Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhar o meu problema - Sensibilidade alta

2 participantes

Ir para baixo

Compartilhar o meu problema - Sensibilidade alta Empty Compartilhar o meu problema - Sensibilidade alta

Mensagem por O_Aspira Ter Jan 02, 2024 2:29 am

Pessoal, venho acompanhando o fórum há bastante tempo e atualmente o que está contornando o meu problema é a TKTX. Fui em um urologista uma vez e ele repassou o padrão, um comprimido de um famoso antidepressivo, como se isso de "ansiedade" fosse a verdade.

Eu descobri que tenho sensibilidade no parte do "sulco" da glande, que é logo embaixo e acima da pele da glande quando desce. Passo a TKTX bem pouco de rápida ação por toda essa parte em volta, e consigo controlar a vontade de gozar. Sem isso e sem camisinha, acredito que umas 5 bombadas já gozo.

Alguém com a mesma situação e com alguma outra solução? O foda é só eu sempre ter que dar a "pausa" pra colocar a camisinha, quando vou colocar aproveito e já passo a pomada. O complicado é nunca dos amassos já poder ir pro abate direto sem essa "pausa técnica"..

O_Aspira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar o meu problema - Sensibilidade alta Empty Re: Compartilhar o meu problema - Sensibilidade alta

Mensagem por LangoLango Sáb Jan 06, 2024 2:53 pm

Tktx usei em 2019 e abandonei, pois acho que não vale à pena. Pra funcionar em mim tinha que passar bastante e isso tirava muito a sensibilidade e todo o prazer da foda, sem falar que a mina ficava com a boca adormecida também.
O que funcionou mesmo foi o anti depressivo. Também acho que essa história de ansiedade é balela, mas o antidepressivo foi o que me salvou. Tomando apenas no dia da foda. Suporto os efeitos colaterais, mas no fim compensa.

LangoLango

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos