Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

+14
elpistolero
CAFSTO
Fabricio
cltpad
Epboss
Luiz.
pedro758
Atreyu
SEP2017
Rubens Filho
karlos Ferreira
gordoescroto
40 Segundos
Mineirinho69
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qui Abr 20, 2017 5:06 pm

Boa tarde!

Sou novo aqui e mais um a enfrentar essa maldita EP.
Sempre sofri de EP desde a primeira relação sexual, em poucas situações conseguia me segurar um pouco mais e na grande maioria não aguentava muito tempo e gozava! E geralmente a partir da segunda eu conseguia controlar e aguentar um pouco mais.
Comecei então a controlar o tempo e percebi  que na primeira não passava de 2 a 3 minutos...mas tbm dependia da intensidade da penetração ou posição...algumas posições ou em bombadas mais fortes e rápidas era gozada na certa. O que conseguia controlar bem era no sexo oral...aguentava bastante até gozar.
O tempo foi passando e sempre com vergonha em procurar ajuda médica, e algumas vezes comentava com a namorada que hoje é esposa e ela falava que não se incomodava com nada em tempo, que era coisa da minha cabeça! Mas sempre achei pouco demais o tempo de penetração, apesar de manter a ereção depois de gozar e ela continuava até ela gozar! Isso sempre ajudou ela se satisfazer e falar que eu não precisava de nenhuma ajuda!
Só que hoje estou em uma fase que mesmo no sexo oral não estou mais conseguindo controlar e estou gozando muito rápido, depende do dia gozo no oral em menos de 3 minutos, e isso não acontecia anos atras! Na penetração estou usando a velha punheta pouco antes de rolar o sexo...geralmente quando percebo que vai rolar sexo eu bato uma punheta p/ conseguir segurar um pouco mais na penetração...isso funciona p/ manter no minimo uns 3 minutos sem gozar, mas se rolar uma bombada forte ou algumas posições a gozada vem mesmo com a punheta antes do sexo! Porém um dia rolou uma trepada sem eu bater a punheta e não demorou 2 minutos estava gozando....sorte que a ereção manteve e ela continuou um pouco mais e gozou tbm!
Agora o que eu venho percebendo e varios médicos e pessoas próximas me falam é que eu sou ansioso demais, um pouco nervoso em algumas situações. E comecei a perceber que tenho mesmo uma ansiedade p/ tudo, e inclusive pesquisando sobre ansiedade generalizada eu me encaixei em quase tudo em sintomas!
Será que essa ansiedade está relacionada com a EP?
Estou pensando seriamente em procurar ajuda médica, e pensei em um psiquiatra p/ controlar essa ansiedade e de quebra ajudar com a EP, e acho que um medicamento que pode me ajudar em tudo isso seria a PAROXETINA ou FLUOXETINA que vi vários relatos aqui que resolveu a EP, e será que seria indicada por um psiquiatra p/ tbm tratar ansiedade? E qual medicamento de uso continuo seria melhor?
Gostaria da ajuda e orientação de vcs aqui do fórum!
Agradeço a todos.


Última edição por SEP2017 em Ter Out 03, 2017 5:08 pm, editado 3 vez(es)

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Seg Abr 24, 2017 2:10 pm

Procure um urologista , ele pode te receitar a paroxetina que vai te ajudar muito

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Abr 25, 2017 2:10 pm

Rubens Filho escreveu:Procure um urologista , ele pode te receitar a paroxetina que vai te ajudar muito

Então Rubens, pensei em um psiquiatra p/ aproveitar e fazer um tratamento de ansiedade, e se possível com Paroxetina que acho que ajudaria na EP. Só fico pensando se ele receitar outro medicamento que não ajuda na EP!
Vi que vc faz uso da Paroxetina, ela resolve mesmo a EP? Em média quanto tempo consegue em uma transa mais intensa...com pegada mais forte e quanto tempo em uma mais suave?
Sua esposa sabe que faz uso da Paroxetina, contou p/ ela?

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Ter Abr 25, 2017 4:04 pm

Atualmente uso paroxetina sobre demanda , começo a tomar na quarta feira e paro no sábado .
Consigo ter um controle total da ejaculação , mas cada caso é um caso e eu uso também a Lidocaina , que funciona muito bem tb .

Em média demoro de 5 a 8 minutos para gozar um tempo ótimo p quem gozava na primeira penetração ...

Com o tempo o seu corpo vai se acostumando e tenho certeza que este time ficara no automático .

Sim é muito importante o apoio da esposa sempre .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter Abr 25, 2017 7:21 pm

Rubens Filho escreveu:Atualmente uso paroxetina sobre demanda , começo a tomar na quarta feira e paro no sábado .
Consigo ter um controle total da ejaculação , mas cada caso é um caso e eu uso também a Lidocaina , que funciona muito bem tb .

Em média demoro de 5 a 8 minutos para gozar um tempo ótimo p quem gozava na primeira penetração  ...

Com o tempo o seu corpo vai se acostumando e tenho certeza que este time ficara no automático .

Sim é muito importante o apoio da esposa sempre .

Legal Rubens, estou pesquisando uns medicos p/ marcar e na consulta vou mencionar e se for o caso até pedir a Paroxetina que parece ser um dos melhores AD p/ ejaculação precoce! Apesar que em pesquisas de receitas de AD, vários deles consta na bula retardo ejaculatório, pode ser que se o médico receitar outro AD pode funcionar tbm na ejaculação além de tratar minha ansiedade!

Esse fim de semana rolou a velha tática da masturbação antes da transa e fiquei um tempo legal p/ ejacular...em torno de 10 a 12 minutos só que suave, sem pegada muito forte ou bombadas! Mas sem essa tática dura menos de 2 minutos. E tbm mesmo com a masturbação se rolar uma pegada forte ou uma posição mais excitante não aguento 2 ou 3 minutos!
Queria tentar a Paroxetina p/ conseguir uma pegada mais forte em uma posição excitante e tbm não precisar mais ficar correndo no banheiro masturbar meia hora antes de perceber que vai rolar uma transa, até pq tem dia que a esposa quer ali na hora e não tem como masturbar antes! Outra coisa que atrapalha essa masturbação antes é quando rola só oral, quando goza é bem pouco e parece p/ as mulheres que vc estava sem tesão!

Obrigado Rubens na sua atenção...agradeço muito mesmo

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Mineirinho69 Ter Abr 25, 2017 9:30 pm

O uso de antidepressivos exige cuidados e cobra seu preço... Foi usando paroxetina que vivi a primeira transa decente da minha vida... Mas, como pareceu perder o efeito depois de um tempo, mudei pra fluoxetina, Anafranil SR e o último, pristiq. Vivi sendo "o cara" durante alguns anos, até que percebi queda absurda na libido, problemas de memória (esquecia como escrever as palavras), suor excessivo e aumento do colesterol. Decidi parar e o desmame foi complicado. Devo ter levado uns 3 meses pra ficar limpo e depois fui lutar pra recuperar o desejo. Quem for tomar antidepressivos, vai curtir o fato de não gozar rápido, mas esteja atento aos efeitos colaterais e converse com o médico. Abraço.

Mineirinho69

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qua Abr 26, 2017 2:01 pm

Mineirinho69 escreveu:O uso de antidepressivos exige cuidados e cobra seu preço... Foi usando paroxetina que vivi a primeira transa decente da minha vida... Mas, como pareceu perder o efeito depois de um tempo, mudei pra fluoxetina, Anafranil SR e o último, pristiq. Vivi sendo "o cara" durante alguns anos, até que percebi queda absurda na libido, problemas de memória (esquecia como escrever as palavras), suor excessivo e aumento do colesterol. Decidi parar e o desmame foi complicado. Devo ter levado uns 3 meses pra ficar limpo e depois fui lutar pra recuperar o desejo. Quem for tomar antidepressivos, vai curtir o fato de não gozar rápido, mas esteja atento aos efeitos colaterais e converse com o médico. Abraço.

Todo medicamento tem efeito colateral, e os AD não são diferentes e inclusive com alguns efeitos complicados p/ algumas pessoas! Por isso quero passar com um psiquiatra antes de sair usando AD, até pq tenho ansiedade e quero tratar os dois problemas de uma só vez! Então acho que o AD irá me ajudar ao invés de prejudicar. Mas claro que tenho receio nos efeitos colaterais e isso é um dos motivos que me fez demorar tanto tempo p/ decidir buscar ajuda.
Mas agora que descobri que AD retarda ejaculação, quero ainda mais buscar ajuda com a ansiedade e de quebra ajudar com a EP. Só espero que o AD realmente funcione comigo, senão posso piorar ainda mais com a decepção de não resolver meu problema!
Vc citou varios AD, como Fluoxetina que parece ser muito usado por psiquiatras, a Fluoxetina tem o mesmo efeito na ejaculação que a Paroxetina?

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter maio 09, 2017 2:40 pm

Vou procurar atualizar aqui o meu caso p/ quem sabe possa ajudar alguém.
Consegui marcar uma consulta com psiquiatra. Será daqui duas semanas e imagino que na primeira consulta seja receitado algum AD, que se receitar vou fazer o possível p/ receitar a Paroxetina que hoje imagino que irá me ajudar na EP e na ansiedade! Já preciso começar criar corajem em falar p/ a médica sobre minha EP além da ansiedade...vou tentar encaixar a EP relacionando ela com a ansiedade!
P/ efeito de atualizar tbm, no domingo tive uma transa e usei mais uma vez a masturbação horas antes p/ retardar a ejaculação. No começo estava tudo OK, mas assim que ela aumentou o movimento e passou a ser rapido e forte já ejaculei. Ela tbm gozou e continuamos mais uns minutos, mas é fato que qualquer movimento mais forte e rapido é impossível eu segurar a ejaculação! Algumas posições tbm não consigo segurar!
Vamos ver se a Paroxetina ou outro AD vai me ajudar, como tenho ansiedade imagina como estou aguardando a chegada da consulta daqui duas semanas!!!!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por 40 Segundos Seg maio 15, 2017 3:51 pm

Vei este trem realmente é uma desgraça. Não sei o que acontece. Eu penetro na mina e já vem a vontade louca de gozar. Na segunda é de boa, mas na primeira é foda. Já gozei até mesmo antes de penetrar. Levei dois xifres da mulher e hoje em dia me sinto um merda. Simplismente não sei o que fazer. Vou tentar com Dapoxetina agora. Fato é que estou com a autor estima muito baixa.

40 Segundos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Ter maio 16, 2017 1:32 pm

Três Minutos escreveu:Vei este trem realmente é uma desgraça. Não sei o que acontece. Eu penetro na mina e já vem a vontade louca de gozar. Na segunda é de boa, mas na primeira é foda. Já gozei até mesmo antes de penetrar. Levei dois xifres da mulher e hoje em dia me sinto um merda. Simplismente não sei o que fazer. Vou tentar com Dapoxetina agora. Fato é que estou com a autor estima muito baixa.

Realmente a EP atrapalha muito, e claro que o relacionamento em alguns casos tbm é atrapalhado! Uma pena que sua mulher acabou traindo, mas imagino que isso tbm deve ser o medo de muitos que tem EP, deve haver uma boa relação com a parceira, senão pode acontecer a traição mesmo.
Quem aqui ja não passou na cabeça que a parceira pode encontrar um cara que não tenha EP? Acredito que muitos ja pensaram isso em algum momento da vida!
Se vc usar a Dapoxetina ou outro tipo de recurso, deixe seu depoimento p/ o pessoal, e boa sorte!


Falta uma semana p/ consulta com a psiquiatra....ansiedade a mil...não vejo a hora de chegar a consulta e iniciar algum tratamento p/ ansiedade e junto com a EP resolver esses problemas! Acho que se ela receitar a Paroxetina vou resolver os dois a ansiedade e a EP.
Vou atualizando aqui.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Ter maio 16, 2017 4:24 pm

Sim realmente os AD tem alguns colaterais , mas dizem que a paroxetina é muito segura e também a dose de 20 Mg é bem baixa .
Os efeitos colaterais passam após uns 10 dias do inicio do uso .

Infelizmente a unica droga que nos ajuda é a paroxetina , nunca experimentei dapoxetina , já vou falar muito bem também .

Eu prefiro usar a paroxetina e ter uma boa transa , é muito ruim péssimo você deixar a mulher cheia de tesão , toda molhada e quando vai para a penetração , menos de 1 minuto gozar é frustrante para qualquer ser humano ..

Não vejo a hora de chegar o medicamento chamado Vitaros , ai estaremos tranquilos pois independente de gozar a ereção será mantida .

Não tem jeito galera é melhor tomar o AD do que perder a mulher .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Sex maio 19, 2017 12:53 pm

Rubens Filho escreveu:Sim realmente os AD tem alguns colaterais , mas dizem que a paroxetina é muito segura e também a dose de 20 Mg é bem baixa .
Os efeitos colaterais passam após uns 10 dias do inicio do uso .

Infelizmente a unica droga que nos ajuda é a paroxetina , nunca experimentei dapoxetina , já vou falar muito bem também .

Eu prefiro usar a paroxetina e ter uma boa transa , é muito ruim péssimo você deixar a mulher cheia de tesão , toda molhada e quando vai para a penetração , menos de 1 minuto gozar é frustrante para qualquer ser humano ..

Não vejo a hora de chegar o medicamento chamado Vitaros , ai estaremos tranquilos pois independente de gozar a ereção será mantida .

Não tem jeito galera é melhor tomar o AD do que perder a mulher .

Deixar a mulher toda molhada e com tesão na penetração e gozar em um ou dois minutos é frustrante p/ os dois! O homem pq não conseguiu satisfazer o desejo da mulher e tbm satisfazer seus proprios desejos! Acontece muito aquele dia que vc deixa a mulher toda preparada, molhada cheia de tesão pronta p/ fazer sexo de todas as formas, é aquele dia que vc pode pegar ela em qualquer posição, em uma intensidade bem maior e.....vc goza nos primeiros movimentos, as vezes ja no oral. Isso acaba com o cara....e tbm com a mulher!
Ela tbm estava ali toda entregue esperando por prazer, ela sente uma frustração em ficar toda entregue e o cara goza e termina naquele momento! Só quem tem essa maldita ejaculação precoce sabe o quanto é PÉSSIMO esse momento!

Eu estou esperando ansiosamente para chegar a semana que vem e passar em consulta p/ conseguir um AD que faça minha EP ser resolvida junto com a ansiedade!
Estou pesquisando um pouco sobre a Paroxetina e todos os lugares falam que ela retarda mesmo a ejaculação e em alguns casos o cara nem consegue mais gozar!
Acho que se eu levo de 2 a 3 minutos, tomando a Paroxetina espero chegar em torno de 10 minutos, e além do tempo eu queria conseguir controlar a ejaculação quando a bombada é mais forte...quando ela fica em uma posição que dá muito tesão...quando ela senta com movimentos rapidos...pq essas situações eu não aguento nem os 2 minutos!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg maio 22, 2017 12:34 pm

Atualizando!
Esse fim de semana tive uma transa legal mas leve, horas antes usei o esquema da punheta! A transa foi leve aquela coisa de colocar dentro e não fazer muitos movimentos rapidos de tirar e colocar, foi com ele dentro e o movimento leve, eu no controle e diria que mais esfregação do que tirar e colocar! E dessa forma consigo segurar um pouco mais e consegui com a ajuda daquela punheta horas antes ficar 10 minutos sem gozar!
Porém como falei foi aquela coisa leve...estilo namoradinhos, nada mais forte, pq justamente quando começou ficar forte a intensidade e movimentos de entrar e sair que gozei.
Ficou bem claro que se fizer qualquer movimento mais forte e rápido a ejaculação vem na hora e sem conseguir segurar, e tbm se não rolar aquela punheta momento antes tbm não rola mais que dois minutos!

Amanhã é o dia da consulta, espero que consiga algum medicamento p/ acabar com essa maldita EP e minha ansiedade...vamos batalhando!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qua maio 24, 2017 4:44 pm

Ontem foi minha consulta!
Como já era esperado foi diagnosticado a princípio TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizado). E a médica já iniciou o tratamento com medicação e solicitei se possível a Paroxetina! Ela disse que se trata de um excelente medicamento p/ tratar meu caso e que poderia começar o tratamento com a Paroxetina sem nenhum problema, e então receitou o Pondera 20mg. Não falei sobre a EP p/ ela, mas fiquei feliz que receitou o Pondera já pensando na EP.
Vou iniciar com 10mg nos primeiros 7 dias e após 20mg e voltar com ela em 30 dias p/ nova avaliação, mas já adiantou que o tratamento com o Pondera deve durar no mínimo 1 ano.

Hoje pela manhã já tomei 10mg e por enquanto não senti nenhum efeito colateral, mas sei que pode aparecer a partir do segundo ou terceiro dia!
Agora esperar uns 2 ou 3 dias p/ fazer um teste na EP que muito me interessa e ver se já começou fazer efeito. Espero que consiga ter uma ótima resposta com o Pondera na EP!
Vou atualizando aqui.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Qui maio 25, 2017 5:35 pm

Ola SEP2017

Show de bola , vai ter muito sucesso com a Paroxetina ... eu tomo tb 10MG por dia e para mim já é o suficiente para a minha EP .
Com esta dosagem você não terá efeitos desconfortáveis e se tiver não passa de 4 dias ok .

Boa sorte e vai relatando aqui p gente os resultados .

Abraços

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Sex maio 26, 2017 12:52 pm

Hoje estou no 3º dia tomando o Pondera!
1º dia poucos efeitos colaterais, estou tomando pela manhã, e durante o dia fiquei bem e a noite um pouco de ansiedade e irritabilidade, mas bem leve.
2º dia um pouco mais de sono mas leve tbm, porém no final da tarde e noite senti um pouco mais de ansiedade, parecia um pouco sedado tbm.
3º dia tomei o remédio faz uma hora e ainda não senti nada, vamos ver durante o dia!

No geral está bem suportável os efeitos colaterais, sinto um pouco de sedação e a noite parece aumentarem os sintomas de ansiedade, mas tranquilo por enquanto!

Ontem a noite 2º dia de medicação eu bati uma punheta e não percebi nenhuma melhora na ejaculação, logo de inicio já sentia vontade de gozar e logo ejaculei. Como foram só dois dias acho que ainda não fez efeito no controle da ejaculação!

Provável que no fim de semana deve rolar transa, vamos ver se já consigo uma melhora no controle da ejaculação.

Vou atualizando aqui.

Abraços e obrigado a todos pelo apoio e ajuda!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg maio 29, 2017 12:22 pm

Hoje estou no 6º dia do Pondera!

Sequência do post anterior, no 3º dia senti um pouco da ansiedade a noite, mas nada muito forte.
4º dia durante o dia estava bem, mas no inicio da noite fiquei com muito sintomas de ansiedade e moleza, depois de umas 2 horas melhorou um pouco.
5º dia me senti melhor, aquele pouco de ansiedade no período da noite mas bem melhor!
6º dia tomei o remédio a pouco tempo e ainda não senti nada.

No 4º dia, sábado na punheta começei perceber uma melhora no controle da ejaculação, quase 10 minutos p/ começar sentir vontade de gozar e parecia que conseguia controlar bem essa vontade...até que fiz uma forcinha p/ ejacular p/ não ficar muito tempo no banho.
Acabou não rolando sexo esse fim de semana, mas depois de sábado estou mais animado e confiante! Agora é esperar o dia de sexo p/ saber o resultado na penetração!

Vou atualizando!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Ter maio 30, 2017 6:08 pm

Show , vai ser sucesso

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Sex Jun 02, 2017 2:34 pm

Atualizando!

No 6º dia fiquei bem, quase nada de efeito colateral.
7º dia começei tomar o comprimido inteiro 20mg, senti um pouco de ansiedade mas tranquilo.
8º dia senti um pouco de enjoo depois do almoço e a noite aumentou o sono.
9º dia mais um pouco de enjoo mas bem leve e bastante sono no fim da tarde e inicio da noite.
10º dia tomei o remédio pela manhã e ainda não senti nenhum sintoma.

No 4º dia havia percebido uma melhora no tempo de ejaculação, mas desde o 7º dia eu venho sentindo uma vontade de masturbar maior, parece que preciso gozar!
Me masturbei e percebi que ejaculei mais rapido que no sábado...a vontade ja apareceu no começo.
Ontem mais uma vez masturbei e parecia que iria gozar logo no começo, mas controlei um pouco mais...mas parece que piorou em relação aquele 4º dia que estava com muito controle!

Agora já estou achando que pode não fazer muito efeito na hora da transa, parece que foi só naquele 4º dia que controlei legal, agora parece que está voltando a ser como antes!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Jun 05, 2017 12:42 pm

Hoje 13º dia tomando Pondera!
Os efeitos colaterais já quase não existem mais, muito pouco enjoo no 11º dia mas bem leve mesmo, o sono que ainda persiste um pouco mas tbm bem mais leve do que os outros dias.

Na sexta feira 10º dia com o Pondera rolou a transa e o resultado foi bacana! Estava com receio de não conseguir controlar a ejaculação mas foi bem tranquilo.
Geralmente já ficava com vontade de ejacular logo no começo, mas foi diferente, não sentia aquela vontade dessa vez! Percebi uma melhora bem legal.
Rolou penetração em torno de 10 minutos, mas com bom controle na ejaculação.

Agora continuar com o tratamento e tomara que com bons resultados!

Vou continuar atualizando aqui...essa semana ela está menstruada então transa só na próxima semana!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Jun 12, 2017 6:40 pm

Hoje 20º dia tomando Pondera.

Não sinto mais efeito colateral, aliás me sinto muito bem...menos ansioso, mais calmo, sem muitos pensamentos negativos, parece que estou no caminho certo!

Em relação a Ejaculação tbm sentindo boa melhora, ontem rolou sexo com penetração e com pegada mais forte e não gozei e tbm não senti a aquela vontade logo nas primeiras bombadas, consegui um resultado bom e durou mais uma vez em torno de 10 minutos de penetração!
Mas além do tempo que melhorou, consigo aproveitar muito mais durante a penetração, já que não fica aquela vontade imensa de gozar. Por enquanto estou gostando dos resultados!

Em breve atualizo aqui.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Rubens Filho Ter Jun 13, 2017 2:13 pm

òtimo é isso ae , melhor tratamento .
Estou muito feliz também com o meu tratamento com paroxetina , no meu caso 10Mg a noite .


Abraços a todos e se tratem vale a pena a vida é curta .

Rubens Filho

Mensagens : 178
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Sáb Jun 17, 2017 4:21 pm

Olá,
É minha primeira postagem, tenho 38 anos e tb sofro dessa maldita ejaculação precoce desde sempre. Procurei um psiquiatra e ele me receitou pondera 10mg e cialis diário para tirar a insegurança de falhar. Ontem tomei o quarto comprimido de pondera e fui testar com minha namorada, pra minha surpresa fui mais rápido ainda na ejaculação, nem tentei uma segunda de tanta ansiedade. Quanto tempo esse remédio dá resultados satisfatórios? Tb estou fazendo terapia cognitiva comportamental com psicóloga. Preciso do relato de vcs, isso está me deixando transtornado.
Abraço.

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Jun 19, 2017 6:48 pm

gordoescroto escreveu:Olá,
É minha primeira postagem, tenho 38 anos e tb sofro dessa maldita ejaculação precoce desde sempre. Procurei um psiquiatra e ele me receitou pondera 10mg e cialis diário para tirar a insegurança de falhar. Ontem tomei o quarto comprimido de pondera e fui testar com minha namorada, pra minha surpresa fui mais rápido ainda na ejaculação, nem tentei uma segunda de tanta ansiedade. Quanto tempo esse remédio dá resultados satisfatórios? Tb estou fazendo terapia cognitiva comportamental com psicóloga. Preciso do relato de vcs, isso está me deixando transtornado.
Abraço.

Eu comecei com 10mg e a partir do 7º dia passei p/ 20mg, e somente o Pondera, não uso cialis ou qualquer outro do tipo!

Comecei perceber resultado no 4º dia com Pondera, na masturbação demorei mais tempo, mas entre o 7º e 9º dia na masturbação houve uma piora! Então no 10º dia rolou penetração e deu resultado, fiquei 10 minutos sem ejacular na penetração! Foi a partir desse dia que realmente senti melhora com o Pondera que até agora apresenta resultado satisfatório.

Acho que deveria continuar tomando e logo tentar mais uma vez com sua namorada, vai conseguir superar e se sentir bem!

Qualquer coisa escreve aí que tem vários amigos aqui que podem ajudar tirar dúvidas!

Boa sorte!!!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por gordoescroto Ter Jun 20, 2017 3:11 am

SEP2017
Estou no sétimo dia de Pondera 10 mg e muito provavelmente só vai rolar sexo na sexta feira, quando estarei no décimo primeiro dia de tratamento. Estou muito tenso se não der resultado. Vc toma Pondera há quanto tempo? Sexta feira passada bebi 9 latinhas de cerveja, não senti nenhum efeito diferente. Tem problema beber cerveja com o Pondera?
Muito Obrigado pela atenção, grato mesmo.

gordoescroto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos