Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitamina B-12

2 participantes

Ir para baixo

Vitamina B-12 Empty Vitamina B-12

Mensagem por Breno Jamau Sáb Jun 26, 2021 8:26 pm

Boa tarde pessoal,
Uma coisa que já sabemos que apesar de sofrermos com o mesmo problema, a causa é diferente em cada um, então uma coisa que funciona pra um , as vezes não funciona pra outro.

Eu estava sentido muitas cãibras na academia, e fui na farmácia comprar um remédio, falei com o farmacêutico mesmo, e ele me indicou vitamina B- 12, ou tiamina, ou Nervamim 300mg, milagrosamente depois de uns dias eu comecei a notar uma melhora considerável no meu tempo de ejaculação, já tomei 2 caixinhas., e os bons resultados se manteve,.

Conversei com um médico da família, sobre o uso contínuo, ele disse que tranquilo, não tem problema.

Resolvi compartilhar com os senhores, não é um tempo de 10 a 15 minutos não, mais par quem não consegue segurar nem 1 minuto uns 3 a 4 já ajuda bastante, vai que dá certo pra algum de vcs.

Eu contínuo usando a tktx, apenas em ocasiões especiais, aquele rapidinha de 4 a 5 minutos estou dominando na moral.

Boa sorte a todos!


Breno Jamau

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vitamina B-12 Empty Re: Vitamina B-12

Mensagem por Luiz. Seg Jun 28, 2021 6:09 pm

Tenta 100 mg de 5htp com a dose de b12, ácido fólico e magnésio

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos