Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso da Pregabalina - Novo estudo

+4
Jatada
kikoask
LUIS CUNHA
joaquim_rodrigues
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por laersso Sex Jul 17, 2020 8:42 pm

luiz, já faz, quanto tempo que vc esta com essa dosagem? nao sentio melhora na E.P?

laersso

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 36
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luiz. Sex Jul 17, 2020 8:54 pm

Então, acho que faz 15 dias. Pela falta de experiência no sexo, eu escrevi na ultima postagem sobre um estudo com mais de 100 pessoas. Pra mim, na parte da manhã, de noite, a masturbação dura mais com o remédio. Ele não tem um efeito retardante muito forte, mas 2,45 vezes de acordo com o estudo, se você dura uns 3 minutos, passa a durar com o remédio 7 minutos, o que já salva a pele de muita gente, principalmente com E.P fraca. Como o efeito retardante é fraco, os pesquisadores recomendam tomar o remédio perto da hora do sexo pra aproveitar melhor o efeito dele... Nada comparado com antidepressivos e tramadol cujo efeito retardante chega a 13 vezes mais.... Mas se for ver, tem colaterais piores.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luiz. Sex Jul 17, 2020 8:57 pm

Chequei agora aqui no meu histórico de tomadas de remédio: 20 dias na dosagem de 150 mg

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luiz. Sex Jul 17, 2020 11:46 pm

Outra ponderação a respeito é que se sua E.P retarda com bebidas alcoólicas, então este remédio vai ser eficiente... Você não precisa encher a cara na hora de transar... A medicação atua no receptor GABA. E.P é multifatorial, então ela pode ser falta de GABA e não de serotonina... Tem gente que não funciona nem com antidepressivo...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luks996 Sáb Jul 18, 2020 6:24 am

Luiz, isso é uma coisa que tenho percebido. Minha EP tem uma pequena melhora quando bebo. Isso está obrigatoriamente vinculado ao GABA ou também pode ter uma interação com serotonina ? Eu também já tive contato com a cannabis algumas vezes, e meu controle na ejaculação pareceu maior. Não tenho sensibilidade nem nada do tipo, é como se o estímulo fosse convertido em uma super excitação na minha cabeça, acredito até pela minha leve ansiedade.

Acho que o meu problema poderia ser resolvido com os antidepressivos, entretanto realmente existem alguns relatos de colateral bem assustadores. Não ligo pra insônia em si, mas esse lance de "perda de emoções", alteração de personalidade e abstinência etc assustam bastante. Por enquanto tenho utilizado TKTX + Tadalafila, que deixa o pênis literalmente sem sensibilidade e então a medicação ajuda a não perder a ereção. Não é a melhor das soluções, o sexo perde totalmente a espontaneidade, e né, a pomada faz eu perder toda a sensação. A penetração não é prazerosa. Mas é o que tem funcionado .

Luks996

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luiz. Sáb Jul 18, 2020 1:36 pm

Sim, o gaba tem a ver com a bebida alcoólica. A medicação também atua na sensibilidade, já que é usada no tratamento da fibromialgia, além de tratar ansiedade...
Tem estes efeitos colaterais dos antidepressivos de longo prazo. Eu mesmo tomo antipsicóticos, que é uma classe de medicamentos com mais colaterais que os antidepressivos. Fico com o humor sem brilho, as vezes, mas minha vida é normal na medida do possível... Eu gostaria muito de poder tomar antidepressivos pra acabar bem acabado com a E.P... A pomada TKTX não funcionou pra mim, e a única coisa que adiantou foi na época eu tomar quetiapina, mas não era consistente, e agora este remédio aqui... Eu também tomei l-arginina com pycnogenol + tadalafila... isto ajuda no desempenho no geral...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luiz. Seg Ago 24, 2020 4:49 pm

Reações em mim: um pouco de refluxo. Hoje senti uma leve tontura de manhã. Na bula fala de incontinência urinária, mas eu senti somente mais dificuldade em prender o xixi. Fiquei meio depressivo antes de tomar o remédio, talvez o remédio piorou isto, se bem que não posso afirmar nada - pode ser mais uma fase ruim e só. Como qualquer remédio que combate a E.P, ela não ajuda na ereção. Senti uma diminuição no tempo que o pênis fica ereto sem estimulação. Dei uma conferida nas doses do remédio pra várias enfermidades e constatei que 150 mg é metade do mínimo... Não é uma dose alta, de jeito nenhum, o que descarta a hipótese de hiper-dose

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luiz. Qui Set 10, 2020 11:11 pm

A fase depressiva passou. Não era o remédio.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Samurai Sex Set 11, 2020 6:55 am

E o remédio funcionou?

Samurai

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Luiz. Sáb Set 12, 2020 12:46 am

Em média, foi de 3 minutos pra 7 minutos

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Samurai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Uso da Pregabalina - Novo estudo - Página 2 Empty Re: Uso da Pregabalina - Novo estudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos