior.

Carlos mep

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por kikoask Qui Set 26, 2019 9:00 pm

Galera, o esquema da pomada ficar escura é por conta da oxidação, deve ter óxido nítrico ou algum componente na pomada que ao mínimo contato com o ar ele oxida e escurece, mas ela mantém todas propriedades e continua com seu efeito anestésico.. acho que o CONTRÁRIO seria uma pomada FAKE.. se ela não escurecer oxidar depois de aberta.

kikoask

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por kikoask Qui Set 26, 2019 9:49 pm

Minha pomada está escura, na minha última transa eu exagerei e não estava suficientemente com aquele tesão brutal.. acabou que tive que fazer a mina gozar chupando ela pq o pau literalmente morreu.. nem sentia ele na mão..
E isto que só usei na glande..

kikoask

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Carlos1234 Seg Nov 04, 2019 5:04 am

Onde vocês estão comprando? Alguém já comprou na Americanas?

Carlos1234

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Carlos mep Qua Nov 06, 2019 7:00 pm

Carlos1234 escreveu:Onde vocês estão comprando? Alguém já comprou na Americanas?

Eu tenho pra vender no meu estúdio, caso vc tenha interesse. Não sei se por aqui pode passar contato, mas se puder eu mando o meu depois. E posso ver uma forma de enviar.

Carlos mep

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Rubens Filho Qui Nov 07, 2019 10:35 am

Carlos , bom dia

Aqui pode sim passar o contato ok .

Outra coisa , a que você é original , coloração mais clarinha ? pois tem no mercado algumas com a coloração mais escura , tipo mais densa .

abraços

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por vava Sáb Nov 23, 2019 3:53 pm


vava

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por LangoLango Qua Dez 04, 2019 2:44 am

As duas últimas que comprei pelo Wish não chegaram, mais de 3 meses já. Agora estou sem pomada e tendo que me virar com camisinha retardante. No mercado livre não tem mais à venda. Tem uns sites nacionais fakes aí que vendem, mas a unidade tá saindo a 100 reais com frete... Pense na minha raiva.

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Rubens Filho Qua Dez 04, 2019 12:07 pm

Lango Lango , bom dia
tudo bem ?

No mercado livre tem sim , inclusive esta semana comprei uma original azul .. fantástico resultado .. quase 20 minutos para gozar ... realmente tem algumas falsificadas no mercado , que o resultado é mais fraco .. agora as originas o resultado é incrível .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Rubens Filho Qua Dez 04, 2019 12:08 pm

Procure por Pomada Anestésica Tatuagem .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por LangoLango Dom Dez 08, 2019 7:25 pm

Realmente achei, mas me parece que o ML não tá mais aceitando anúncio da pomada. Comprei uma unidade e o anúncio foi terminado. Parece que todos os anúncios da pomada estão sendo derrubados, cada vez mais difícil achar.. Todos os anúncios que se acha são de vendedores novos com poucas ou nenhuma venda.
Agora espero que o vendedor envie a pomada. Vou aguardar

LangoLango

Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Carlos mep Dom Dez 22, 2019 9:17 pm

LangoLango escreveu:As duas últimas que comprei pelo Wish não chegaram, mais de 3 meses já. Agora estou sem pomada e tendo que me virar com camisinha retardante. No mercado livre não tem mais à venda. Tem uns sites nacionais fakes aí que vendem, mas a unidade tá saindo a 100 reais com frete... Pense na minha raiva.

Eu vendo no meu estúdio e tento vender do mercado livre, mas lá eles apagam logo o anúncio, eu tô com algumas em estoque, da laranja, uso ela.
Caso tenha interesse pode me chamar no WhatsApp 85986564871 que eu faço um anúncio disfarçado pra vc lá no MercadoLivre como se fosse outro produto aí vc paga pelo mercado pago.

Carlos mep

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Carlos mep Dom Dez 22, 2019 9:18 pm

O mercado livre realmente não aceita anunciar mais a tktx lá, as vezes algum anúncio passa despercebido mas logo é apagado.

Carlos mep

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por GorpoVt Seg Fev 03, 2020 10:02 pm

Aprovada a pomada, usei e meti muito..perde um pouco na gozada, pois seu pau está anestesiado..mas vale o esforço! Ocorre que o ejaculador precoce está sempre preocupado em gozar..ou em não gozar..acho que isso contribui e muito pra gozada rápida..agora que tenho um artificio de não gozar logo..vou tentar esquecer de gozar, mesmo com pau anestesiado, e curtir a metida..as bombadas..e desencanar de gozar...com a pomada demorou bastante..mas pq eu fiquei..deixe eu ver se a pomada é boa..vamos tentar gozar!! bom..n sei se vcs me entenderam, mas acho que se conseguirmos vencer esta etapa da foda, capaz de em breve nem precisarmos mais desses recursos..vou testando e pondo aqui.!

GorpoVt

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Marcusb10 Ter Fev 04, 2020 11:22 am

Preocupar em gozar ou não gozar complica mesmo. Mas infelizmente ainda q despreocupado com qualquer coisa a vontade vem...

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Pedin Ter Fev 04, 2020 7:40 pm

A pomada TKTX que comprei pelo wish chegou a um certo tempo. Engraçado que ela veio como se fosse "case de celular" pra driblar a ANVISA... foram 4 caixas. Ainda estou na primeira. A pomada agora tá meio escura mas ainda continua funcionando. Pra mim a pomada é excelente. Melhor método que já usei, e eu já testei muita coisa. Uso apenas a quantidade de um feijão. Deixo agir por uns 20 min e depois lavo. Minha mulher nunca reclamou algo no sentido de estar dormente a vagina dela. Melhora muito o desempenho mas tem posição que não dá pra segurar. Uma observação: Achei que ia transar a tarde e passei a pomada, mas a transa não deu certo, e fui transar à noite e repassei a pomada, senti que o efeito não é tão bom se passar duas vezes no mesmo dia. Boa sorte a todos!

Pedin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por GorpoVt Sex Fev 07, 2020 12:28 pm

Comprei aqui..chegou rápido. https://www.pomadastktx.com.br/

GorpoVt

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por GorpoVt Seg Fev 10, 2020 2:45 am

Tktx ganhando de goleada..e quem tiver disposição.. Percebi que da pra diminuir o período refratário.. Se quiser e tiver muita disposição!

GorpoVt

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por onovato21 Sáb Mar 07, 2020 7:42 pm

já tentei de tudo que foi possível, anos de experiência. coisas que dão certo, medicamentos, pra mim só deu certo fluoxetina, (clomipramina muita dor de cabeça, sensação de mal está o dia todo) paraxetina, sensação de mal está na primeira semana e queda na libido devastadora.
*resumindo TKTX a única que dar certo. (camisinha com retardante sem futuro, tem que colocar a porra da camisinha aí o pau já fica latejando pra gozar, ai ter que esperar uns 5 ou 10 min pra porra fazer efeito, e aí que merda e o efeito é ínfimo). cremes anestésicos de farmacias eficiencia mediana. tansulosina sem futuro o cara goza e nao sei esperma e nao muda nada na sensibilidade goza rápido do mesmo jeito. dapoxetina genérica nao funciona e são todas falsas também. metódo stop start outra merda pra se perder tempo, respiração... bomba a vácuo, terapia com psicólogo, hipnose fiz tudo, e nada disso funciona.

se vc tem essa maldição igual a mim não perca tempo. use TKTX ou fluoxetina, paroxetina. mas nada funciona. Sabendo que dar duas com TKTX não é nada fácil vc nao levanta mais o pau. então segura o máximo na primeira e seja feliz.

onovato21

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por GorpoVt Ter Abr 14, 2020 11:37 am

Bom Dia a todos, pois bem após alguns dias de teste cheguei às seguintes conclusões:

- Os testes foram realizados comigo, cada pessoa é uma pessoa, podendo variar.

1. TKTX funciona?

Sim, comigo funciona, uma alternativa muito boa para driblar esse problema que nos atinge.

2. Onde comprar?

O melhor lugar que eu achei para comprar foi na Wish.com, demorou 32 dias para chegar, comprei 5 caixas pelo preço de uma aqui no Brasil. Entretanto, a minha primeira eu comprei aqui mesmo para teste. Tem sites de venda nesse fórum para comprar.

3. Quantidade e onde passar?

Eu utilizo não mais que o semelhante a um caroço de feijão e passo do frenulum até o orifício da glande numa linha reta, em cima do frenulum e em volta de toda a base da chapeleta, não passo na cabeça toda. Imagine um cogumelo, vc passa na parte de baixo dele toda fazendo um circulo em volta do pênis.

4. Quanto tempo demora para agir?

 Em 5 minutos vc já sente os efeitos, dá uma leve ardência onde vc passou, mas o ideal é que deixe agir no mínimo 10min e no máximo 20min. Depois eu lavo tudo, não faço com a pomada ou algo do tipo.

5. Por quanto tempo a pomada fica ativa?

   Até 2h depois de passada vc ainda sente que a sensibilidade está menor, mas acredito que a "janela" de utilização seja, após a aplicação, de 10min a 1h30min, (vamos combinar que pra quem goza em até 2min ou menos, 10min transando é algo inimaginável) tenha cuidado com o membro para não feri-lo pois a sensibilidade diminui muito.

6. Quanto tempo demora a relação?
 
Aí vai depender de vc, dá trabalho pra gozar, vc pode, quando sentir que vai gozar, mudar de posição..ou se quiser gozar mesmo, aumentar o ritmo, vc que vai definir.

É isso pessoal, boa sorte e sejam felizes..eu estou sendo!

GorpoVt

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por nero99 Qui Abr 23, 2020 1:56 am

Qual é a melhor cor da pomada TKTX? Alguém já chegou à conclusão?

nero99

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por GorpoVt Qui Abr 23, 2020 7:07 pm

Uso a amarela 40%

GorpoVt

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Carlos mep Sáb Abr 25, 2020 8:47 pm

Fala galera que bom que tá funcionando pra maioria de vcs, eu continuo usando a do wish, pra mim tem funcionado mto bem e o preço nem se fala.
Vou deixar novamente o meu código de desconto pra comprar lá, usando esse código tem até 50% de desconto em qualquer compra.
Esse código: jwbdkxs

Carlos mep

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Luan Santos Dom Abr 26, 2020 12:01 am

caras, queria saber a respeito do sexo oral, tem alguma maneira de a mulher não sentir o gosto? acho ridiculo boquete de camisinha, mas a mina ficar com gosto na boca ou até mesmo dormente não é muito legal

Luan Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Solução pomada TKTX  - Página 20 Empty Re: Solução pomada TKTX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos