Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe cura para EP? Alguém já se curou?

+10
laersso
Marcusb10
Resignado
RobertoFerreira
Renato Gallant
Luiz.
Rubens Filho
BL4CKP1LL3D
LangoLango
popotin
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Existe cura para EP? Alguém já se curou? - Página 3 Empty Re: Existe cura para EP? Alguém já se curou?

Mensagem por Luan Santos Ter Fev 06, 2024 6:33 am

LangoLango escreveu:
Luan Santos escreveu:Uso TKTX a 4 anos, honestamente estou cansado disso, esse final de semana resolvi arriscar e fui sem pomada, sem capa, totalmente natural, a sensação mais perfeita do mundo, sexo real, praticamente nem me lembrava como era…

Então volta a pergunta: Qual a cura para essa desgraça, não é possivel que mais uma vez apareço nesse forum e ainda estamos todos na mesma situação e por mais que varramos a internet não encontramos uma solução.


Uma duvida: Voces sao atletas, fazem academia, exercicios de explosão? reparei que quando estou mais ativo esportivamente, especialmente forcando as pernas em atividades de explosao forcando tbm o cardio parece ter uma melhora, mas como sou sedentario minha amostragem é meio limitada.

Para efeito de comparação uma pessoa sedentaria sente muito mais frio em dias de inverno, mas se ela simplesmente colocar o sangue pra girar por duas semanas ela não sentirá frio mais, a sensibilidade se espalhara por todo o corpo ao inves de apenas uma regiao. É apenas uma teoria, mas queria ver se encontra alguma base

Eu sempre fui meio sedentário, mas nunca fui gordo. Óbvio que praticar exercícios melhora o cardio, mas não sei se isso realmente ajuda na EP.

Levando em conta que esportes derrubam a ansiedade e vocw viu melhora com o uso de antidepressivos que costumam ter o mesmo efeito, começo a ver uma luz no fim do tunel…


Outra coisa, quais os colaterais desse remedio? Viu diferença no humor? Ficou bobo alegre?

Luan Santos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Existe cura para EP? Alguém já se curou? - Página 3 Empty Re: Existe cura para EP? Alguém já se curou?

Mensagem por LangoLango Ter Fev 06, 2024 10:09 pm

Luan Santos escreveu:
LangoLango escreveu:
Luan Santos escreveu:Uso TKTX a 4 anos, honestamente estou cansado disso, esse final de semana resolvi arriscar e fui sem pomada, sem capa, totalmente natural, a sensação mais perfeita do mundo, sexo real, praticamente nem me lembrava como era…

Então volta a pergunta: Qual a cura para essa desgraça, não é possivel que mais uma vez apareço nesse forum e ainda estamos todos na mesma situação e por mais que varramos a internet não encontramos uma solução.


Uma duvida: Voces sao atletas, fazem academia, exercicios de explosão? reparei que quando estou mais ativo esportivamente, especialmente forcando as pernas em atividades de explosao forcando tbm o cardio parece ter uma melhora, mas como sou sedentario minha amostragem é meio limitada.

Para efeito de comparação uma pessoa sedentaria sente muito mais frio em dias de inverno, mas se ela simplesmente colocar o sangue pra girar por duas semanas ela não sentirá frio mais, a sensibilidade se espalhara por todo o corpo ao inves de apenas uma regiao. É apenas uma teoria, mas queria ver se encontra alguma base

Eu sempre fui meio sedentário, mas nunca fui gordo. Óbvio que praticar exercícios melhora o cardio, mas não sei se isso realmente ajuda na EP.

Levando em conta que esportes derrubam a ansiedade e vocw viu melhora com o uso de antidepressivos que costumam ter o mesmo efeito, começo a ver uma luz no fim do tunel…


Outra coisa, quais os colaterais desse remedio? Viu diferença no humor? Ficou bobo alegre?

Meu caso acho que não é ansiedade. Eu tomo o remédio só na véspera e no dia. Já que às vezes fico até um mês sem fuder, então o melhor pra mim é tomar sob demanda, no meu caso, tomo o clomipramina. Os efeitos colaterias existem. Da última vez até abortei a missão pq o remédio tirou toda a vontade e terminei indo dormir, nem animei pra nada. Tem os enjoos fortes também. Esses são os principais efeitos ruins, mas no geral, compensa. No humor não senti diferença alguma.

LangoLango

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Existe cura para EP? Alguém já se curou? - Página 3 Empty Re: Existe cura para EP? Alguém já se curou?

Mensagem por Pedro M Sex Fev 09, 2024 1:55 am

Infelizmente essa praga… Nao tem cura ou não querem desenvolver agora pra ajudar a gente.. Essa doença é um inferno…
Eu já pensei em fazer alguma cirurgia para deixar a glande sempre exposta, para diminuir a sensibilidade. Sei que algumas pessoas podem falar que não resolver, mas com certeza deve ajudar… qual opinião de vocês ?

Pedro M

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Existe cura para EP? Alguém já se curou? - Página 3 Empty Re: Existe cura para EP? Alguém já se curou?

Mensagem por jorgeep Qua Fev 21, 2024 5:33 pm

Pedro M escreveu:Infelizmente essa praga… Nao tem cura ou não querem desenvolver agora pra ajudar a gente.. Essa doença é um inferno…
Eu já pensei em fazer alguma cirurgia para deixar a glande sempre exposta, para diminuir a sensibilidade. Sei que algumas pessoas podem falar que não resolver, mas com certeza deve ajudar… qual opinião de vocês ?

Cara, eu tb sofro demais com essa doença e posso te garantir que não é a solução expor a glanda. A sensibilidade que sentimos é veridica, é fato mas ela é decorrente de inumeros outros fatores. E o maior desencadeante dela é a ansiedade. Tanto que quando tomo um remédio geralmente no primeiro dia essa sensibilidade some como passe de mágica. Mas meu maior problema é que esse efeito do remédio não dura. Funciona só nos primeiro dias. Então concluo que não, não é só tirar a sensibilidade.

jorgeep

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Existe cura para EP? Alguém já se curou? - Página 3 Empty Re: Existe cura para EP? Alguém já se curou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos