Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dapoxetina, paroxetina e similares

+86
Ronaldo
Tika
Pedro M
jorgeep
Resignado
Renato Pirajá
rocky007
kikoask
LangoLango
nero99
brosta
Samurai
Fabricio
@Bruno
P. Ricardo
lp_182
Breno Albuquerque
Marcusb10
Jefferson15091982souza
Rafamk
laersso
Lander
Sousa
RobertoFerreira
Eumesmo
BL4CKP1LL3D
Angelo
fallen
gasitor
TiagoPereira
AlonsoEP
lucas_cintra
lulucalucao
Novo Broxa
scoth
speedmann
CAFSTO
Nando_groove
Rubens Filho
Luiz.
asadbrazilian
maldosaep
Atreyu
Leozera
SEP2017
Stardust
dkcxpz
RICARDO CAMPIOLO
mateuz
KetoNillBrayer
Tucuna
Paroxetina
gordoescroto
fernando02
kikooliver
ApenbaringRs
LsJunior75
FENTALAMINA
Alex
Superparoxetina
ajastef007
almir
augusto
hlfolha
sgtpmalep
Alex96
gorro
MrGrey
Jrlintz
Soueu
onovato21
Claudinei Alves da Silva
Fonseca
VTulio
Ale
luiscn1980
robertoalves23
popotin
RMS
Sergito
otoboke
Mineirinho69
epo
Admin
phiury
Laurold
90 participantes

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 22 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por gutao Dom Jul 28, 2024 5:45 pm

Olá pessoal,

Alguém usando POXET-60? Comprei uma cartela com 10 no PointUSA, para começar os testes.

Testei metade de um comprimido 1 hora antes e usei pomada de xilocaína no bicho.
Não senti tanta diferença, apesar de notar alguns efeitos diferentes na hora do gozo, parece que tem a vontade, mas o gozo demora a sair, sei lá.

Ontem testes na masturbação, tomei metade, 2 horas antes, pouca diferença tb, mas senti esse mesmo efeito no gozo.

O que vcs tem feito, tomado 60mg direto? Tomar mais horas antes? tipo umas 3 ou quatro horas?

Alguém tem algum novo relato desse medicamento?

gutao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 22 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Darkmatter Dom Jul 28, 2024 5:59 pm


Já comprei esse Poxet 60, não adiantou pra mim. No Brasil tem em farmácia com nome Prosoy, que também não funcionou pra mim.

Dica, testa tomando umas 4 horas antes.




gutao escreveu:Olá pessoal,

Alguém usando POXET-60? Comprei uma cartela com 10 no PointUSA, para começar os testes.

Testei metade de um comprimido 1 hora antes e usei pomada de xilocaína no bicho.
Não senti tanta diferença, apesar de notar alguns efeitos diferentes na hora do gozo, parece que tem a vontade, mas o gozo demora a sair, sei lá.

Ontem testes na masturbação, tomei metade, 2 horas antes, pouca diferença tb, mas senti esse  mesmo efeito no gozo.

O que vcs tem feito, tomado 60mg direto? Tomar mais horas antes? tipo umas 3 ou quatro horas?

Alguém tem algum novo relato desse medicamento?

Darkmatter

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 22 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por gutao Dom Jul 28, 2024 6:19 pm

Boa, vou testar, mas vc recomenda já testar com 60mg? Tenho medo dos efeitos colaterais. Com 30mg, os efeitos parecem ser muito leves, não senti tanta coisa não.
Vamos ver, tomara que funcione.

gutao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 22 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Darkmatter Dom Jul 28, 2024 6:42 pm

Colateral vai ser o mesmo de 30mg, só que mais intenso. No meu caso, os colaterais ficaram mais intenso, porém para EP não resolveu quase nada




gutao escreveu:Boa, vou testar, mas vc recomenda já testar com 60mg? Tenho medo dos efeitos colaterais. Com 30mg, os efeitos parecem ser muito leves, não senti tanta coisa não.
Vamos ver, tomara que funcione.

Darkmatter

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 22 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos