Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo tratamento, estou propenso a testar...

2 participantes

Ir para baixo

Novo tratamento, estou propenso a testar... Empty Novo tratamento, estou propenso a testar...

Mensagem por arantes999 Qui Jan 28, 2021 8:08 pm

Fala pessoal, sumido aqui.. mas como sempre o sofrimento continua hhehehe
Estive pesquisando numa farmácia de manipulação de uma certa confiança, pois já comprei muita coisa e lá e sempre tive bons resultados
Não vou nem fazer propaganda de nome pq a intenção aqui é saber o que vcs acham sobre a fórmula, que eles prometem combater a EP(que eles descrevem como tratamento ouro rs), difícil de acreditar pra nós que já sofremos tanto, mas se pelo menos amenizar os sintomas já estaria otimo
Segue abaixo a descrição do produto e vamos interagir sobre a opinião de voces se é uma boa ou se é mais uma furada, principalmente voce Luiz que está por dentro de quase tudo no assunto:

Tratamento OURO tem o objetivo de atuar nos sintomas relacionados à Ejaculação precoce, promovendo a diminuição de hipersensibilidade e ao mesmo tempo restabelecer o equilíbrio do organismo.

Este Kit contém 05 componentes importantes que contribuem para o melhor desempenho sexual, evitando a ejaculação precoce, são eles:

TRIBULLUS TERRESTRIS + 5 HTP: é um composto que auxilia e estimula o desempenho sexual.

Tribullus: é um fitohormônio, influenciando no aumento da libido, freqüência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina. O uso mais disseminado da Tribullus terrestris é no tratamento de problemas sexuais. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores. Outros resultados positivos foram relacionados com o declínio nas taxas de colesterol, bom humor e melhora da auto-estima pessoal, memória, raciocínio, diminuição de estresse e estafa. Possui ação tônica geral, aumentando a massa muscular em praticantes de musculação e atletas.

5-htp: possui extensa e profunda aplicação no equilíbrio das desordens do SNC (Sistema Nervoso Central), podendo citar o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor. Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares e na depressão.

PTYTOCHOPETALLUM + MACA + GUARANÁ: composto que estimula e melhora o desempenho sexual, promovendo o aumento dos níveis de hormônios femininos e masculinos, ocasionando o aumento da potência e do apetite sexual.

Ptytochopetallum: tem como principal uso estimulante sexual. Na medicina popular brasileira, é comum utilizar a Marapuama com outras ervas tônicas e afrodísiacas como a Catuaba, o Guaraná e o Gengibre. Sua ação estimulante é no Sistema Nervoso Central, por isto é considerada como afrodisíaca natural, e também tem ação antidepressiva e antirreumática

Maca: é um energético, restaurador físico e psicológico e estimulante sexual. Melhora a memória, a concentração e fortalece o sistema imunológico.

Guaraná: melhora o desempenho físico e mental, aumentando, estimulando o sistema nervoso central e aumentando o estado de atenção.

GOTAS PARA EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE: é uma fórmula de homeopatia composta de substâncias que auxiliam e estimulam o organismo a combater a fraqueza física e mental, aliviando o desempenho sexual. Esta fórmula contém:

Calladium: Para pessoas irritadas, nervosas e depressivas especialmente depois de grandes excessos sexuais ou devido à impotência. Os órgãos sexuais masculinos são o centro da ação do Calladium.

Staphisagria: Acaba com a depressão e diminui os pensamentos eróticos, causadores da rapidez na ejaculação.

Conium: Efeito sobre a ejaculação precoce é notável. Para aqueles que só se preocupam em se satisfazer sexualmente apresentando o quadro da ejaculação precoce; ficam deprimidos por privação sexual. Combate a fraqueza física e mental ativando o desempenho sexual. Depressão mental (melancolia e tristeza), irritabilidade, cefaleia.

Onosmodium: É indicado para fraqueza, depressão física e sexual, dores de cabeça, fadiga, cansaço e insônia. Excitação sexual constante, seguida por uma diminuição ou perda do desejo sexual, com ereções muito fracas e ejacular demasiadamente rápido. Impotência psíquica. Emissões noturnas. Ausência de orgasmo.

Baryta: Ajuda a aumentar o desejo sexual e o período de latência ejaculatória.

GLÓBULOS PARA EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE: é uma fórmula de homeopatia composta de substâncias que auxiliam e estimulam o organismo a combater a fraqueza física e mental, aliviando o desempenho sexual. Esta fórmula contém:

Selenium: Para aqueles que tem pensamentos que estimulam o desejo sexual porém se tornam impotentes ou com ereção insatisfatória com o aumento desse desejo. Eliminação seminal muito fácil mesmo sem o coito. Exaustão física e mental pelo esforço.

Agnus Castus: Trata de uma total impotência. Ereção cessa à toda tentativa de coito. Indicado para ausência ou diminuição do desejo sexual, podendo se apresentar ou não pelo cansaço físico e mental.

Nuphar Lutea: Indicado para fraqueza, ausência ou diminuição do desejo sexual, onde há ausência total de ereção mesmo com as fantasias sexuais presentes na imaginação do paciente. Esse medicamento auxilia e estimula o organismo a combater a exaustão física e mental, melhorando o desempenho sexual. Pode ser utilizado em homens e mulheres e não possui contra indicações.

Composto Tintura Mãe: AVENA TM + PASSIFLORA TM + MULUNGU TM + VALERIANA TM: fórmula homeopatica indicada para auxiliar os sintomas de ansiedade, irritabilidade, espasmos musculares, tensão dolorosa nos músculos. Além de estimular o organismo a combater a fraqueza física e mental, melhorando o desempenho sexual.



INDICAÇÕES:
- Reduzir fatores que levam à ejaculação precoce;

- Contribui para evitar a ejaculação precoce.

ARTIGO NO BLOG:

Dicas para controlar a ejaculação.
Ejaculação precoce: as vantagens dos diferentes tipos de tratamento

DEPOIMENTOS FARMACÊUTICOS
"A ejaculação precoce está intimamente ligada aos fatores psicológicos e emocionais, tais como stress, cansaço, depressão e medo de falhar novamente. Pensando nisso é que foi desenvolvido o Kit para evitar a ejaculação precoce - Tratamento Ouro, com intuito de diminuir esses fatores de forma que o paciente controle a resposta ejaculatória. ” Farmacêutica Claudinne Garcia Ferreira.

"O kit para evitar ejaculação precoce - Tratamento Ouro é uma associação de substâncias que vão agir por diferentes mecanismos, tanto físicos como psicológicos, contribuindo para melhoria do desempenho sexual e qualidade de vida do homem." Farmacêutica Lívia C. O. Guerra



COMPOSIÇÃO
Tribullus Terrestris + 5 HTP - 120 cápsulas

Ptytochopetallum + Maca + Guaraná - 120 cápsulas

Gotas para evitar Ejaculação Precoce -

Glóbulos para evitar Ejaculação Precoce - - 4 frascos

Composto Tintura Mãe - - 3 frascos

MODO DE USAR
Sugestão de uso ou conforme orientação de um profissional habilitado:

TRIBULLUS TERRESTRIS + 5 HTP: Administrar o medicamento por via oral. Tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia.

GOTAS PARA EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE: Administrar o medicamento por via oral. Tomar 05 gotas 03 vezes ao dia.

PTYTOCHOPETALLUM + MACA + GUARANÁ: Administrar o medicamento por via oral. Tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia.

GLÓBULOS PARA EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE: Chupar 5 glóbulos 04 vezes ao dia.

COMPOSTO TINTURA MÃE: Administrar o medicamento por via oral. Tomar 45 gotas 02 vezes ao dia.

arantes999

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tratamento, estou propenso a testar... Empty Re: Novo tratamento, estou propenso a testar...

Mensagem por laersso Sex Jan 29, 2021 3:04 am

voce vai tomar todos esse medicamentos? e quanto custou?? parece ser interessante

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos