Maldita Ejaculação Precoce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

+14
elpistolero
CAFSTO
Fabricio
cltpad
Epboss
Luiz.
pedro758
Atreyu
SEP2017
Rubens Filho
karlos Ferreira
gordoescroto
40 Segundos
Mineirinho69
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por cltpad Qui Dez 21, 2017 7:40 pm

Boa tarde pessoal, alguns de voces ja tentaram o uso de pomandas tipo Xilocaina? Qual foi o resultado?

cltpad

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qui Dez 28, 2017 4:38 pm

cltpad escreveu:Boa tarde pessoal, alguns de voces ja tentaram o uso de pomandas tipo Xilocaina? Qual foi o resultado?

Tbm estou querendo usar a pomada Emla, mas tenho uma dúvida!

Como fazem p/ receber oral se precisa passar a pomada até meia hora antes de penetrar!

Vou no banheiro passo a pomada e meia hora depois vou lavar, volto p/ cama e ela quer fazer um oral, ela não vai perceber a pomada, não vai anestesiar a boca dela???

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qua Jan 03, 2018 1:13 pm

Atualizando!

Um feliz ano novo p/ todos, que 2018 possa ser de muita saúde, felicidades e conquistas p/ todos!!!

Essa virada de ano em relação a minha ansiedade e ejaculação precoce não foi nada bom!

Os meus problemas com ansiedade estão voltando, me deixando p/ baixo e com as sensações horríveis que a ansiedade causa. Espero que esses sintomas passem logo e a Sertralina volte a fazer um efeito positivo!

A Ejaculação tbm piorou bastante nos últimos dias, em transas a penetração ficou em torno de 2 minutos...uma das vezes tentei segurar mas não passou de 3 minutos!!!
Percebi uma piora na masturbação tbm, logo já aparece a vontade de gozar!

Completou no final de Dezembro 3 mêses de uso da Sertralina, mais ou menos o mesmo tempo que tomei Paroxetina e aconteceu a mesma coisa perdendo o efeito.

Não sei pq isso acontece comigo, 3 mêses e o medicamento parece perder o efeito, isso me desanima demais com o tratamento! Vontade de parar com os remédios, já que com eles tbm tenho problemas com a ansiedade e ejaculação!

Mas vamos lá...seguir em frente e tentar pensar positivo nesse novo ano! Consulta com a médica só em Fevereiro agora.

Abraço a todos e bom ano novo!!!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Dúvidas

Mensagem por Fabricio Sáb Jan 13, 2018 11:42 pm

Cara, beleza?

Eu tbm fui em psiquiatra e ela passou(me deu) um remédio pra tomar e voltar lá em 20 dias.

A consulta com ela foi bem pesada pro meu bolso. R$300.00
A minha dúvida é quanto a receita, ela te dá o suficiente pra quantos dias?
Será que é padrão ir todo mês ou vc tá indo pois não tem conseguido resultado e sofre com colaterais?



Obs: vc fala de problemas de ansiedade e de se sentir mal, já pensou em ir no psicólogo também?

Abraço.

Fabricio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Jan 15, 2018 1:36 pm

Fabricio escreveu:Cara, beleza?

Eu tbm fui em psiquiatra e ela passou(me deu) um remédio pra tomar e voltar lá em 20 dias.

A consulta com ela foi bem pesada pro meu bolso. R$300.00
A minha dúvida é quanto a receita, ela te dá o suficiente pra quantos dias?
Será que é padrão ir todo mês ou vc tá indo pois não tem conseguido resultado e sofre com colaterais?



Obs: vc fala de problemas de ansiedade e de se sentir mal, já pensou em ir no psicólogo também?

Abraço.

Tudo bem Fabricio!

Estava passando em consulta todo mês, e cheguei em um período onde troquei medicação e tbm não estava muito bem ir 3 semanas seguidas e depois 15 dias. Na última vez como estava melhor vou retornar em Fevereiro assim quase 2 mêses da última consulta.

Eles pedem p/ ir todo mês principalmente no começo do tratamento ou mesmo quando precisa mudar a medicação, e isso se deve ao acompanhamento de efeitos colaterais e tbm saber o medicamento está resolvendo p/ o tratamento. Mas isso deve variar muito de caso p/ caso.

A receita ela sempre me fez com a quantidade que vou precisar até a próxima consulta. Como na maioria das vezes voltava em torno de 1 mês, ela me receitava 1 caixa com 30 comprimidos. Na última consulta como ficaria quase 2 mêses p/ retornar, ela me receitou 2 caixas.

Eu tenho Ansiedade Generalizada, e pensei sim em ir ao psicólogo e aliás vou conversar sobre isso com ela na próxima consulta, pq mais um medicamento (Sertralina) que perde o efeito depois de poucos mêses! Vc já fez tratamento com psicólogo?

Faz algumas semanas que voltei com os sintomas mais frequentes da ansiedade mesmo aumentando a dose do medicamento, e tbm perdeu praticamente todo efeito do pouco que tinha na Ejaculação Precoce! Estou ejaculando na penetração em torno de 2 minutos 3 no máximo me segurando e não se mexendo quase nada na penetração! Em alguns casos ou posição logo que penetro já vem a vontade de ejacular e não chega nos 2 minutos.

Estou pensando em usar a pomada Emla, mas prefiro não precisar ficar parando p/ passar pomada antes, sempre precisar estar com a pomada por perto na hora do sexo...seria muito melhor se conseguir encontrar um AD que me trate da Ansiedade e Ejaculação Precoce, seria perfeito, mas não consegui esse resultado até agora!

Logo nos primeiros dias de Fevereiro tenho consulta e vamos ver que rumo vou seguir...mesma medicação ou mudar...se vou iniciar tratamento com psicólogo ou não....vamos ver!

Abraços

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Fabricio Seg Jan 15, 2018 2:25 pm

Então,
Tratamento psicológico eu já fiz pra outro problema e resolveu.

Força aí, uma hora vc acha o remédio/método melhor pra ti.
Eu tô a três dias com um medicamento diferente, Bupropiona. Vou relatando num tópico que criei.




Fabricio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Jan 15, 2018 4:50 pm

Legal, estou pensando mesmo em um acompanhamento com psicólogo.

Conta o resultado com a Bupropiona depois de uns dias.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por CAFSTO Qua Jan 24, 2018 4:04 pm

eu tomo sob demanda,para quem faz tratamento continuo, sei la, quando tempo essas droga fica no organismo? Pq eu penso se vc tomar a noite e for transar só no outro dia a noite: eu não confiaria, tvlz tomando no meio do dia fica coberto o dia todo.

Depois de eu engolir o comprimido se eu transar nas proximas 2 horas o efeito é zero, mas se eu esperar de 4 a 6 horas é top. Se ultrapassar 8 horas do ultimo comprimido sei não, acho q não funciona bem, tem q pesquisar qual horário o baguio da bombando no sangue
CAFSTO
CAFSTO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por elpistolero Qua Jan 24, 2018 9:08 pm

Fala galera, tudo bem? sou novo no pedaço, mas com o problema desde sempre. Ontem fui ao médico e o mesmo me receitou a paroxetina,dizendo que um dos efeitos colaterais é justamente o retardo da ejaculação, ele disse que o problema é psicologico. Mas galera, não acham um remédio para depressão muito forte, não tenho depressão nem nada do tipo, tomei meu comprimido ontem a noite e acordei com o coração acelerado, e com aquele sentimento no peito de ansiedade. Ele disse que o tratamento é demorado, em torno de 1 ano, mas galera, vi relato de muitos pessoas que ficaram com disfunção eretil, que não melhorou nada e tudo mais. Será que não temos outro metodo? vamos tomar remedio o resto da vida?

elpistolero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Fabricio Qui Jan 25, 2018 1:03 am

No começo tende a ter mais efeitos colaterais e o que a psiquiatra me falou é que a ideia é acostumar vc a ir.mais devagar e tal e não tomar toda a vida

Fabricio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Sex Jan 26, 2018 5:42 pm

Então Cafsto, eu faço o uso contínuo da Sertralina e tomo todos os dias pela manhã, e não sei se isso faz diferença na ejaculação, pois já tive experiência depois de 4 a 6 horas e não percebi melhora!

Elpistolero, faço o uso contínuo de antidepressivo e os efeitos colaterais aparecem mais nos primeiros 10 a 15 dias e depois desaparecem, e acho que se a Paroxetina funcionar p/ vc pq não tomar sempre? Vai precisar parar e pensar se toma sempre e fica sem EP, ou para de tomar e volta a EP.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Luiz. Qui Fev 01, 2018 11:13 pm

Bom, antidepressivo não é bala de açúcar, mas também é algo que foi pensado pra ser tolerado pelo ser humano. Quem tem depressão maior pode sofrer por décadas até, e pra estas pessoas não resta alternativa senão tomar o remédio. Pra quem tem E.P, a dose utilizada pra resolver este problema é muito mais baixa do que a dose pra quem sofre de depressão. Eu recomendo, pelo menos, tomar o antidepressivo por mais de um mês, e pesar o custo dos colaterais e $ e os benefícios. Mas eu tenho certeza de uma coisa, se o remédio te curar, você vai ficar muito feliz.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Fev 05, 2018 5:03 pm

Atualizando!

Passei em consulta na última sexta feira, e vou manter a Sertralina e Risperidona!
A Risperidona segundo a médica vamos começar fazer o desmame dentro de 2 meses se a ansiedade estiver bem controlada, já que ela potencializa o efeito da Sertralina de acordo com a médica.

A ansiedade parece melhor nas últimas semanas, mais controlada, e achei que por consequência a ejaculação teve uma pequena melhora tbm.

No final da semana passada rolou penetração por cerca de 6 a 7 minutos com ela por cima, posição que eu geralmente não consigo passar de 2 a 3 minutos no máximo!

Espero que essa melhora se estabiliza e não volte a piorar como já aconteceu antes. Mas percebi que com minha ansiedade mais controlada eu consigo uma melhora no tempo de ejaculação tbm.

Abraço a todos!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Marcusb10 Seg Fev 19, 2018 2:15 am

Olá galera! Fiquei bem feliz em encontrar um fórum para compartilharmos o mesmo problema...quem sabe assim um vai ajudando  outro! Só o fato de não estarmos sós já nos dá uma aliviada kkkk! Tenho 24 anos e vou resumir o que me acontece: Nessa minha pouca idade ou meia idade já, praticamente mal consigo meter( conta nos dedos às vezes q consegui). O que acontece comigo é que simplesmente na hora que eu to lá fazendo aquela oral na menina( oral é arma da pessoa que tem EP kkk) simplesmente gozo. Isso mesmo amigos, o ''normal'' comigo é sempre assim, nem meter e gozar! Aí pensa a vergonha, frustração que isso dá! Nem animar depois pra uma segunda eu animo, pq fico tão chateado que deixo quieto uma possível segunda tentativa! Quantas frustrações... literalmente todas às vezes é dinheiro do motel jogado fora!
Mas o que mais me chama atenção é que por mais que minhas experiências são negativas, só no início eu eu ficava levando isso pras outras transas. Então comecei a me controlar psicologicamente falando, não deixando que essas frustrações pudessem servir de barreiras para outras transas. E assim é até hoje. Tô dizendo isso para mostrar que eu não sou um cara ansioso, se sou posso afirmar que muito pouco, e mesmo assim nem penetro e gozo! '' ah mas se vc gozou é pq tá ansioso''...'' vc tá tenso''...leio muito essas coisas mas às vezes acho que o buraco é mais embaixo. Será realmente que bem no sub consciente não podemos ter q partir pra remédio pra poder sanar? Muita gente aqui falando de métodos...se vcs soubessem na hora quando vem a vontade de gozar em mim é aquele ponto sem retorno...nada segura! Eu acredito nos métodos físicos, mas creio que às vezes é tão na cabeça que infelizmente talvez precisaremos sim de remédios...falo por mim, que como disse, não sou ansioso e chego na hora h super de boa e essa desgraça me acontece!Só to cansado de passar essas vergonhas...Sexta passada agora com uma novinha de 18 anos coisa chique, pra mim foi o fim da picada! Simplesmente gozei no oral que fazia nela! Sinto que é algo que eu não consigo mais controlar!
Mas enfim, vou procurar um Urologista essa semana e ver o que acontece! Vou mantê-los avisados. Precisava escrever isso já que jamais eu ia compartilhar com alguém! Juntos sairemos dessa...assim espero rsrs! Abraços

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Seg Fev 19, 2018 12:53 pm

Marcusb10,

Seja bem vindo, aqui podemos encontrar bastante informação legal p/ auxiliar com a EP, ou mesmo p/ vc compartilhar o que não compartilha com pessoas no dia a dia!

Eu quando iniciei minha vida sexual tbm já ejaculei fazendo oral na parceira, e é muito complicado! Depois consegui passar por essa fase, mas não evitei a EP logo que penetrava, isso me acompanha por toda a vida.

Eu sou ansioso e faço tratamento p/ ansiedade, e concordo com vc que quando a vontade de gozar chega p/ nós que sofremos com EP, pelo menos no meu caso é praticamente impossível segurar.

Hoje estou conseguindo algum resultado positivo, mas com medicamentos, e mesmo assim não consigo ter sucesso em todas as vezes que rola sexo, mas está melhor que sem o medicamento.

Procura um urologista sim, conversa com ele sobre o que acontece com vc e faça o tratamento, só assim pode descobrir se vc consegue de alguma forma controlar sua EP.

Continue postando se iniciar um tratamento ou mesmo descobrir alguma forma de diminuir sua EP....abraços!!!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Luiz. Seg Fev 19, 2018 4:43 pm

Tem o caso de você ter uma anomalia genética nos genes que processam a serotonina e o tratamento com antidepressivos, para estes casos, costuma ser eficaz. A serotonina atua em diversos receptores que inibem a ejaculação e também o comportamento sexual como um todo. Tem a velha distinção da E.P secundária, que ocorre em quem já teve uma vida sexual normal, e a E.P primária que tem um forte componente genético e ocorreu por toda a vida sexual de quem sofre disto. Normalmente, o último caso é mais severo e o tratamento é exclusivamente medicamentoso.

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por cltpad Seg Fev 19, 2018 7:29 pm

Vou contar minha experiencia pra vcs, antes de casar eu na maioria das minhas experiencias sexuais tive problemas com ep, sempre peguei muita mulher algumas boas transas com experiencia e algumas bens ruims, me casei e fiquei 8 anos casado, sempre consegui que minha ex esposa chegasse ao orgasmo mais usando várias tecnicas com boas preliminares mais eu nunca estava satisfeito, me separei e dai então melhorei muito por sair da rotina, tudo esta no nosso psicológico , hoje estou com 3 parceiras quase que fixas, com uma delas tenho sexo muito mais muito prazeroso pros dois, porque a nossa química e muito forte e eu fico muito tranquilo com ela, teve noite de eu transar com ela mais de 10 vezes alguma sem o pau descer, com uma segunda ainda estamos no começo ja tive uma transa boa com ela, e a terceira ate agora nao foi muito bakana usei aquelas camisinhas com retardante e minha ereção nao fica bakana , na ultima tive que tirar a camisinha pra conseguir uma boa ereção , mais gozei bem rapido, o que quero dizer e que tudo depende da parceira , ela tem que ajudar, ela tem que ser paciente e a gente mais ainda...mais tudo esta no psicológico.. OBS: usei lidocaina algumas vezes e nao ajudou, a camisinha retardante ajuda, mais tem a questão da ereção, mais acho que mais nervosismo porque com as outras duas nao uso so com essa terceira..espero ter ajudado e seguimos a batalha

cltpad

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Marcusb10 Qua Fev 21, 2018 9:49 pm

Marcusb10 escreveu:Olá galera! Fiquei bem feliz em encontrar um fórum para compartilharmos o mesmo problema...quem sabe assim um vai ajudando  outro! Só o fato de não estarmos sós já nos dá uma aliviada kkkk! Tenho 24 anos e vou resumir o que me acontece: Nessa minha pouca idade ou meia idade já, praticamente mal consigo meter( conta nos dedos às vezes q consegui). O que acontece comigo é que simplesmente na hora que eu to lá fazendo aquela oral na menina( oral é arma da pessoa que tem EP kkk) simplesmente gozo. Isso mesmo amigos, o ''normal'' comigo é sempre assim, nem meter e gozar! Aí pensa a vergonha, frustração que isso dá! Nem animar depois pra uma segunda eu animo, pq fico tão chateado que deixo quieto uma possível segunda tentativa! Quantas frustrações... literalmente todas às vezes é dinheiro do motel jogado fora!
Mas o que mais me chama atenção é que por mais que minhas experiências são negativas, só no início eu eu ficava levando isso pras outras transas. Então comecei a me controlar psicologicamente falando, não deixando que essas frustrações pudessem servir de barreiras para outras transas. E assim é até hoje. Tô dizendo isso para mostrar que eu não sou um cara ansioso, se sou posso afirmar que muito pouco, e mesmo assim nem penetro e gozo! '' ah mas se vc gozou é pq tá ansioso''...'' vc tá tenso''...leio muito essas coisas mas às vezes acho que o buraco é mais embaixo. Será realmente que bem no sub consciente não podemos ter q partir pra remédio pra poder sanar? Muita gente aqui falando de métodos...se vcs soubessem na hora quando vem a vontade de gozar em mim é aquele ponto sem retorno...nada segura! Eu acredito nos métodos físicos, mas creio que às vezes é tão na cabeça que infelizmente talvez precisaremos sim de remédios...falo por mim, que como disse, não sou ansioso e chego na hora h super de boa e essa desgraça me acontece!Só to cansado de passar essas vergonhas...Sexta passada agora com uma novinha de 18 anos coisa chique, pra mim foi o fim da picada! Simplesmente gozei no oral que fazia nela! Sinto que é algo que eu não consigo mais controlar!
Mas enfim, vou procurar um Urologista essa semana e ver o que acontece! Vou mantê-los avisados. Precisava escrever isso já que jamais eu ia compartilhar com alguém! Juntos sairemos dessa...assim espero rsrs! Abraços

Eae galera blz? Hoje fui ao Urologista, mas antes esqueci de contar uma coisa nessa primeira postagem! Eu já tinha procurado um Urologista e o mesmo pediu um exame de sangue e já receitou o Pondera. O exame era pra ver se tava tudo ok mesmo, mas 99% de chance de ser psicológico, segundo ele. Mas ele já foi marcando psicóloga no sistema, aí eu tinha q procurar a Unimed e o Pondera era apenas pra 15 dias. Tirei o exame mas nem retornei mais e nem comprei o Pondera. Primeiro: Eu como tinha dito na postagem, sei como me sinto, fico de boa não sinto uma ansiedade anormal, se for é algo bem leve. Então sempre achei q precisaria de algo pra talvez ajudar na parte da cabeça que eu via q estava fora de controle. Então me expor pra psicólogo na hora já nao gostei! E outra coisa: depois fui pesquisar sobre o remédio e a gente lê tanta coisa que fica até com medo! Mas engraçado que todo mundo que fala ''a'' ou ''b'' do remédio apresenta uma solução de um ebook pago...pq será neh?! rsrss. Então vamos ver no que vai dar isso!
 Mas com as experiências recentes, vi que teria q de novo procurar ajuda, e dessa vez tinha q ser pra valer. Fui hoje em um outro Urologista. A vergonha é inegável kkkkkk...mas o cara é super de boa deixou bem à vontade. Perguntou se eu ficava nervoso, se tinha parceira fixa( no caso não tenho) . Aí ele disse que o único jeito é um sonolítico que ajuda na retardação , no caso o Pondera 20 mg. Ai eu contei pra ele que sinto um descontrole, mas não por causa de nervoso ou algo assim. Ele disse que às vezes precisa de algo mesmo pra ajudar e assim vc treinar sua confiança. Passou o Pondera pra 30 dias e pediu pra eu voltar antes de acabar.Um fator importante: Perguntei se posso beber, ele disse que SIM. Tomar de manhã aí se for beber de tarde ou à noite,mas pode sim, palavras do médico! E é isso galera, amanhã começo a tomar e vou relatando o andamento...to com uns corpinhos pra mexer mas vou segurar aí por uns 15,20 dias pra ver se na prática mesmo vai funcionar!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Luiz. Seg Fev 26, 2018 5:28 am

Cara, boa sorte pra você, Marcusb10. Eu já sou usuário de remédios bem piores que antidepressivos sem sofrer colaterais graves. O antidepressivo foi desenvolvido pra ser de uso contínuo ou por muito tempo. Pode haver algum efeito colateral que se manifeste depois de anos de uso, mas você tem que pesar sempre sua qualidade de vida. Se o remédio resolver o problema, acredito que seja uma boa solução dependendo dos colaterais que tiver. Cada um reage de uma maneira, o que elimina boa parte das consequências que tem na bula. A bula mete medo porque o remédio foi testado em toda uma população de pessoas. Testado e aprovado por órgãos de saúde que regulamentam o uso, e com décadas de teste em humanos. Enfim, a dose pra E.P costuma ser baixa, o que diminui mais ainda os colaterais...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Marcusb10 Sex Mar 02, 2018 2:10 pm

Eae pessoal blz?! Atualizando o post sobre o uso do Pondera...

Hoje completa 8 dias de uso do Pondera 20 MG, tomando um comprimido por dia toda manhã. Pra falar q não senti nada, no 4/ dia q eu perdi um pouco o sono. De resto, não senti nada mesmo, nem dor de cabeça! Por isso não podemos nos basear em relatos pela internet pq cada um reage de uma maneira!
Nunca achei que a punheta serve como algum parâmetro pra saber se tá bem ou não! Até pq se fosse assim ninguém aqui teria ejaculação. Digo isso pq na punheta é bem mais fácil se segurar e no meu caso de nada adiantava até pq chegava na hora H na oral mesmo já vinha aquela vontade violenta de gozar q é impossível segurar...algo muito inconsciente, o que fez eu definitivamente procurar ajuda médica!
Mas ontem resolvi bater uma pra pelo menos ver o que se passa.Fiquei por uns 10 minutos batendo forte e o bicho praticamente nem subia, e olha q comecei a pensar em putaria pra ver se ele correspondia,mas foi em vão...percebendo essa dificuldade, coisa q nunca tinha acontecido, coloquei um pornô. Aí ele começou a corresponder( a pornografia sobre pra cabeça de uma forma bem rápida), mas aí veio o ponto que mais me chamou atenção: Não sei vcs, mas se eu colocasse um pornô e visse um pouquinho já sentia uma vontade leve de querer gozar, era só bater um pouco que gozava. Mas dessa vez foi algo anormal, vendo pornô, batendo com muita força mesmo(achei q ia cair minha mão kkkkkk), era como se tivesse normal. Nenhuma vontade de gozar! Achei aquilo incrível, pelo menos senti na cabeça um controle extremo! fique 38 minutos batendo,senti um extremo controle e só gozei mesmo pq forcei o músculo pc pra carai e bati até naõ querer mais...se não, ia fácil eu ficar mais de hora e não gozar!
Enfim, o ponto negativo foi realmente a dificuldade pro pau subir e se não mantesse o ritmo,facilmente ele ficava meio mole...
Repito q não gosto de tirar conclusões na punheta,pois na hora H é muito diferente, e na oral eu já gozava, mesmo na punheta demorando...mas fiquei impressionado principalmente quando coloquei o pornô e aquilo não subiu pra cabeça...
Tenho um corpinho pra mexer, mas por mais q gostei dos resultados punhetais kkk quero esperar uns 10/12 dias pra ir pro coito...então to segurando pra semana que vem, pq até final do mês tenho retorno com o urologista...então preciso ver na prática o real efeito do Pondera...a princípio me surpreendeu!
Vamo que vamo, que um dia a gente tem q sair desse mal que nos acomete e só nós sabemos o quão vergonhoso isso é! Abraços!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Luiz. Sex Mar 02, 2018 6:21 pm

Marcusb10, pode tentar o sexo com a ajuda de um remédio pra ereção sem problemas. Outra coisa, há a E.P que não ocorre na masturbação e uma outra que ocorre até na masturbação, o que foi meu caso. Quando o antidepressivo melhorou a punheta, fui tentar no sexo com êxito. Depende do grau de excitação da pessoa gozar também...

Luiz.

Mensagens : 613
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qua Mar 07, 2018 11:46 am

Marcusb10, legal que vc no primeiro teste ainda que na masturbação conseguiu sentir uma melhora! Mas é realmente como falou, somente na hora H que vai conseguir saber de fato se o Pondera deu resultado!

Eu estou algumas vezes com resultado positivo e outras negativo, mesmo quando positivo ainda não é como pensei que tivesse resultado, mas não é ruim como gozar com 2 minutos como as vezes ainda acontece!

Mas estou acreditando que ainda vou conseguir manter em um resultado positivo em todas e não só em algumas, mas por enquanto ainda não chegou esse momento.

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Marcusb10 Qua Mar 07, 2018 6:01 pm

Eae galera, blz? Dando continuidade nos relatos...

Hoje completam 14 dias tomando Pondera 20MG..como falei nos relatos anteriores, sem nenhum efeito colateral,tudo suave. Até ontem dia 06/03 eu não tinha bebido( muito difícil pra quem gosta de uma cerveja ficar quase 15 dias sem beber) aí resolvi tomar. Lembrando que meu médico falou que poderia tomar se eu quisesse...ontem não me aguentei e tomei umas 5 bud...
Mas confesso que fiquei chateado ontem...eu tinha ido beber aí eu já tava meio com um esquema marcado...saindo do bar fui na casa de uma conhecida e ia ter o a tão esperada hora H  ''sob efeito pondera'' rsrsrs...DECEPÇÃO TOTAL!
Quem acompanha meu relatos desde o início, viu que eu falei que nem meter conseguia pq na oral mesmo já gozava...nem me recordo a última vez que meti pq toda vez era decepção sem nem ter metido...como animar pra um 2° round com uma vergonha no primeiro neh!!
Aí esfregação aqui,ali, ela já veio com a mão dela no meu pau ( e eu todo faceiro, numa puta de uma confiança, pensando comigo mesmo que eu ia ter prazer e dar prazer pra ela...)...e o que acontece??? Isso mesmo, do nada veio a merda da vontade de gozar! Algo incontrolável, e já é a goza vindo mesmo,não é tipo aquela vontade inicial que vc percebe,antes fosse isso, mas não, é a goza vindo com toda força! Amigos, que decepção! Só me restou falar pra ela assim: Eu não devia ter bebido...a cerveja me deixa assim! Mal sabe ela da minha luta pra vencer isso!
Como eu disse no relato anterior, nunca gostei de tirar parâmetros por punheta...na hora h é totalmente diferente! O pior que é uma coisa tão inconsciente, eu posso estar super otimista, pensando positivo, tudo que eu puder fazer pra me incentivar que vai ser de boa,que vai dar certo eu faço, mas a vontade vem mesmo assim! é algo muito estranho! Eu tenho certeza que é uma ansiedade, uma tensão,adrenalina que acontece no momento, não tenho dúvidas disso, mas eu me sinto tão bem psicologicamente falando,mas parece q isso não é suficiente! Como atingir isso na cabeça?
Sábado tenho outro corpinho pra mexer, e não vou fugir...não vou deixar a tristeza me abater pq é isso que torna um círculo vicioso...mas que é algo difícil isso é! Eu tinha certeza que dessa vez seria tudo diferente...mas infelizmente ainda não foi! Final do mês tenho retorno no urologista e vamos ver o que vai dar...
Abraços galera!

Marcusb10

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por fabriciowc2 Qui Mar 08, 2018 4:51 pm

Sofri de EP e ansiedade como todos. Mas não gozo no sexo oral e meu tempo de penetracao era de 2 míseros minutos.

Bom, este era eu a 2 meses atrás antes de parar de apenas ler fóruns e partir pra prática.
O que eu fiz?

Pode parecer estranho pra muitos mas foi o que resolveu e muito pra mim.

A glande ou a cabeça do pau é sensível pra quem sofre de EP.

Primeiro passo.
Comecei então a SEMPRE deixar a glande exposta. As vezes a pela acaba cobrindo parcial, mas eu puxo de volta e deixo exposta 24h por dia, isto faz com que o nosso pau reaja bem com o atrito.

Segundo passo.
Diariamente ao menos 3 vezes por dia eu fazia um exercício de "esfregar" a cabeça do pênis com a toalha. Eu esfregava com força por mais ou menos 5 minutos. (ISTO TEM QUE SER DIÁRIO).
Os primeiros dias pode incomodar, pois fica muito sensível no início e com 2 semanas vcs vão perceber a falta de sensibilidade no local.

Terceiro passo.
Talvez o mais difícil e constrangedor. Conversem com suas parceiras e falem o que estão passando. Fale que estão em tratamento contra ansiedade e que você precisa da ajuda dela pra resolver isto. Fale pra ela que você pode desapontar gozando rápido. Mas que no fim do tratamento isto será resolvido.
Este passo talvez o mais importante, pois na sua cabeça vc já sabe que sua parceira está ciente que pode falhar com ela e você não ficará tão desapontado. Isto te deixará mais tranquilo e menos ansioso pra gozar.

Quarto passo.
Durante todos os passos acima eu utilizei no início lidocaina 5%. Eu passei uma pequena quantidade em toda a base da glande e na ponta da cabeca. NÃO INDICO PASSAR EM TODA A CABEÇA.

Quinto passo.
Quando forem mijar, façam o exercício de segurar e soltar. Todos os dias. Este demora a surgir efeito, mas não desanimem, no final tudo vai dar certo.

Resultado.
- Consegui garantir a minha confiança
- diminui a sensibilidade do pênis em mais de 70%.
- minha parceiro está finalmente satisfeita e orgulhosa por me apoiar a atingir o melhor resultado.

Depois dos 2 meses fazendo o teste eu suspendi o uso da lidocaina.

Hoje não uso nada, mas mantenho os exercícios de deixar a glande exposta e 1x por dia esfregar a glande

Espero ter ajudado e daqui a 2 meses, quero um relato se foi efetivo.

Obrigado


Última edição por fabriciowc2 em Qui Mar 08, 2018 5:11 pm, editado 4 vez(es)

fabriciowc2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por SEP2017 Qui Mar 08, 2018 4:54 pm

Marcusb10, eu entendo perfeitamente o que está falando, essa vontade incontrolável de gozar mesmo que se esteja confiante, com a cabeça legal, e mesmo assim na hora H vem aquela vontade indesejável de gozar!
Eu na maioria das vezes sou assim tbm, acho que está tudo certo e na hora que começa rolar a vontade já aparece e ficamos tentando de todas as formas segurar e não conseguimos!
Com a Sertralina as vezes estou conseguindo ficar sem essa vontade incontrolável e passar de 5 a 6 minutos de penetração, mas isso não acontece sempre e nunca sei quando vai acontecer ou não!
É uma decepção que só nós mesmo p/ saber o que é, eu fico triste e desanimado p/ caramba e penso em desistir dos remédios, mas no outro dia estou eu tomando e pensando positivo que na próxima será diferente!

Vamos continuar nossa batalha e acreditar em dias melhores!

SEP2017

Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina - Página 4 Empty Re: Ansiedade e EP tratamento Pondera/Venlafaxina e Sertralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos