Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC?

+2
Praiano
Breno 676
6 participantes

Ir para baixo

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC? Empty Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC?

Mensagem por Breno 676 Sex Out 13, 2017 8:34 pm

Alguém conseguiu resultados treinando o Músculo PC?

Breno 676

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC? Empty Re: Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC?

Mensagem por Praiano Seg Dez 18, 2017 8:39 pm

Sim, eu consegui um resultado fantástico com o fortalecimento desse músculo. Isso foi há muitos anos atrás e tem dado certo até hoje. É o melhor tratamento para EP, com certeza absoluta. Não precisa tomar nenhum medicamento. Basta fortalecer o músculo PC. Entretanto, pela minha experiência, o resultado fica perfeito acrescentando o uso da pomada lidocaína (emla ou Xylocaína 5%  - normalmente, uso aquela Xylocaína sabor laranja). Passo a pomada uns 5 ou 10 minutos antes, apenas na parte de baixo da glande (aquela parte mais sensível do pênis). Se não for usar camisinha, é melhor esperar uns 15 ou 20 minutos e depois lavar (para não transferir a pomada para a vagina). Aconselho o uso da camisinha, mesmo que você seja casado, ao menos no começo do seu tratamento. Ela tira um pouco mais da sensibilidade (e mantém a pomada no lugar). Com o tempo, quando estiver seguro, vc conseguirá também sem camisinha. Não aconselho passar a pomada na parte de cima da glande, pois isso tira muito o prazer da transa para o homem (principalmente no orgasmo). E não é necessário. Então, resumindo, o sucesso é: músculo PC forte + pomadinha na parte de baixo da glande. Com isso, você consegue chegar à beira do orgasmo e freá-lo com o músculo, várias vezes durante a transa, podendo extendê-la por muito tempo. Sabe quando dá aquela sensação de que não tem mais volta? Então, com o músculo forte você consegue segurar, mesmo quando atinge essa sensação. Um detalhe: o início da transa é o momento mais crítico; você precisa ter mais cuidado nos primeiros 15 minutos (vá mais devagar nesse momento); depois disso, vai ficando mais fácil controlar; quanto mais tempo vc consegue demorar, mais o pênis se "acostuma" com as sensações e o controle vai ficando cada vez mais fácil. A associação da pomada é importante e serve para te dar um controle maior, permitindo que você curta mais o prazer da transa (diminuindo o número de vezes em que precisará usar o músculo). Se não usar a pomada, talvez vc tenha que usar o músculo de instante em instante e isso diminuirá muito o prazer durante a transa. Ah, depois de uma ou duas semanas de início do treinamento do músculo, passe a treinar a masturbação, tentando chegar bem perto do orgasmo e freando com o músculo (esse treinamento te dará mais segurança para o momento da transa e também uma melhor consciência do que terá que fazer). É isso! Acredite, persista e dará certo. Espero ter ajudado você e a quem mais ler isto.

Praiano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC? Empty Re: Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC?

Mensagem por Luiz. Qua Dez 20, 2017 7:35 pm

Cara, um das melhores postagens ao meu ver é esta. De alguém que realmente conseguiu resultados palpáveis.
Eu nem tenho ideia de como, progressivamente, fortalecer este músculo. O problema é que há muita coisa na internet que a gente não dá muita atenção por falta de credibilidade. Este tipo de postagem de uma experiência real com a técnica que dá mais esperança na gente. Vou pensar a respeito disto, é o kegel direto e não o reverso que fez o efeito em você né? Quando pesquisava mais eu li mais a respeito do kegel reverso pra E.P. Eu, na minha percepção, acho extremamente difícil bloquear a ejaculação como se tenta no kegel direto - o músculo pc contraindo e não relaxando como no inverso . Fica difícil pra mim enxergar que de algum modo poderei bloquear minha ejaculação, mas a experiência com a pomada EMLA se mostrou muito promissora na masturbação, como você relatou. Enfim, muito contente com sua postagem. Valeu

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC? Empty Re: Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC?

Mensagem por cltpad Qui Dez 21, 2017 7:48 pm

Praiano escreveu:Sim, eu consegui um resultado fantástico com o fortalecimento desse músculo. Isso foi há muitos anos atrás e tem dado certo até hoje. É o melhor tratamento para EP, com certeza absoluta. Não precisa tomar nenhum medicamento. Basta fortalecer o músculo PC. Entretanto, pela minha experiência, o resultado fica perfeito acrescentando o uso da pomada lidocaína (emla ou Xylocaína 5%  - normalmente, uso aquela Xylocaína sabor laranja). Passo a pomada uns 5 ou 10 minutos antes, apenas na parte de baixo da glande (aquela parte mais sensível do pênis). Se não for usar camisinha, é melhor esperar uns 15 ou 20 minutos e depois lavar (para não transferir a pomada para a vagina). Aconselho o uso da camisinha, mesmo que você seja casado, ao menos no começo do seu tratamento. Ela tira um pouco mais da sensibilidade (e mantém a pomada no lugar). Com o tempo, quando estiver seguro, vc conseguirá também sem camisinha. Não aconselho passar a pomada na parte de cima da glande, pois isso tira muito o prazer da transa para o homem (principalmente no orgasmo). E não é necessário. Então, resumindo, o sucesso é: músculo PC forte + pomadinha na parte de baixo da glande. Com isso, você consegue chegar à beira do orgasmo e freá-lo com o músculo, várias vezes durante a transa, podendo extendê-la por muito tempo. Sabe quando dá aquela sensação de que não tem mais volta? Então, com o músculo forte você consegue segurar, mesmo quando atinge essa sensação. Um detalhe: o início da transa é o momento mais crítico; você precisa ter mais cuidado nos primeiros 15 minutos (vá mais devagar nesse momento); depois disso, vai ficando mais fácil controlar; quanto mais tempo vc consegue demorar, mais o pênis se "acostuma" com as sensações e o controle vai ficando cada vez mais fácil. A associação da pomada é importante e serve para te dar um controle maior, permitindo que você curta mais o prazer da transa (diminuindo o número de vezes em que precisará usar o músculo). Se não usar a pomada, talvez vc tenha que usar o músculo de instante em instante e isso diminuirá muito o prazer durante a transa. Ah, depois de uma ou duas semanas de início do treinamento do músculo, passe a treinar a masturbação, tentando chegar bem perto do orgasmo e freando com o músculo (esse treinamento te dará mais segurança para o momento da transa e também uma melhor consciência do que terá que fazer). É isso! Acredite, persista e dará certo. Espero ter ajudado você e a quem mais ler isto.


Praiano , ate agora foi a mais completa postagem que ja vi aqui, uma duvida eu ja ouvir dalar o inverso que temos que estar com o musco PC relaxado no momento que sentir a ejaculação chegando, e vc esta dizendo que ele precisa estar forte para que vc possa comprimilo e segurar a ejacualação, e isso mesmo? Fui casado por 8 anos e me separei recentemente, no momento estou se parceira fixa, estou fazendo os exercicios para o musculo pc atraves de e-bbok que comprei pela internet mais la fala o contrario que eles teria que estar relaxado, tentarei essa tecnica com a pomada, uma duvida, com o tempo de uso dela nao corremos o risco de perder pacial ou tatalmente a sensibilidade do pênis?

cltpad

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC? Empty Re: Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC?

Mensagem por KlC Qua Abr 11, 2018 5:46 pm

Pois bem, a técnica do músculo PC realmente funciona porém é necessário muito treino. Quanto a contrair ou relaxar o que verifiquei por experiência própria é que esses músculos atuam auxiliando tanto a ejaculação quanto a micção. Ao serem contraídos, os músculos PC causam o fechamento do canal da urina e liberam a ejaculação. De outro modo, ao relaxar esses músculos, impede-se a passagem da ejaculação ou sua progressão liberando o canal de urina. Durante a masturbação verifiquei que é possível retardar a urgência ejaculatória simplesmente relaxando os músculos como se fosse urinar. Porém o resultado só será positivo se aplicar essa técnica bem antes do ponto sem retorno, do contrário a ejaculação não terá resistência alguma. Penso que seria de grande proveito a soma desta técnica ao uso da lidocaina gel. O anestésico poderia auxiliar na identificação das fases de excitação para aplicação da técnica no momento certo. Nosso alvo deve ser o de buscar esses resultados natural e permanentemente sem depender de anestésicos por toda a vida. Fica a dica aos interessados em se aprofundar.

KlC

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC? Empty Consegui algumas observações usando o músculo Pc

Mensagem por Jazz733 Dom maio 31, 2020 5:43 pm

Respirar fundo (inspiração):
Respirar fundo é uma ótima técnica, quando perceber que estiver prestes a gozar, chegue em seu ponto máximo e inspire bem fundo e até a vontade passar, funciona bastante, mas cerifique-se de parar os estímulos no pênis, caso contrário seu músculo Pc ainda irá contrair involuntariamente e você ainda terá a indesejável ejaculação. Contras: precisa retirar o estimulo, e isso é péssimo pra parceira que perde toda a vontade; Você também só ganhará pouco tempo, logo logo terá de repetir isso é terá inúmeras pausas no sexo no geral.

Músculo Pc (pressionar/contrair):
"Quando James e sua parceira fazem amor, de modo geral ele leva dez minutos ou mais para atingir um orgasmo. Ele começa a relação sexual lentamente e vai deixando sua excitação aumentar. Então, no instante em que está prestes a ejacular, com um movimento firme, ele se introduz profundamente em Sharon e contrai o músculo que se estende da base do pênis à área situada atrás dos seus testículos. Isto lhe permite um orgasmo completo - inclusive com aumento rápido de batimentos cardíacos, contrações musculares e aquela incrível sensação de alívio - sem ejaculação. James mantém sua ereção, continua a fazer amor e pode ter mais dois a quatro orgasmos dessa forma. Quando quer parar, ele atinge o orgasmo final e ejacula. James consegue fazer isso porque conseguiu um perfeito controle dos músculos pélvicos, que entram em espasmos quando o homem ejacula."

Achei bem útil esse texto, mas percebi alguns detalhes conforme utilizando essa técnica: quando eu pressiono o músculo Pc, as vezes sinto um pouco de dor e as vezes escapa um pouco de sêmen, tenho medo de alguma forma isso ser prejudicial. Na última vez que fiz sexo, eu não gozei propriamente prq eu contrai o músculo PC (forma que entendi que se deve usar), mas eu acabei perdendo toda a ereção apesar de não ter tido orgasmo e nem de ter gozado propriamente dito. Foi triste tirar a camisinha toda seca e já sem ereção nenhuma.
Li em um livro que essa seria a forma de ter orgasmos múltiplos masculinos, mas utilizando eu percebi que dói um pouco, acaba deixando resquícios de sêmen (não sei se pelo músculo ainda não estar muito forte) e também a ereção pode ser totalmente perdida.

Jazz733

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC? Empty Re: Alguém conseguiu resultados com o Músculo PC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos