Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansiedade na EP

3 participantes

Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Ansiedade na EP

Mensagem por lck Sáb Jul 07, 2018 12:26 pm

Ola pessoal.....estou a meses acompanhando o fórum, já treinei muito o músculo pc, tentei passar pomada....mas tenho muita ansiedade de chegar a suar as mãos, e comecei a me controlar nisso, bebia muito cafe, coisa de 1 litro por dia, faz 2 semanas que cortei cafe, fiquei 10 dias sem consumir nada de cafe, apenas chá de camomila e erva cidreira, calmantes naturais, busquei produtos para diminuir ansiedade como omega 3, e algumas ervas chinesas, estou sentindo uma grande melhora no sexo, estou demorando mais a chegar ao ponto do não retorno, estou aguentando muito mais tempo na penetração, as vezes minha esposa goza e não fui ainda, preciso me concentrar para gozar....outra técnica que estou fazendo e manter o músculo pc sempre contraído, sem dar chance de alguma ação involuntária......quero começar a fazer yoga também para melhorar mais ainda controle da respiração e ansiedade......

Bom para quem sabe que o problema e mais da cabeça, tente ver quais produtos consome no dia a dia que causa ansiedade, nevosismo e tente trocar, quem sabe ajude nesse nosso problema de ep...

abraço.

lck

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Re: Ansiedade na EP

Mensagem por maldosaep Seg Jul 16, 2018 1:52 pm

bom dia irmão LCK , quanto tempo vc demorava antes para gozar com o café ?
bebo muito café pode ser que isto me atrapalhe então .
podia me explicar os tempos de gozar so para tirar uma dúvida

maldosaep

Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Re: Ansiedade na EP

Mensagem por lck Seg Jul 16, 2018 6:31 pm

Na vdd o cafe aumenta nossa ansiedade, e quando vamos transar a ansiedade vai a mil, e onde acabamos gozando rapido...

Antes fora algumas janelas, era sempre antes de 1 min de penetração...ja me controlava muito nas preliminares, agora preliminar passo toda sem vontade alguma de gozar....entao acredito esse ser o meu problema...por isso estou procurando yoga, e outros tratamentos naturais para ansiedade.

lck

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Re: Ansiedade na EP

Mensagem por maldosaep Ter Jul 17, 2018 6:05 pm

bacana amigo , vou tentar fazer este processo , bebo muito café tipo mais de 1lt por dia . gozo muito rápido menos de 1 minuto e já era . vai ai postando os resultados ai pra gente e descobertas . obrigado e vou começar segunda feira este processo .

maldosaep

Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Re: Ansiedade na EP

Mensagem por Luiz. Qua Jul 18, 2018 5:25 pm

Engraçado que eu também tomo muito café. Talvez isto influencie, mas gosto tanto de café que nem pesquisei muito a fundo. Aliás, até descobri o contrário, que altas doses de café poderão ser benéficas pra E.P. Eu acho que dispara muito a adrenalina, e isto pode piorar a E.P, além do café conter muita histamina.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Re: Ansiedade na EP

Mensagem por lck Qua Jul 18, 2018 6:57 pm

Luiz, olhei alguns estudos sobre isso, melhorar rendimento, talvez funcione para quem não tem problema com ansiedade que é o meu caso, então para mim o cafe só aumenta a minha ansiedade mais do que melhorar a minha perfomance.

lck

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Re: Ansiedade na EP

Mensagem por Luiz. Qui Jul 19, 2018 3:10 pm

O café tem a cafeína que faz isto, mas, por outro lado, ele também possui substâncias relaxantes. Quem nunca recorreu a um cafezinho pra dar uma pausa no stress do trabalho? Mas, sim, o café só faz prolongar o efeito da adrenalina, então se é ansioso, isto é potencializado.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade na EP Empty Re: Ansiedade na EP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos