Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fisioterapia pélvica

3 participantes

Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Fisioterapia pélvica

Mensagem por jorgeep Seg Abr 17, 2023 2:20 pm

Salve seus gozadores rápidos. Em outros tópicos já relatei que já tentei de quase tudo e ainda sofro de EP. Agora andei lendo e assistindo vídeos sobre Fisiotería Pélvica, que é mais ou menos a mesma lógica do Kegel, mas com orientação médida e exercícios mais completos. Alguem já fez? Vi uma fisioterapeuta que fala algo bem coerente, que EP é um problema originalmente físico que vai para o psicológico. Então ela não descarta que medicamentos podem ajudar mas tb não são a solução.
E daí, que acham?

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por jorgeep Seg Abr 24, 2023 6:18 pm

jorgeep escreveu:Salve seus gozadores rápidos. Em outros tópicos já relatei que já tentei de quase tudo e ainda sofro de EP. Agora andei lendo e assistindo vídeos sobre Fisiotería Pélvica, que é mais ou menos a mesma lógica do Kegel, mas com orientação médida e exercícios mais completos. Alguem já fez? Vi uma fisioterapeuta que fala algo bem coerente, que EP é um problema originalmente físico que vai para o psicológico. Então ela não descarta que medicamentos podem ajudar mas tb não são a solução.
E daí, que acham?

Marquei consulta com essa fisioterapeuta. Vou tentar iniciar o tratamento, e daí posto aqui os resultados.

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por jorgeep Seg maio 08, 2023 2:13 pm

Fui atrás e marquei uma consulta. Tratameno 2k. 7 encontros. Já consultei com 4 utologistas diferentes e pela primeira vez senti que estou em um tratamento bom. Se der certo posto aqui os resultados e tento fazer um compilado das técnicas.
Abç

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por Pedro M Qua maio 17, 2023 12:05 am




jorgeep escreveu:Fui atrás e marquei uma consulta. Tratameno 2k.  7 encontros. Já consultei com 4 utologistas diferentes e pela primeira vez senti que estou em um tratamento bom. Se der certo posto aqui os resultados e tento fazer um compilado das técnicas.
Abç


Sua ejaculação precoce é primária ?

Pedro M

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por jorgeep Qua maio 17, 2023 12:39 am

Eu avalio como não. Minha primeira relação foi com uma profissional do sexo hehehehe. Gozei em minutos. Porém depois engatei um namoro e foi só alegria. Nunca tinha ouvido falar em EP. Nem passava pela minha cabeça o que poderia serm Porém no segundo namoro a coisa foi só ladeira a baixo.

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por jorgeep Qua maio 17, 2023 12:49 am

E complementando. Nesse primeiro relacionamento eu tomei um pé na bunda. Fiquei muito mal e tenho certeza que foi ali que criei o gatilho da EP. Qd eu ficava mal eu batia uma pra ficar melhor e aquilo resolvia. Porém não sabia eu que tava criando um padrão no meu cérebro de gozar rápido. O resto é o resto. Já se passaram uns 15 anos e ainda tô na luta.

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por jbl142536 Qui Set 14, 2023 6:07 pm

jorgeep escreveu:E complementando. Nesse primeiro relacionamento eu tomei um pé na bunda. Fiquei muito mal e tenho certeza que foi ali que criei o gatilho da EP. Qd eu ficava mal eu batia uma pra ficar melhor e aquilo resolvia. Porém não sabia eu que tava criando  um padrão no meu cérebro de gozar rápido. O resto é o resto. Já se passaram uns 15 anos e ainda tô na luta.

depois desse periodo, o que vc achou sobre a fisioterapia pelvica ? melhorou ou foi a mm coisa ?

jbl142536

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por jorgeep Seg Set 18, 2023 6:23 pm

Então. Não me resolveu, pois fiz remotamente. E outro detalhe é que parei de fazer sexo com a parceira por N motivos. Mas o que eu posso dizer é que depois de tanto material e video sobre o assunto, a fisioterapeuta estava no caminho que a maioria vai. Fisioterapia pélvica, exerícios kegel e re-educação sexual. Ela me mandou fazer sessões de kegels, mas na hora do sexo relaxar ao invés de comprimir. Me deu várias dicas para não ficar ansioso e mandou eu contar as estocadas. Ir aumentando gradativamente. Tudo isso sem medicação nem nada. Talvez se eu seguisse daria certo. Mas com 5 sessões de conversa não rolou. Mas a minha conclusão é que a EP é um problemão com várias causas e depois de ter pra sair é fudido. Requer paciência e persistência. Tô pensando em voltar para os remédios e testar as pomadas. E seguir as dicas dela. A EP é um reflexo neuromuscular do nosso corpo uma resposta a nossa ansiedade. Daí te pergunto, como controlar a ansiedade hoje em dia?!

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por jorgeep Seg Set 18, 2023 6:25 pm

Uma das minhas últimas cartadas que andei pesquisando é a Massagem Tântrica. Massagem sensitive para educar o cérebro a ter prazer e sensibiliade em todas as partes do corpo e não só no pau. Vou ver se faço, mas por enquanto tô sem grana. Eu realmente acredito que a cura dos sintomas é mental. Ensinar nosso cérebro outro padrão que não o de ejacular rápido. De não entrar no modo luta-fuga toda vez que for transar.

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Fisioterapia pélvica Empty Re: Fisioterapia pélvica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos