Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

+52
kikoask
ZEZIM
Renato Gallant
ytaalo
RobertoFerreira
Izzy
BL4CKP1LL3D
Angelo
mariano95
gasitor
Carlos mep
LangoLango
Duarte092
COMO NÃO GOZAR RÁPIDO D+
Marcusb10
fernando02
Naldo_Arantes
Jota
Breno Jamau
maldosaep
lucas_cintra
Rubens Filho
Toninho
girardon
elpibe
vava
JoãoBolão
KlC
arantes999
Rafael lima
Nando_groove
Davidf30
Siracusa
cltpad
Bruno eja
João Batista
frgrocha
40 Segundos
Teixeira
Leosz94
kikooliver
C. Valadares
Tiago2080
ajastef007
Sergito
jacksonsouza
epo
danielmarques
Julião
guilherme
CAFSTO
Admin
56 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por arantes999 Qui Mar 29, 2018 12:58 pm

Rafael a emla faz efeito por quanto tempo? Uma vez passei lidocaina, cheguei no quarto a minha mulher foi arrumar umas coisas pqp.. Quando terminou o efeito já tinha praticamente acabado kkkk aí vi que pra quem é casado essa pomada quase nunca vai dar certo, não tem como adivinhar a hora que vai transar o efeito é por pouquíssimo tempo

arantes999

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rafael lima Qui Mar 29, 2018 7:21 pm

Rapaz nao sei. Sempre reforco antes se transar. No carro mesmo passo na mao e passo no pau. Mas nao comparem emla com xylocaina. O efeito do emla e sinistro. E de outro mundo

Rafael lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Ter Abr 03, 2018 8:07 pm

Realmente a Emla é a melhor solução , mas parou de fabricar ... uma pena estou a procura e não ...lidocaina é muito mais fraca , até ajuda mas nem se compara com EMLA .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Seg Abr 09, 2018 7:33 pm

Galera boa tarde ,
Após muita procura , achei uma pomada igual a EMLA , ela chama-se MEDICAÌNA , encontrei em um site da farmacia chamada Agille Medicamentos . R$ 19,00 cada bisnaga .

Boa sorte a todos .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rafael lima Seg Abr 09, 2018 11:48 pm

Mesma formula? Mesmo efeito?

Rafael lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Ter Abr 10, 2018 12:02 pm

Sim 5% de lidocaina com 5% de prilocaina . A minha chega amanha .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rafael lima Ter Abr 10, 2018 2:31 pm

Mas entao vc nao testou aind?

Rafael lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Qua Abr 11, 2018 1:21 pm

Bom dia amigos do fórum. Graças a Deus encontrei este fórum sobre EP. Já estava quase sem esperança quanto a vida sexual. Desde jovem tenho EP e atribuo isso a vários fatores desde timidez a ansiedade. Já na minha primeira transa com uma namorada virgem apresentei os sinais de EP mas como pra ela era tudo novidade nunca se queixou. Eu que estava curioso quanto a tão pouca resistência e isso só foi se confirmar com minha noiva que ainda assim não se incomodava e nos casamos. Desde a primeira relação de casados apresentei alguns escapes onde tinha um bom controle inclusive cansando ela. Mas foram bem raros e atribuo isso a momentos de relaxamento. Após pesquisar em vários locais comecei a prática dos exercícios para o PC e descobri também os músculos BC que seriam os reais responsáveis pelo controle ejaculatório. Uma informação importante é que ao sentir vontade de ejacular, esses músculos se contraem fechando o canal de urina e liberando o esperma. Percebi que se durante a masturbação, eu relaxar esses músculos, acontece o inverso. Há um bloqueio no canal que impede a ejaculação e libera a urina. Fiz alguns testes durante a masturbação. Quando vinha a vontade de ejacular eu relaxava os músculos fazendo o movimento de liberação de urina e deu certo. É possível retardar a ejaculação com essa técnica porém é preciso identificar as fases do sexo para aplicação desta técnica antes do ponto sem retorno. Tentei durante a relação mas ao chegar próximo do ponto sem retorno já aparece a urgência ejaculatoria e não dá pra segurar. Foi quando li aqui sobre a lidocaína 5%. Vi os relatos dos amigos e já corri na farmácia. Paguei 12 reais na lidocaína 5% sabor laranja. Cheguei em casa louco pra testar. Antes do banho apliquei uma camada leve na glande e área do prepúcio que está sensível pois fui circuncidado já adulto. Depois de uns 5 minutos fui tomar banho mas não tirei a pomada ainda. Precisa sentir as áreas em que a pomada está fazendo efeito e aplicar onde não está. Repeti a aplicação nestas áreas e fui pras preliminares. Coisa de uns 10 minutos testei a glande e já estava anestesiada. Amigos foi a melhor transa em dias!!! Conseguia sentir a vontade de ejacular chegando mas nem parava de bombar forte. Apenas pensava: ainda não! E dava certo. Como dormimos com a caçula no colchão, ela acorda se balançar muito a cama então segurei umas três vezes. Deu pra ver minha esposa gemendo e isso faz tempo que não via. Quando acabei ainda ganhei um abraço dela mas sem dizer nada. Ela dormiu finalmente satisfeita!!! Meus amigos que sensação fantástica. Não havia dito nada sobre a pomada pra ela mas na manha, durante o café, resolvi me abrir. Agora sei a companheira que tenho ao lado. Ela ficou interessada em minha descoberta e espero compartilhar novas vitórias como essa. A sensação de homem poderoso é muito boa. Todos devíamos sentir. Obrigado a todos.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Qua Abr 11, 2018 3:17 pm

Conforme citação de nosso amigo Rubens Filho, existe uma substituta a Emla que se chama Medicaína encontrada na farmácia Agille. Esta 19,40. É mais uma opção a testar pois a lidocaína é metabolizada no fígado para ser eliminada. A Prilocaina associada a lidocaína tem a dosagem baixada pra 2,5% de cada uma atingindo um efeito melhor e com menos comprometimento hepático. Estou pra comprar e fazer meus testes. Mas o que observo é a importância dos exercícios dos músculos PC pois auxiliam na manutenção da ereção e associados ao anestésico promovem um resultado ótimo. Os exercícios de contração rápida auxiliam a ereção. Quando praticava regularmente observei maior ereção com o pênis se elevando até quase tocar o abdômen. No meu caso a lidocaína contribuiu nos 70% de desempenho. Mas ainda são os primeiros testes. Estou atento para evitar toxicidade hepática ou outro comprometimento do organismo. O simples fato de possuir ação tópica e local não torna a lidocaína ou qualquer outro anestésico seguro. A princípio devemos testar a menor dose eficaz talvez baixando a concentração para 2%.


Última edição por KlC em Qua Abr 11, 2018 8:02 pm, editado 1 vez(es)

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Qua Abr 11, 2018 7:53 pm

KLC , gozando com o pau dos outros é ? quem publicou que encontrou a pomada Medicaína fui eu viu rapaz , se gloriando com a postagem dos outros , falta de criatividade total hein .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Qua Abr 11, 2018 7:54 pm


Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem Re: Apos anos. Técnicas. Remedios. Antidepressivos. A soluçao veio com EMLA
Mensagem por Rubens Filho em Seg Abr 09, 2018 4:33 pm

Galera boa tarde ,
Após muita procura , achei uma pomada igual a EMLA , ela chama-se MEDICAÌNA , encontrei em um site da farmacia chamada Agille Medicamentos . R$ 19,00 cada bisnaga .

Boa sorte a todos .

Rubens Filho

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/08/2016

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Qua Abr 11, 2018 7:58 pm

Desculpe Rubens Filho. Quando postei inclusive pensei em alterar e incluir a fonte mas já havia enviado. Não tive intenção de pegar sua citação mas apenas de reproduzir visto que muita gente não procura ler todos os tópicos. Mas já editei a postagem. Me desculpe.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Qui Abr 12, 2018 1:30 pm

Esta tudo bem brother , obrigado pela sinceridade e pela atitude . abraços

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Qui Abr 12, 2018 4:15 pm

Rubens Filho ainda está aplicando aquela sua técnica de sangria do pênis antes da relação? Achei interessante. Ainda funciona? E a medicaina? Conseguiu testar? Estou pra comprar talvez ainda hoje.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Qui Abr 12, 2018 6:53 pm

KLC , as x utilizo sim a sangria funciona muito bem .

Mas estou mega feliz com os resultados das pomadas , ontem na masturbação foram quase 10 minutos com a Medicaina , ela é igual a EMLA , vale a pena e outra é a unica no mercado que a prilocaina .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Qui Abr 12, 2018 6:55 pm

Rafael , testei ontem ...
Super aprovada .

Super recomendo .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Qui Abr 12, 2018 7:32 pm

Rapaz, eu fui até a farmácia Agille porém eles não tinham estoque. Disseram pra comprar pelo site mesmo. Mas encontrei essa Prilocaína + Felipressina. Anestésico é um vasoconstritor para prolongar os efeitos. Isso seria muito bom. Menos sensibilidade por uma ou duas horas. Não que a relação dure todo esse tempo mas o fato de numa segunda ou terceira investida não precisar aplicar novamente. Estou querendo testar de tudo. Até fluoxetina já descolei e esperando chegar mas com um pouco de receio. Usei clorpromazina uma época mas achava que era imediato a ação então parei. Vi vários relatos dos companheiros que usaram a fluoxetina com certo sucesso. Preciso mudar minha situação. A lidocaína realmente funcionou no primeiro teste mas queria encontrar algo mais prático. Sem me preocupar com o gosto que a mina vai sentir no oral ou em anestesiar ela toda.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Sex Abr 13, 2018 1:15 pm

Bom dia a todos. Depois de ler aqui no fórum sobre lidocaína 5% fui experimentar. Passei uma boa quantidade na glande primeiro por curiosidade. Deu uma anestesiada. Calculei que em uma hora teria uma transa e acabei passando mais a cada volta da sensibilidade. Realmente foi a melhor transa que já tive em semanas. Porém após este primeiro contato com anestésicos tive um contato com a xilocaína 10% acreditando que por ser spray eu teria uma experiência melhor. Desastre total. Aplicava a cada volta da sensibilidade e fui pras preliminares. Até ai tudo ok. Até às primeiras bombadas estava bom. Então o anestésico resolveu se espalhar por todo o pênis. Ficou dormente igual quando dormimos em cima do braço. Bem na hora que a parceira estava começando a botar fé. Estou voltando pra lidocaína a 5%. Até adquiri fluoxetina mas estou com receio de tentar. Na masturbação experimentei a técnica indicada pelo amigo Rubens Filho e funcionou bem. Talvez na prática com parceira real funcione até melhor. Imagino que o ideal seria ir me masturbando enquanto estiver fazendo um oral pra ela e aplicar a técnica. Percebi também que a gozada vem bem mais potente após isso. Talvez associando a lidocaína e a técnica o resultado seja ainda melhor. Mas essas constantes falhas desanimam a parceira. Ontem ela disse pra eu parar de usar isso pois já está bom do jeito que está. Acho que ela está perdendo o interesse pelas várias vezes que só eu gozei. Não sai da minha cabeça ela dizendo que era pra eu segurar mais um pouco. pale

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Sex Abr 13, 2018 5:20 pm

Uma outra DICA KLC , passe a lidocaina ou similar a Emla e use preservativo com efeito retardante .. no minimo 10 minutos p gozar ... faço isso tb .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Sex Abr 13, 2018 5:26 pm

Obrigado pela dica Rubens. Vou verificar a recepção da camisinha com a companheira. Nunca tive relação com ela usando. Mas já encomendei o medicaina. Deve chegar semana que vem. A lidocaína de sabor laranja até que funcionou bem mas talvez um spray de menor concentração seja igualmente eficiente.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Rubens Filho Sex Abr 13, 2018 5:28 pm

Quando usar pomada use camisinha , e deixa ela fazer o oral antes de aplicar a pomada , o ideal é que sua companheira saiba e te apoie , minha esposa sabe e me ajuda , sabe que passo pomada etc , ai tudo fica melhor , ainda mais p nossa Kabeça .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Sex Abr 13, 2018 6:16 pm

Puxa obrigado mesmo pela ajuda Rubens. Parece que tudo isso é novo pra ela. Mas parece que ela está cansada de entender. Sempre tentei os exercícios do PC e não via outra solução. Agora neste fórum estou tento esperanças mas acho que ela já não tem mais paciência e acha que eu tentando isso pode piorar. Não vou desistir mas vou pensar num jeito dela não saber que continuo a tentar. Obrigado Rubens.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por KlC Sáb Abr 14, 2018 1:35 am

Boa noite. Neste sábado volto a testar a lidocaína a 5% sabor laranja. Funcionou bem no primeiro teste. Minha gata até esboçou alguns gemidos e isso anima. Achei que a xilocaína a 10% é até promissora mas por ser spray sua absorção é monstro. Num momento não está fazendo efeito e de repente parece que seu pau caiu em algum lugar da casa. Talvez apenas uma gota no frênulo já se espalharia para a glande. Vou testar a lidocaína gel 2% pois não tem os aditivos de sabor que talvez causem alergia. Mas vou postando os resultados aqui.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Xylocaina 10% spray

Mensagem por KlC Sáb Abr 14, 2018 3:33 am

Olá a todos. Quero simplesmente compartilhar minha experiência com a xilocaína 10% em spray. Ao ter contato com o fórum pude conhecer um pouco da experiência dos amigos que aqui relatam sua luta para vencer a EP. Vários testes e relatos que poderão auxiliar a muitos que ainda não conhecem o fórum mas que passam pelo mesmo drama que nós. Meu caso específico acredito ser um problema de alta sensibilidade da glande. Isso ficou confirmado após um teste com a lidocaína 5% pomada. Consegui manter um bom controle comparado ao não uso do anestésico. Foi quando tive a oportunidade de testar a xilocaína a 10% em spray. Pude observar certas diferenças entre a pomada e o spray. A primeira delas é com relação a absorção. O spray parece ter uma absorção e início de ação bem mais rápido que o gel/pomada. A segunda é na questão da adição de corantes e produtos químicos que simulam o sabor de laranja. E em terceiro a duração dos efeitos. Enquanto que a pomada pode durar até 20 minutos o spray dura em torno de 1 hora a 1:30h. Deve-se prestar atenção a aplicação do spray pois a dosagem sendo alta causa flacidez por excesso de anestesia. Pude observar que o ideal seria uma borrifada e após um minuto lavar bem. O efeito começa em torno de 3 a 5 minutos e duração de 1hora. Só é necessário atenção pois estamos no limiar de ter uma boa transa ou dormir com o membro anestesiado.


Última edição por KlC em Dom Abr 15, 2018 12:30 pm, editado 1 vez(es)

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por JoãoBolão Dom Abr 15, 2018 2:35 am

Boa dica, vou correr atras desse spray.

JoãoBolão

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla ) - Página 5 Empty Re: Diminuir a sensibilidade sem remédio ( Lidocaina, Xilocaina & Emla )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos