Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dapoxetina, paroxetina e similares

+86
Ronaldo
Tika
Pedro M
jorgeep
Resignado
Renato Pirajá
rocky007
kikoask
LangoLango
nero99
brosta
Samurai
Fabricio
@Bruno
P. Ricardo
lp_182
Breno Albuquerque
Marcusb10
Jefferson15091982souza
Rafamk
laersso
Lander
Sousa
RobertoFerreira
Eumesmo
BL4CKP1LL3D
Angelo
fallen
gasitor
TiagoPereira
AlonsoEP
lucas_cintra
lulucalucao
Novo Broxa
scoth
speedmann
CAFSTO
Nando_groove
Rubens Filho
Luiz.
asadbrazilian
maldosaep
Atreyu
Leozera
SEP2017
Stardust
dkcxpz
RICARDO CAMPIOLO
mateuz
KetoNillBrayer
Tucuna
Paroxetina
gordoescroto
fernando02
kikooliver
ApenbaringRs
LsJunior75
FENTALAMINA
Alex
Superparoxetina
ajastef007
almir
augusto
hlfolha
sgtpmalep
Alex96
gorro
MrGrey
Jrlintz
Soueu
onovato21
Claudinei Alves da Silva
Fonseca
VTulio
Ale
luiscn1980
robertoalves23
popotin
RMS
Sergito
otoboke
Mineirinho69
epo
Admin
phiury
Laurold
90 participantes

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Nando_groove Sex Jun 01, 2018 1:55 pm

asadbrazilian escreveu:Boa noite, pessoal.

Escrevo após testar pela primeira vez a dose de 60mg da Dapoxetina Manipulada.

Infelizmente não obtive nenhum resultado surpreendente, senti que conseguia controlar a ejaculação um pouco melhor mas na masturbação do tempo médio de 3 minutos hoje subiu apenas pra 4,4min. Estou realmente chateado. Só funcionou muito bem na primeira vez. Vou testar mais algumas vezes e relato pra vocês.

Alguém aqui usa Dapoxetina e sabe algum truque? Estou tomando 2 horas antes.
Cara vc tem q testar depois de 3 horas que vc tomar,acredito q o resultado seja melhor.pois o medicamento terá mais tempo para passar a barreira hematoencefálica.Senao der certo tente depois de 4 horas assim sucessivamente. eu fazia isso com paroxetina funcionava bem.

Nando_groove

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Dapoxetina

Mensagem por Novo Broxa Qua Jul 11, 2018 2:02 pm

Bom dia a todos!

Lembro que em 2015 quando procurei o urologista, ele me receitou a Paroxetina 20 mg a qual faço uso sob demanda até hoje. E naquele tempo o medico comentou sobre a "Dapoxetina" fez muitos elogios e disse que aquele sim era uma droga para a EP. A partir daquele momento eu comecei a acompanhar a evolução da droga no Brasil.
Como o brasileiro gosta de passar a perna uns aos outros, vi relatos de pessoas que compraram a Dapoxetina no mercado livre e se deram mal, isso porque era um fármaco falsificado. Em contra partida vi relatos muitos bons, inclusive aqui no forum, de usuários que garantiram a eficiência da droga quando comprada importada.
Para quem ainda não sabe A Dapoxetina (que é um ISRS com perfil farmacocinético peculiar) alcança veloz-mente alta concentração sanguínea e tem rápida eliminação, após administração oral, o que contribui para o tratamento da EP sob demanda. As mudanças no perfil ejaculatório, proporcionadas pela dapoxetina (30 e 60 mg, respectivamente) são satisfatória. Náusea é o principal efeito adverso, além de outros de menor expressão (cefaleia, tontura, diarreia e insônia). Apesar de aprovada pela ANVISA, a Dapoxetina não foi lançada comercialmente no Brasil. Foi comercializada na Europa e no México (Priligy®️) e é, hoje, a única droga com indicação específica para tratamento da EP.
Nos dias de hoje tenho visto algumas farmácias no Brasil manipulando a Dapoxetina, inclusive uma aqui da minha cidade.
Mandei manipular apenas 10 Caps, pois aqui a farmácia me cobrou> 30mg - 30 Caps R$132,00 // 60mg 30 Caps R$259,00, pego na sexta e vou testar, precisa de receita e meu medico me deu o aval. Como eu nunca tomei o original Priligy, até porque eu não tenho R$189.45 (Vendido pela EuroClinix) para comprar 3 Caps de 30mg eu não sei comparar ao manipulado. Quem já usou pode nos dar relatos ? Na minha concepção se atingir os efeitos da Paroxetina sem nos causar as reaçoes adversas (sonolência, boca seca, constipação e náusea e principalmente falta de libido), já é um grande feito.

E os amigos que manipularam o que tem a dizer ?

Na sua cidade já tem ?

Sempre haverá uma luz no final do túnel.

Novo Broxa

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por lulucalucao Qui Jul 19, 2018 10:07 pm

Manipulou? Deu certo? Cápsula ou comprimido? Tomou quantas horas antes?

lulucalucao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Nando_groove Qua Ago 01, 2018 1:41 pm

Comprei no mercado livre a dosagem de 60 mg, cara foi otimo transei demais demorei uns 15 minutos pra gozar. tomei tres horas antes da relacao e peguei uma puta no prive, sucesso total recomendo.

Nando_groove

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Rafamk Qui Ago 02, 2018 3:50 pm

Fala Nando, blz? Eu não encontrei no Mercado Livre com nome Priligy. Você poderia compartilhar o link do qual você comprou? Quero testar também. Você sentiu algum colateral? Obrigado

Rafamk

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Nando_groove Qui Ago 02, 2018 6:43 pm

Rafamk escreveu:Fala Nando, blz? Eu não encontrei no Mercado Livre com nome Priligy. Você poderia compartilhar o link do qual você comprou? Quero testar também. Você sentiu algum colateral? Obrigado
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076839787-aa-dapoxetin-60-mg-cart-com-10-unid-frete-gratis-_JM

Nando_groove

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Nando_groove Qui Ago 02, 2018 6:43 pm

Nando_groove escreveu:
Rafamk escreveu:Fala Nando, blz? Eu não encontrei no Mercado Livre com nome Priligy. Você poderia compartilhar o link do qual você comprou? Quero testar também. Você sentiu algum colateral? Obrigado
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076839787-aa-dapoxetin-60-mg-cart-com-10-unid-frete-gratis-_JM      
Nao senti nenhum efeito colateral.

Nando_groove

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por lucas_cintra Seg Ago 13, 2018 9:40 pm

Eu comprei no site 121doc que é bem confiável e faz entregas para diversos países, inclusive para o Brasil. Deixo aqui o link: https://www.121doc.com/br/ejaculacao-precoce/priligy/dapoxetina

lucas_cintra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Relato de uso da Paroxetina!

Mensagem por AlonsoEP Qui Out 04, 2018 9:33 pm

Boa tarde Pessoal!

Acompanho o fórum a algum tempo, sempre lendo os relatos de vocês na luta contra esse nosso problema em comum, más nunca postei nada.
Depois de muito tempo sofrendo desse problema resolvi finalmente ir ao médico em busca de ajuda!
Tenho 26 anos, ativo sexualmente desde os 16, e desde o inicio sofro com EP. Com algumas mulheres consigo até demorar mais um pouco (uns 5 min), más a maioria não passa de 2!!! Sempre "driblei" o problema caprichando nas preliminares, tirando e colocando toda hora, mudando de posição excessivas vezes, só para não passar mais de 2 minutos bombando, senão era batata, gozava muito rápido!
Como namorava a seis anos, (e a parceira por incrível que pareça dizia não ligar para o problema, pois a satisfazia de várias outras formas) nunca procurei ajuda.
Más nos separamos recentemente, e senti a necessidade de fazer algo para mudar isso.

Fui ao urologista, e como previsto ele me receitou a Paroxetina, que comprei no mesmo dia e comecei a usar.
Nos primeiros 4 dias usei 10mg, aumentando para 20mg a partir do dia 5.
Hoje, depois de 8 dias usando fui testar na masturbação. Resultado? NÃO CONSEGUI GOZAR! Exatamente, Uma hora no banho e não gozei! Parei por cansaço, Não aguentava mais! Achei super estranho, antes no inicio da masturbação já vinha aquela vontade louca... Pensei que não poderia ser tão rápido assim o resultado.
Enfim. Vocês devem estar pensando "Pô, legal.. Deu resultado, Parabéns". Más ai que vem a história triste, e o real motivo do meu relato.
Coincidiu de hoje surgir uma oportunidade de transa! Mina muito gata e gostosa, que eu tava louco pra ficar a um tempo más sempre tive receio! Como o resultado na punheta foi além do esperado, resolvi arriscar e testar no sexo.
Começou a pegação, tudo de boas, a mina era estilo romântica, muitos beijos e carinho, sexo lento e tal! Resultado? BROXEI!!!! O Pau não subiu, 1 hora tentando,
Chupei ela até dizer chega, tentou me chupar e nada! Que desespero cara... Isso nunca me aconteceu, e fiquei bem mal!
Pretendo voltar ao medico para ver o que vamos fazer, vou tentar testar outras vezes, não sei. Más vou relatando aqui pra vocês.

Confesso que foi um balde de agua fria, buscando solução para um problema e acontece outro pior!
Abraço a todos

AlonsoEP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Marcusb10 Sáb Out 06, 2018 8:32 pm

Olá amigo, tenho relatos aqui sobre o uso da paroxetina! Mas quando fui transar depois de usar eu senti o pau um pouco mais flácido, mas nada tão de mais! Nas outras vezes foi tudo normal! Converse com seu médico, mas nao desespere pq nas próximas pode estae tudo normal de novo! Mas tem gente q acaba broxando mesmo mas acho q bem raro. Mas cuidado com a ideia da punheta,na hora h é tudo diferente,tem adrenalina,ansiedade e tudo mais, aí o q aconteceu na punheta cai por terra! Digo isso pq na punheta eu tava mil maravilha aí uns 10 dias depois fui transar e gozei rapidao! Na segunda vez,já com mais de 20 dias aí eu senti o efeito positivo mesmo!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por gasitor Sex Out 12, 2018 7:15 am

Comprar dapoxetina hoje mesmo ao mais baixo preço, se necessidade de gratuita receita e entrega dentro da Europa.
Encontre o menor preço do priligy www.medicineronline.net

gasitor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por TiagoPereira Sex Out 12, 2018 6:00 pm

Alguém sabe me dizer se manipulado faz o mesmo efeito??

TiagoPereira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por gasitor Sex Out 19, 2018 7:38 am

Comprar dapoxetina hoje mesmo ao mais baixo preço, se necessidade de gratuita receita e entrega dentro da Europa. http://medicineronline.net/

gasitor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Rubens Filho Sex Out 19, 2018 1:17 pm

Expulsem este GASITOR fake daqui , esta fazendo propagando em todas as postagens ... verme

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por gasitor Sex Dez 07, 2018 11:01 am

saludos,
he tomado Priligy y me ayudo mucho este medicamento, he comprado este medicamento desde aquí http://medicineronline.net/ lo recibí rápido sin problemas, Suerte!

gasitor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por gasitor Ter Dez 11, 2018 11:05 am

saludos,
he tomado priligy y me ayudo mucho este medicamento, he comprado este medicamento desde aquí http://medicineronline.net/ lo recibí rápido sin problemas, Suerte!

gasitor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por fallen Sáb Jan 05, 2019 2:23 am

Pergunta. Nunca tomei dapoxetina mas vi alguns relatos. Se a dosagem de 30mg não tiver efeito satisfatório, posso usar 2 capsulas de 30mg, o que daria os 60mg, ou não pode fazer isso?

fallen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Angelo Sáb Jan 05, 2019 7:57 am

Amigo toma o de 60 mg e aguarda umas 7 horas para fazer sexo você vai ver a diferença

Enviado pelo Topic'it
Angelo
Angelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Angelo Sáb Jan 05, 2019 7:58 am

Eu garanto que vai dar certo ou masturbação depois de 7 horas

Enviado pelo Topic'it
Angelo
Angelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por fallen Sáb Jan 05, 2019 3:11 pm

Mas poderia então tomar 2 capsulas de 30mg por vez pra dar os 60mg? Ou não pode fazer isso?

fallen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Angelo Dom Jan 06, 2019 1:21 pm

Pode e aguarda 5a 7 horas para fazer um bom efeito na segunda vez fica mais demorado ainda

Enviado pelo Topic'it
Angelo
Angelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por BL4CKP1LL3D Ter Jan 08, 2019 5:13 am

Sab Jan 05, 2019 4:57 am
por Angelo
Amigo toma o de 60 mg e aguarda umas 7 horas para fazer sexo você vai ver a diferença

Enviado pelo Topic'it

Brother, você sentiu alguma coisa na primeira vez que tomou esse medicamento? Tipo, nas primeiras horas que você toma, dá pra sentir alguma alteração no corpo?

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Angelo Ter Jan 08, 2019 10:56 pm

Olha amigo o bom desse medicamento e que você não sente nada ele é um componente de um antidepressivo a diferença é que você só percebe que vai demorar a gozar e vai te dando confiança

Enviado pelo Topic'it
Angelo
Angelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por BL4CKP1LL3D Seg Jan 21, 2019 2:50 pm

por Angelo
Olha amigo o bom desse medicamento e que você não sente nada ele é um componente de um antidepressivo a diferença é que você só percebe que vai demorar a gozar e vai te dando confiança

Tô pensando em tomar essa porra! Não curto tomar medicamentos, ainda mais por causa dos relatos de que os efeitos colaterais são hardcore, mas não dá pra continuar gozando em menos de 30 segundos, a qualidade de vida fica um lixo. Tava olhando na internet e vi o Priligy de 30mg (3 comprimidos) por 260 reais, achei de graça essa manipulação de 10 reais cada comprimido.

BL4CKP1LL3D

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Eumesmo Ter Jan 22, 2019 9:25 pm

Fala pessoal!

Vou dar meu relato para vocês.
Fiz o tratamento como Clinica Alpha Men e utilizei por 1 ano os sprays conforme eles prescrevem. Realmente ajuda muito, porém sinto que ainda preciso usar mais um tempo, mas estou sem grana para fazer o tratamento pela clínica que é bem caro.
Então quero achar uma farmácia que manipule o spray, pois vem a formulação dele no rótulo. Alguém sabe de alguma farmácia que faça isso min RJ? ou se for de fora e mande entregar?
Mas esse spray e foda! Depois de uns 7 dias usando vc já sente uma grande diferença. Se você tiver grana para o tratamento vale muito a pena.

Eumesmo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

dapoxetina, paroxetina e similares - Página 10 Empty Re: dapoxetina, paroxetina e similares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos