Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plasil, alguém já testou?

2 participantes

Ir para baixo

Plasil, alguém já testou? Empty Plasil, alguém já testou?

Mensagem por Renato Gallant Ter Nov 14, 2017 1:32 am

Tive que usar Plasil dia desses e tive a impressão que o reflexo ejaculatório tinha sumido!Será?O Plasil é usado entre outras coisas para inibir a ânsia de vômito e certamente deve atuar no sistema nervosa de alguma forma para esse fim evitando os espasmos musculares.Será que essa mesma faculdade não poderia também inibir o reflexo ejaculatório como ando a desconfiar?
Procurei em sites gringos, onde  a turma experimenta de tudo e estão sempre a nossa frente em soluções, e  não encontrei ninguém que tivesse feito uso dessa droga com o fim de retardar a ejaculação.
Vou fazer alguns testes.Experimentar várias dosagens e vê se há alguma realidade nisso.Já pensaram se essa hipótese fosse confirmada e se pudéssemos ter um remédio para ejaculação precoce que custa aqui na minha cidade 3 reais!É bom de mais para ser verdade!

Renato Gallant

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Plasil, alguém já testou? Empty Re: Plasil, alguém já testou?

Mensagem por Luiz. Ter Nov 14, 2017 6:14 pm

Eu já testei em mim, sem sucesso. Porém, talvez faça efeito em alguém. O remédio é um anti-emético que atua de modo parecido aos antipsicóticos. A hipótese da dopamina na ejaculação que é modulada pelos receptores D2 e, principalmente, os D3. Faz muito tempo que eu tentei isto, pode até ser que melhore meu caso hoje em dia.
Um dos antipsicóticos que fez sucesso para E.P foi o levosulpiride/levosulpirida, que é parecido com a Sulpirida, e também é usado lá fora como anti-emético. Não existe esta droga aqui no Brasil, e ela tem um grande efeito retardante da ejaculação... Foi a droga que mais teve resultados nesta hipótese dopaminérgica...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Plasil, alguém já testou? Empty obrigado

Mensagem por Renato Gallant Ter Nov 14, 2017 6:46 pm

Luiz. escreveu:Eu já testei em mim, sem sucesso. Porém, talvez faça efeito em alguém. O remédio é um anti-emético que atua de modo parecido aos antipsicóticos. A hipótese da dopamina na ejaculação que é modulada pelos receptores D2 e, principalmente, os D3. Faz muito tempo que eu tentei isto, pode até ser que melhore meu caso hoje em dia.
Um dos antipsicóticos que fez sucesso para E.P foi o levosulpiride/levosulpirida, que é parecido com a Sulpirida, e também é usado lá fora como anti-emético. Não existe esta droga aqui no Brasil, e ela tem um grande efeito retardante da ejaculação... Foi a droga que mais teve resultados nesta hipótese dopaminérgica...

Obrigado por compartilhar seu conhecimento!

Renato Gallant

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Plasil, alguém já testou? Empty Re: Plasil, alguém já testou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos