Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP Secundária pós uso de anabolizantes

+2
Luiz.
Rubens Filho
6 participantes

Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Epanab Seg Jan 28, 2019 2:42 pm

Pessoal, alguém aqui trata desfe problema?

Sou ex atleta de fisiculturismo, utilizei por algum tempo hormonios. Meu desempenho sexual sempre foi invejavel e dos melhores. Do final do ano pra cã, tudo desandou. Pra minha namorada eu era um Deus e agora nao consigo durar 30 segundos. Não sei se deve-se a algo psicologico, mas quando comecou, com certeza nao foi. A duracao foi diminuindo muito ate chegar ma forma atual, ja quando penetro nao consigo segurar. Parece até que perdi totalmente o controle. Estou buscando informacoes mas por ta sendo muito recente estou totalmente perdido. Nao sei se da pra reverter, estou quase entrando em depressao. Minha namorada tem me entendido e me apoiado mas fica aquela insegurança tremenda de que uma hora ela vai cansar e vai procurar alguem qe a satisfaça.

Ate agora nao tentei nada alem da minha manipulacao no uso de hormonios.

Nao sei como acontece com voces mas na masturbacao, consigo durar 5-10 minutos sem sentir vontade, e quando a vontade vem, consigo prender o tempo que eu quiser. Mas quando penetro minha namorada, tudo vai por agua abaixo.

A primeira tentativa que vamos ter é com camisinha e pretendo comprar alguma retardante e um lubrificante retardante.

Eu realmente nao sei o que fazer, nem porque isso aconteceu e muito menos que ajuda procurar.

Epanab

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Marcusb10 Seg Jan 28, 2019 3:14 pm

Na punheta não dá pra ter parâmetro algum...chega na hora H sobe adrenalina, ansiedade...tudo isso não tem na hora da punheta. Mas seu caso parece q veio depois...não é aquela EP primária...tente essas pomadas q o pessoal fala aqui...se der certo pra vc bola frente. Ou entao procure um Urologista

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Epanab Seg Jan 28, 2019 3:27 pm

No meu caso de fato é secundaria, tenho 25 anos e isso vem ocorrendo faz 1 mes. Ainda nao tentei nenhum metodo alem das manipulacoes de hormonios por acreditar que possa ter haver c algum nivel hormonal. Cheguei a ver relatos de algumas pessoas que tiveram no pos ciclo mas nunca detalham o problema ou terminam dizendo se continuou ou se resolveram.

Vou buscar os metodos indicados por aqui.

Pra quem tem secundaria, depois de algum tempo utilizando os metodos pra melhoria e vendo a melhora, foi possivel voltar ao normal depois? Percebo que o psicologico afeta muito, pois dps que comecou a acontecer, eu sempre fico nervoso na hora e acaba que nao da nem tempo de comecar

Epanab

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Rubens Filho Seg Jan 28, 2019 3:55 pm

A secundaria tem cura sim , precisa entender o que desencadeou , já a primaria esta não tem cura .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Epanab Seg Jan 28, 2019 4:16 pm

Este é o grande problema, descobrir o que desencadeou. Como sou usuario de anabolizantes, pode ter haver com o uso ou com a parada repentina de algum, alguma forma de rebote pelo uso. Tenho o resultado de alguns exames. Estou tentando entender em que parte fisiologica a EP secundaria mede. Prolactina? Estradiol? LH? Niveis de testosterona?

Se alguém tiver esse conhecimento vai me ajudar ..

Epanab

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Marcusb10 Seg Jan 28, 2019 9:46 pm

A secundária, posso estar falando merda, mas muitas pessoas que têm veio a algum acontecimento! É meio que psicológico tbm! Mas o foda é saber o que foi realmente kkk...até hoje eu tento ver se existe uma forma de normalizar ''internamente'', pq por mais tranquilo que eu esteja, a maldita vontade vem com força! Aí faz eu infelizmente ter que partir pra remédio!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Luiz. Ter Jan 29, 2019 1:23 pm

Estradiol e outros hormônios femininos podem ajudar a E.P. Os gordinhos tem mais destes hormônios e alguns demoram mais na cama segundo umas pesquisas aí. A questão de hormônios eu iria pesquisar mais a fundo porque tem sim uma influência na E.P. A testo influencia negativamente, assim como a prolactina. Agonistas de dopamina como a cabergolina também pioram, a não ser que você use pra fazer sexo e gozar 500x. Se você tiver um problema de ereção mesmo que leve causado por um ciclo mal feito, vai gozar rápido também. Então o negócio é respirar fundo, pesquisar uma solução e ter em mente que o problema é transitório. Talvez seu próprio corpo restabeleça o equilíbrio depois de um tempo...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Epanab Ter Jan 29, 2019 9:19 pm

Na realidade, o que está se suspeitando é de algum rebote nos meus neurotransmissores por efeito da trembolona. Quem conhece, sabe que a trembolona afeta diretamente o SNC. E, tomando como base o fato de que eu até hoje nunca tinha tido este problema, que meus exames estão normais e que, a ultima vez que senti algo parecido (nao na mesma intensidade, mas já incomodo) foi após um ciclo de trembolona, estamos suspeitando disso. Os neurotransmissores saturaram demais durante o uso e agora estão bem desequilibrados. A questão é que, como parei de usar a trembolona em novembro +- e esse efeito comecou a surgir no fim de novembro e se intensificar entre dezembro e janeiro, já deveria estar melhorando, quando na verdade está igual.

Epanab

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Luiz. Ter Jan 29, 2019 9:53 pm

A testo tem influência direta na dopamina, mas pode sim ter uma desregulação a nível de receptores

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Epanab Qua Jan 30, 2019 10:32 am

Aproveitando pra relatar, comecei essa semana a realizar exercicios no musculo pc, durante o dia, algumas vezes por dia, procuro fazer repeticoes rapidas e em outras contrair pelo maximo de tempo que consigo. Também comecei a fazer cortes na hora da urina com ele e a dois dias venho me masturbando pela manha e na hora de gozar, utilizo ele pra evitar.

Ainda nao tenho total controle na hora de gozar, mas percebi nesses dois dias que aparentemente consio controlar bem porque nas duas vezes saiu muito pouco. O pau continuou duro porém percebi que depois disso a sensibilidade dá uma caída e eu posso passar meia hora me masturbando que nao gozo mais. To ansioso pra testar mas tambem preocupado pra nao acabar brochando hehe

Alguém tem relatos sobre isso?

Se essa tecnica funcionar mesmo deve transformar os que sabem utilizar em deuses, porque se eu aguentar passar o tempo que passei me punhetando, bombando, minha mulher vai delirar

Epanab

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Marcusb10 Qua Jan 30, 2019 10:56 am

Epanab, é o q sempre digo: se é aquela vontade de gozar q vem e vc não segura...o músculo não vai evitar. Falo por experiência. Mas vc tendo o controle, ao contrair na hora h vc na realidade "fecha" o canal urinário e "chama"a goza. A contração tem q ser feita no treinamento mas na hora H tem q relaxar...ao relaxar vc faz o oposto, é como se vc tivesse tentando urinar( por isso esteja com a barriga vazia) aí vc impede a goza de vir. Talvez vc sinta o pau um pouco mais flácido ao relaxar, mas é tudo questão de controle mesmo. Quando eu estou metendo decentemente, infelizmente só os remédios me fazem isso, se eu quiser controlar o músculo PC gozo hora que quero. Mas falando por mim, em estado normal, quando a vontade de gozar vem, impossível segurar.

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por LangoLango Qua Jan 30, 2019 12:47 pm

Marcusb10 escreveu:Epanab, é o q sempre digo: se é aquela vontade de gozar q vem e vc não segura...o músculo não vai evitar. Falo por experiência. Mas vc tendo o controle, ao contrair na hora h vc na realidade "fecha" o canal urinário e "chama"a goza. A contração  tem q ser feita no treinamento mas na hora H tem q relaxar...ao relaxar  vc faz o oposto, é como se vc tivesse tentando urinar( por isso esteja com a barriga vazia) aí vc impede a goza de vir. Talvez vc sinta o pau um pouco mais flácido ao relaxar, mas é tudo questão de controle mesmo. Quando eu estou metendo decentemente, infelizmente só os remédios me fazem isso, se eu quiser controlar o músculo PC gozo hora que quero. Mas falando por mim, em estado normal, quando a vontade de gozar vem, impossível segurar.

Exatamente. Comigo se contrair o musculo pc na hora de gozar, o gozo vem até mais forte, mais intenso. Fiz por umas semanas os exercícios kegel mas parei. Já consigo manter contraído por uns 30 segundos. no começo não conseguia nem 4segs. Mas sinceramente não percebi nenhuma melhora significativa na ejaculação, nem na ereção.

LangoLango

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por BL4CKP1LL3D Sáb Fev 02, 2019 9:45 am

Eu acho que esse negócio de fortalecer o PC é um mito ou funciona pra muito poucos homens. Não faço há muito tempo, mas nunca senti nenhum progresso com isso. Tá foda! Tô com uma novinha cheia de tesão, que não curte oral, ela só quer chupar e meter, mas eu sempre fico com medo, evito um pouco. Ela até goza relativamente rápido (menos de 10 minutos de penetração quando excito ela bem) e nem pede uma segunda, mas não consigo acompanhar esse tempo.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Marcusb10 Dom Fev 03, 2019 11:25 pm

Músculo PC pra mim é conversa fiada tbm! Se vc estiver de boa, aí ajuda! Agora curar a EP?! Isso nunca

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

EP Secundária pós uso de anabolizantes Empty Re: EP Secundária pós uso de anabolizantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos