Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dapoxetina, paroxetina e similares

+86
Tika
Pedro M
jorgeep
Resignado
Renato Pirajá
rocky007
kikoask
LangoLango
nero99
brosta
Samurai
Fabricio
@Bruno
P. Ricardo
lp_182
Breno Albuquerque
Marcusb10
Jefferson15091982souza
Rafamk
laersso
Lander
Sousa
RobertoFerreira
Eumesmo
BL4CKP1LL3D
Angelo
fallen
gasitor
TiagoPereira
AlonsoEP
lucas_cintra
lulucalucao
Novo Broxa
scoth
speedmann
CAFSTO
Nando_groove
Rubens Filho
Luiz.
asadbrazilian
maldosaep
Atreyu
Leozera
SEP2017
Stardust
dkcxpz
RICARDO CAMPIOLO
mateuz
KetoNillBrayer
Tucuna
Paroxetina
gordoescroto
fernando02
kikooliver
ApenbaringRs
LsJunior75
FENTALAMINA
Alex
Superparoxetina
ajastef007
almir
augusto
hlfolha
sgtpmalep
Alex96
gorro
MrGrey
Jrlintz
Soueu
onovato21
Claudinei Alves da Silva
Fonseca
VTulio
Ale
luiscn1980
robertoalves23
popotin
RMS
Sergito
otoboke
Mineirinho69
gutao
epo
Admin
phiury
Laurold
90 participantes

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Luiz. Dom Set 18, 2016 9:30 pm

Parabéns, Cafasto. Tenho te acompanhado desde o começo e sempre com o mesmo problema de falta de libido e algum problema de ereção quando tomava antidepressivo. Deu mais esperança pra galera que passa com o mesmo problema... Falows...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Rubens Filho Dom Set 18, 2016 11:51 pm

Hoje cortei o uso da paroxetina , não estava aguentando mais os efeitos colaterais perdi totalmente o apetite e muito sono , vontade de não fazer nada .. Acho que o problema foi porque eu mandei manipular , talvez veio algo errado . Sei la , Cafasto você teve efeitos colaterais com este medicamento Venlafaxina ?

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por CAFSTO Seg Set 19, 2016 12:47 am

Luiz! grd abraço! É "nóis" na luta! Vamos contornando, pois tem jeito, sem dúvidas existem alternativas...

Rubens, não tive efeito colateral nenhum, mas sob demanda.

Se fizer o tratamente como os medicos recomendam, tomando diariamente, sempre tem. Acho que todos dão efeitos colaterais, tem q achar aquele em que se adapta melhor no seu organismo.
CAFSTO
CAFSTO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por gutao Seg Set 19, 2016 1:55 am

Fala pessoal,

Testei ontem novamente o Prilligy Original de 30mg. Não senti nenhuma diferença.
Acho que vou testar o de 60mg.
O pessoal tem falado bem do poxet-60. Alguém tem algum vendedor de confiança para pedir?
Valeu.

gutao

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por CAFSTO Seg Set 19, 2016 3:05 pm

ja tomei esse poxet-60 e funciona, ainda cortava ao meio pq é caro demais! Comprei naquele site pontausa.com mas pelo preço vou de paroxetina mesmo, funciona para mim igual.

Melhor é conseguir receita e comprar legalmente em farmacia com preço bom de laboratorios de confiança. Minha malandragem é o seguinte: leio todas as indicações do remedio q quero, vou em algum psiquiatra e digo que tenho os sintomas e que já tomei tal medicação e era ótimo, mas mudei de medico e etc etc. Psiquiatras, p mim, no geral, não passam de fazedores de receitas...

Eu não vou em urologista e digo q tenho problema de EP nem fudendo hahah, jamais revelo, para ninguem qualquer fragilidade, sou macho alfa e tenho minha reputação, se é doido, ele vai vir com papinho de que devo fazer terapia pq é psicologico, vai #$%¨@.

As vezes o psiquiatra diz, mas tal remedio prejudica libido e tal, eu falo que é até melhor pq eu tenho demais e atrapalha minha vida rs
CAFSTO
CAFSTO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Rubens Filho Seg Set 19, 2016 3:33 pm

Vou tentar talvez tomar sob demanda .
Mas atualmente estou fazendo um lance que funciona muito bem , eu quando estou com a mina me masturbo até sair o esperma mas não sinto o tesão .. seria tipo fazer uma sangria no pênis ,  não perco a ereção ..é como se fosse dar uma segunda trepada ai tenho o total controle .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por sgtpmalep Ter Set 20, 2016 4:41 pm

Tudo bem rapaziada. ... sou novo no fórum, mas achei vcs a um mês por acaso na Internet, fui no urologista e começo a tomar paroxetina 30mg essa semana vamos ver no que dá. .. boa sorte a todos

sgtpmalep

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por hlfolha Qua Set 21, 2016 10:49 am

Bom Dai Galera!
Não sei se alguém aqui é igual a mim, gozo só de penetrar não leva nem 15 segundos.
Tomei quase todos esses antidepresssivos existentes, o único remédio que conseguiu amenizar o problema foi dapoxetina, estou pensando em aumentar a dose, o que acham?

hlfolha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Novo Broxa Qua Set 21, 2016 1:11 pm

hlfolha escreveu:Bom Dai Galera!
Não sei se alguém aqui é igual a mim, gozo só de penetrar não leva nem 15 segundos.
Tomei quase todos esses antidepresssivos existentes, o único remédio que conseguiu amenizar o problema foi dapoxetina, estou pensando em aumentar a dose, o que acham?

Qual a dosagem que você administra hoje?, é preciso ter paciência e esperar a medicação fazer efeito no organismo. Não existe um tempo certo, cada caso é um caso, quando comecei a tomar paroxetina senti diferença depois de 12 dias tomando 10mg, não quer dizer que se eu administrasse 50mg os efeitos aparecerem mais rápido. Acho que no seu caso é preciso realmente tratar a ansiedade, fazer um programa com medicação/terapia/exercícios físicos/suplementação alimentar.

Novo Broxa

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por augusto Sáb Set 24, 2016 3:23 am

Pessoal, vi vocÊs falando de "tirar o esperma sem tesão", como é isso? eu tentei imaginar mas não sei nem um pouco como isso funciona, tem dicas de como começar treinar essa tecnica? como vocês fazem?

eu faço uma parada que tenho medo que talvez me prejudique no futuro, alias faço isso tem alguns anos..
como eu curtia me masturbar e dava maior trabalho gozar no banheiro ou no papel, ou gozar em si, eu comecei com uma tecnica de quando fosse gozar, eu pressionava o canal entre o anus e o escroto (aquela veia grossa) e segurava o gozo ali nela, ai segurava uns segundos até gozar e soltava, o esperma nem chevaga a sair.. deopis que ia urinar ele ja tava diluido, sera que isso fz mal?

augusto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Alex96 Qua Set 28, 2016 12:23 am

Fiquei 2 dias sem tomar a fluoxetina, infelizmente senti os efeitos da falta do remédio. Os 2 dias sem a medicação me deram muito enjôo e falta de apetite, por outro lado eu me senti mais ativo e atento. Só melhorei dos enjôo após ingerir o comprimido novamente. Alguém já passou por isso?

Alex96

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Samurai Qua Set 28, 2016 1:25 am

Alex96 vc não estava tomando paroxetina?
Mudou para fluoxetina?
Consegui uma receita para venlafaxina 75 mg, medicamento que o CAFSTO teve bom resultado , vou esperimentar por demanda

Samurai

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Luiz. Qua Set 28, 2016 1:43 am

Bom, outra informação de grande utilidade: Pra você parar com um antidepressivo, um profissional que te medica tem que saber você parar - processo de desmame. Se você para de uma vez, acontece o efeito rebote. Não é vicio.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Alex96 Qua Set 28, 2016 5:25 pm

Perdão, Bira. Sempre confundo o nome dos 2... A paroxetina me está me dando ótimos resultados. Foda mesmo foi ficar esses 2 dias sem ela. Não sabia quanto a isso que o Luiz tinha dito. Valeu...

Alex96

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Samurai Qua Set 28, 2016 9:39 pm

Ah entendi .. estou acompanhando sua evolução pra ver se compro desse msm laboratório pra tentar...como está seu libido?

Samurai

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Alex96 Qui Set 29, 2016 12:41 am

Bira, só diminuiu um pouco, porém nada que afete na hora. Inclusive na minha última transa eu gozei 2 vezes sem problema alguma de ereção.

Alex96

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Rubens Filho Qui Set 29, 2016 7:15 pm

Augusto eu uso esta técnica .
È o seguinte você começa a se masturbar e quando estiver quase para gozar você começa a diminuir os movimentos ao poucos quando começar a sentir a primeira sensação do tesão você para na hora de se masturbar e deixa o liquido sair naturalmente .. ele vai no automático o importante e n sentir o tesão ok

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Paroxetina 20 mg sem efeitos

Mensagem por ApenbaringRs Sáb Out 15, 2016 2:35 am

Olá a todos, sofro de ejaculação precoce desde o inicio da minha vida sexual ( um ano ) do tipo mais '' radical '' possível, fui ao urologista ( dois diferentes) e ele me receitou Pondera 20 mg antes de dormir nas segundas , quartas e sextas, mas não sinto diferença nenhuma em nada , nenhum tipo de efeito colateral nem melhoras na EP , e já tomo o medicamente há um mês, será necessário mudar ou aumentar a dose? obrigado

ApenbaringRs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por ApenbaringRs Sáb Out 15, 2016 2:37 am

Talvez não tenha nexo real com o problema, mas quando eu fumava eu não tinha Ep, me sentia menos ansioso

ApenbaringRs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Luiz. Sáb Out 15, 2016 7:37 am

Bom, espera mais tempo com o antidepressivo, pois tal medicamento é receitado para casos de transtorno de ansiedade generalizada. Mas talvez com uma dose maior melhore sua E.P. Converse sempre com seu urologista.


Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Alex96 Sáb Out 15, 2016 3:03 pm

Cara, com um mês usando AD eu consegui notar os resultados. Porém, é algo que vem e vai... As vezes funciona, outras vezes não.

Alex96

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Alcool + paroxetina ????DUVIDA

Mensagem por ApenbaringRs Dom Out 16, 2016 2:10 am

Amigos, é permitido o consumo de alcool para quem toma paroxetina três vezes por semana?

ApenbaringRs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Luiz. Dom Out 16, 2016 4:31 am

Difícil saber. Não sei o quanto vc bebe, que dias vc bebe. Não sei como vai reagir a medicação, ainda mais com bebida. Dá as caras e tenta... A literatura diz que dá merda encher a cara com antidepressivos, mas isto é muito geral...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por sgtpmalep Seg Out 17, 2016 12:15 am

Também tomava 20mg e as vezes funcionavá. .. agora tomo 30mg... meio comprimido no almoço e um inteiro as 18h todos os dias... melhoro 100% posso transações qualquer hora ou qualquer dia no mínimo 20 minutos na certa!!!!!

sgtpmalep

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Alex96 Seg Out 17, 2016 7:29 pm

Ue, você está cortando a cápsula ao meio, ou mandou manipular um com 10mg?

Alex96

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 4 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos