Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha trajetória - tentativas e sucesso parcial

2 participantes

Ir para baixo

Minha trajetória - tentativas e sucesso parcial Empty Minha trajetória - tentativas e sucesso parcial

Mensagem por Luiz. Sex Jun 24, 2016 8:14 pm

Estou na luta, desde quando antidepressivos me fizeram mal. Eu, particularmente, não acho má ideia tentar antidepressivos em um tratamento continuado, pois poderá ocasionar uma melhora na ansiedade e no humor e, consequentemente, uma melhora na ejaculação precoce. Lógico que ajustes de dose poderão ser necessários. O melhor antidepressivo para a E.P é ainda a Paroxetina.
Eu não tentei ainda a Dapoxetina, mas vejo que muitos obtiveram resultados com tal medicação.
Eu sempre tive ejaculação precoce até na masturbação. Não durava mais de 3 minutos. A coisa só foi melhorar quando passei a tomar uma medicação para meu problema de bipolaridade chamada de Quetiapina.
Pesquisei as ações que esta medicação exerce no nosso cérebro e constatei que ela atua em diferentes receptores: o de histamina e os receptores adrenérgicos. Atua também na dopamina, mas em mais altas doses...
Primeiramente, eu achei que ação na histamina fosse a mais responsável pelo atraso no orgasmo na masturbação - até certo ponto é - e, recentemente, verifiquei que é muito provável que seja a ação adrenérgica.
Já tentei diversas suplementações antidepressivas e para baixar a histamina, o que até me alteraram o humor e tive que suspender. Para uma pessoa normal, muito provavelmente se teria atraso no orgasmo. Antes das alterações de humor, eu tive este atraso, mas, como já disse, tive que suspender a suplementação. Vi, simplesmente, que funciona... Mas não é porque é um suplemento ao invés de remédio que não irá me fazer mal. Lição aprendida.
Hoje em dia eu ainda tomo uma medicação com ação adrenérgica moderada, porém sem ação na histamina, e a masturbação continuou com resultados bons, porém variáveis - tem vezes que tenho E.P, dependendo muito do dia ou até da hora do dia. O que era uma E.P constante, se tornou variável. Tem dias que consigo durar 25 minutos na masturbação que, na média, está durando muito mais do que 3 minutos, por volta de 6 a 10 minutos.
Há um novo bloqueador alfa 1 adrenérgico com resultados promissores pra ejaculação precoce - chega a atrasar o orgasmo de quem durava somente 1 minuto para 10 minutos. O princípio ativo desta medicação é a Silodosina. Infelizmente não é comercializado no Brasil, ainda. Na Europa, é comercializado pelos nomes de Urorec e Rapaflo. Também pode ser tomado sob demanda na dosagem de 4 mg de 1 a 2h antes da relação ou todos os dias numa dosagem maior de 8 mg... Particularmente, eu tentaria esta alternativa, se bem que eu tomei a tansulosina, que é da mesma classe de medicamento, e isto me rendeu problemas de ereção - isto acontece para 6% dos homens, e desaparece com a suspensão da medicação...
Outra alternativa que não existe no Brasil é o spray anestésico de lidocaína com prilocaína chamado de TEMPE. Ele é absorvido pela mucosa do pênis em 5 minutos, é fácil de limpar pra sexo sem camisinha e oral, pra não anestesiar a parceira...Aqui, temos a pomada EMLA que eu ainda não testei... Ultimamente tive problemas de ereção, talvez por conta de toda esta medicação que eu tomei durante estes anos com a bipolaridade. Tenho tomado cialis diário - 5 mg e vi alguma leve melhora na E.P. Há diversos artigos que apontam um papel benéfico de tais medicações de ereção na E.P. Porém, a que eu encontrei maior evidencia nisto foi o Levitra que eu ainda não testei.
Quanto a questão de conseguir dar prazer a parceira, lançaram um creme na Europa chamado Vitaros... Ele é inserido no canal da uretra e em 15 minutos você consegue ter uma ereção que dura até 2 horas, independente da ejaculação. Esta seria uma alternativa pra quem já tentou de tudo e não conseguiu achar a solução. Eu mesmo gostaria que existisse tal produto aqui. Estes vasodilatadores até existem aqui, mas na forma injetável no pênis, o que é um desconforto, mas qual seria um desconforto maior? Uma picada na parte insensível do pênis ou uma agulhada em sua auto-estima?... A desvantagem destas substâncias é que não se pode usá-las numa base diária. No máximo 3 a 4 vezes por semana e uma vez ao dia... Já é alguma coisa pra quem não tinha nada...
Bom, estou aqui pra ajudar, qualquer coisa me perguntem algo. Ninguém merece este problema que os médicos não sabem lidar e que ainda não tem solução definitiva... Mas pode ter alguma solução individualizada... Sorte de quem se dá bem com antidepressivos, mas mesmo o tratamento com eles pode perder a eficácia com o tempo - numa base de 8 meses de uso.... Soluções usando fisioterapia e psicologia eu desconheço sobre, estou para ir em uma terapeuta sexual para conversar e ver como é... Qualquer coisa eu posto aqui.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Minha trajetória - tentativas e sucesso parcial Empty Re: Minha trajetória - tentativas e sucesso parcial

Mensagem por ajastef007 Dom Dez 04, 2016 2:26 am

DEI UM JEITO NA MINHA EP! Antes, eu tentei muita coisa!!! Eu cheguei fazer muita coisa no combate a EP, fiz até tratamento psicológico! Nada deu certo. Mas, faz dois anos que eu consegui um meio pra ter a vida sexual que eu sempre sonhei desde moleque! Vou contar aqui pra ajudar vocês: Eu tinha medo de fazer sexo, porque toda vez eu não conseguia durar mais de 2 minutos dentro sem gozar. Cresci assim e nunca consegui me relacionar com mulher nenhuma. Mas, há 2 anos atrás a minha vida mudou completamente quando eu conheci um produto numa viagem aos EUA. Um amigo me ofereceu o produto, e quando eu fui experimentar com uma profissional de lá. Mal podia acreditar que eu consegui ficar 10 minutos transando com ela em cima de mim! SEM GOZAR! Eu pela primeira vez na minha vida experimentei a sensação de pedir pra uma mulher mudar de posição pra eu continuar metendo forte. C***lho! Sentindo todo aquele prazer de tá comendo uma mulher sem ta com medo de me borrar todo antes da hora, me sentindo homem como NUNCA. Depois mais 5 minutos com ela de quatro e depois uns minutos mais de um franguinho assado que eu nem fazia ideia de como era delícia! Putz! Aí, já meio quebrado, eu forcei até o fundo dela, e foi que veio aquela vontade de gozar!! Gozei! Quando EU QUIS gozar! Se vocês quiserem experimentar, fica a dica. O produto chama Stud 100. Um spray que anestesia o pau, mas não tira o prazer. É muito top! Já uso há dois anos e não largo!!! Fiz tratamento, gastei grana pra C***lho e nada deu certo! Fui resolver o meu problema com um pequeno frasco MILAGROSO que me fez hoje o homem seguro que sou hoje pra encarar até duas de uma vez se pintar hehe! Compro no site da Stud 100 Brasil www(PONTO)stud100brasil(PONTO)com(PONTO)br.  (Copiem e troquem (PONTO) por um "  .  " normal). O pessoal lá é massa! Muito discretos! Falem com o Alexandre no zap (91) 99212-0917, o consultor gente boa que sempre me atende. Eles também vendem no Mercado Livre neste link produto(PONTO)mercadolivre(PONTO)com(PONTO)br/MLB-688840330-stud-100-original-spray-retardante-contra-ejaculaco-precoce-_JM. Valeu pessoal. Essa é minha história e minha dica pra vocês se livrarem disso também e ter um sexo blz com a mulherada hehe.

ajastef007

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos