Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando Tratamento - Paroxetina

+6
Epanab
Luiz.
LangoLango
The End_EP
Calango
rafael cavalao
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por Calango Qui Dez 05, 2019 6:47 pm

laersso, Pelo menos você demora na segunda, isso já é algo positivo, no meu caso não é assim, quando eu gozo a primeira vez até que me recupero bem rápido, no máximo 2 minutos já recupero a ereção, mas não adianta nada porque acabo gozando tão rápido quanto a primeira.. Isso é muito frustrante.. O antidepressivo é minha única esperança, semana que vem vou passar em um clínico geral mesmo pra ver se ele me receita.

Calango

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por The End_EP Qui Dez 19, 2019 1:13 pm

Calango escreveu:The End_EP E aí pode nos dizer como está indo o tratamento? Acho que vou partir para algum anti depressivo também, pois já sofro de EP a muito tempo, tentei várias técnicas e tal mas nada surtiu efeito, meu último relacionamento terminou por causa desse maldito problema, fiquei muito mal e já estou a 11 meses sem ter uma relação sexual, sempre tenho oportunidade de sexo mas eu fujo pois sei que não vou durar 2 minutos, peguei trauma de fazer sexo, é muito foda, tenho que encontrar uma solução, estou quase entrando em depressão.

Ola Calango! ainda estou no tratamento e continuo demorando bastante para ter orgasmo. Você perde um pouco a libido, mas vale muito a pena.
Agora percebo que o orgasmo com essa medicação é diferente dos orgasmos que tinha antes de tomar esses remédios. Eu diria que não é um orgasmo muito intenso.
Mas nossa maior satisfação é saber que a parceira curtiu o sexo.
Comece o seu tratamento, procure um urologista.

The End_EP

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por laersso Qui Dez 19, 2019 6:18 pm

Que bom pra vc the end, que está fazendo efeito quando tempo tomando a medicação??

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por LangoLango Qui Fev 27, 2020 5:53 pm

Amanhã completo 1 semana tomando o pondera de 10mg. Até agora não tive oportunidade de testar no sexo, mas na punheta não tive nenhuma melhora perceptível ainda. Por enquanto é como se eu estivesse tomando nada.
Amanhã vou testar com uma perva pra ver se da algum resultado. Hj mandei 2 comprimidos logo de 10mg, amanhã vou fazer o mesmo.

LangoLango

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por Luiz. Sex Fev 28, 2020 9:32 pm

O resultado pode demorar, no mínimo, 1 mês pra aparecer...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por Epanab Seg Mar 09, 2020 4:53 pm

Quando tomei o Pondera senti que melhorou bastante, mas os efeitos colaterais em mim eram bem negativos. No trabalho nao conseguia render já que ele te deixa sonolento e por ser um anti depressivo, te deixa lento.

Epanab

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por nero99 Sáb Abr 04, 2020 6:31 am

Gente, infelizmente não tenho condições de ir ao médico .. como se toma o pondera? 20mg? Todo dia de manhã? Situação pra mim tá caótica, infelizmente sou muito infeliz com esse problema .. não dá pra toda vez que sair com uma menina usar pomada ou algo assim.. é frustrante.. prefiro ficar preso à um remédio resto da vida.

nero99

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por laersso Sáb Abr 04, 2020 7:13 pm

Nero, geralmente os médicos pede pra tomar a noite quando for dormir todos os dias.

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por nero99 Dom Abr 05, 2020 4:05 am

Tomo 20mg?

nero99

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por Pedro M Seg maio 11, 2020 6:37 am

The End_EP Como anda o tratamento , está funcionando ainda ?

Pedro M

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por Marcusb10 Seg maio 11, 2020 12:30 pm

Nero, penso assim tbm! Se o jeito é ficar preso em um remédio o resto da vida , fazer o que!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Tratamento - Paroxetina - Página 2 Empty Re: Iniciando Tratamento - Paroxetina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos